Star Trek 4: Antiga diretora vinculada ao filme afirma que projeto ainda “está de pé”
Longa foi anunciado pela primeira vez em 2016
Longa foi anunciado pela primeira vez em 2016
Depois de muita espera, finalmente Star Trek: Sem Fronteiras chegou nos cinemas e os fãs puderam ver mais esse belo filme desta nova franquia de Star Trek. Mas obviamente, assim como a maioria dos grandes filmes, este também teve alguns hilários momentos de erros de gravação.
Apesar de já ter estreado nos Estados Unidos há um bom tempo, o terceiro capítulo da trilogia reboot de Star Trek chegou aos cinemas nacionais na última quinta-feira, dia 1º de setembro. Nós conferimos o filme, e aqui temos uma breve crítica da nova aventura da tripulação da U.S.S. Enterprise!
As primeiras reações sobre Star Trek: Sem Fronteiras foram divulgadas, depois da exibição para a imprensa durante essa semana, e são extremamente positivas. Segundo o público, é uma “retomada à série original”.
Faltando três semanas para a estreia mundial, a Paramount Pictures liberou o primeiro vídeo mostrando uma cena de Star Trek: Sem Fronteiras. Na cena a Tenente Uhura termina o relacionamento com o Comandante Spok e tenta devolver o colar que ele deu a ela, que pertencia à sua falecida mãe.
Uma notícia que deixou o mundo da cultura pop de luto no último domingo foi a morte do ator Anton Yelchin, de 27 anos, conhecido por seu papel nos novos filmes da franquia Star Trek. Antes de seu falecimento, por conta de um acidente, Yelchin havia gravado vários projetos que ainda não foram lançados, entre eles, Star Trek: Sem Fronteiras.