Como e onde estão os atores do elenco de Todo Mundo Odeia o Chris
Como e onde estão os atores do elenco de Todo Mundo Odeia o Chris
A série já tem 15 anos desde sua estreia!
Depois de Um Maluco no Pedaço e Eu, a Patroa e as Crianças ter cativado vários fãs, chegou a vez de Todo Mundo Odeia o Chris conquistar o gosto do público, com seu humor característico e atemporal. A série foi criada em 2005, e se encerrou em 2009, após quatro temporadas. A trama é uma adaptação da infância e juventude do humorista Chris Rock, que adaptou sua própria biografia para retratar como era a vida no bairro do Brooklyn nos anos 80.
Com um elenco principal que nunca passou por mudanças ao longo de seus 88 episódios, a série fez com que muitos dos intérpretes fossem reconhecidos pelo grande público. Mas por onde passou e onde está hoje os atores e atrizes desse elenco? Tiramos as suas dúvidas a seguir, mostrando como e onde estão os protagonistas – e alguns coadjuvantes – de Todo Mundo Odeia o Chris nos dias atuais!
Tyler James Williams como Chris
O protagonista da série é Chris, vivido por Tyler James Williams. Representando o jovem Chris Rock nos anos 80, o personagem é retratado como um rapaz de bom coração, esforçado e que quer se divertir para aproveitar sua juventude. Porém, ele frequentemente se mete em encrencas dos mais variados tipos, além de sempre ser responsabilizado pelos pais pelas bagunças de seus irmãos mais novos.
Tyler tem hoje 27 anos, e sua participação na série alavancou sua carreira, tendo várias participações em séries e filmes, como na quinta temporada de The Walking Dead. O ator também viveu Jason Rursch, uma das metades que compõem o herói Nuclear, na série Batman: Bravos e Destemidos.
Terry Crews como Julius
Terry Crews viveu Julius, o patriarca da família, que a sustenta exercendo múltiplos empregos - geralmente dois, mas já foram três. Julius é apresentado como um personagem bastante preocupado com dinheiro, sempre monitorando os custos, os ganhos e os gastos que a família faz, além de detestar emprestar ou dar dinheiro, em qualquer situação.
Dentre todos os membros do elenco, Terry Crews é um dos mais reconhecidos pelo grande público. O ator, que fará 52 anos em julho, tem uma vasta lista de participações em filmes, séries e até mesmo jogos. Dentre os vários filmes em que estrelou, o ator é famoso pelas aparições em Os Mercenários, *As Branquelas e Brooklyn 99.
Tichina Arnold como Rochelle
A atriz Tichina Arnold deu vida à Rochelle, a matriarca da família, e quem costuma dar as ordens na casa. Ela era uma mãe bastante exigente e estressada para com seus filhos, e às vezes até mesmo com Julius, e frequentemente se preocupa com que as outras pessoas pensam dela e de sua família. Mesmo assim, ela se esforça para ser uma boa mãe e matriarca em casa.
Tichina tem atualmente 50 anos (fará 51 no próximo dia 28), e participou de várias séries e filmes que foram lançados para TV, e também é cantora. Atualmente, ela faz parte do elenco principal da série The Neighborhood.
Tequan Richmond como Drew
Tequan Richmond era Drew, o filho do meio da família e o queridinho de Rochelle. Drew muitas vezes era visto como o irmão mais velho por outras pessoas, por ser fisicamente maior que Chris, e era bastante paparicado pelas meninas na escola. Ele também foi retratado como um grande era de filmes de Kung Fu.
Richmond tem 27 anos - para efeitos de curiosidade, ele é apenas três semanas mais novo que Tyler, o intérprete de Chris. Ele se destacou bastante em atuações como ator-mirim em seriados, e fez parte do elenco principal da série General Hospital, uma das mais famosas novelas dos EUA, entre 2012 e 2018.
Imani Hakim como Tonya
Tonya, vivida por Imani Hakim, era a filha mais nova da família, e era bastante mimada pelo pai. A personagem era bastante irritante para seus irmãos, e gostava bastante de perturbar Chris, pois gostava de vê-lo tomar broncas dos pais. Ela também era uma grande fã do cantor Billy Ocean, a quem ela idolatrava ao ponto de dizer que Michael Jackson havia roubado dele o Moonwalk.
Hakim tem hoje 26 anos, e Todo Mundo Odeia o Chris foi a primeira produção da qual ela participou em sua carreira. Desde então, ela participou de outras séries e filmes para TV, como CSI, Plantão Médico, e até mesmo do quarto filme de Sharknado.
Vincent Martella como Greg
Greg Wuliger, vivido por Vincent Martella, era o melhor amigo de Chris na escola - primeiro na Corleone, depois na escola Tattaglia. Ele sempre deu grande apoio e companhia para Chris, que era bastante discriminado pela sua cor pelos outros alunos, além de ajudá-lo em seus planos, como quando Chris quer se aproximar de alguma garota, ou quando seu amigo quis ser o Presidente do Grêmio Estudantil.
Martella tem 27 anos, atualmente, e, depois de Todo Mundo Odeia o Chris, fez bastante sucesso como dublador. Ele dá voz para o Phineas de Phineas e Ferb, em um papel que ele assumiu em 2009, e no qual atua até os dias atuais.
Travis T. Flory como Caruso
Joey Caruso vivido por Travis T. Flory, era o "valentão" da Escola Corleone, atormentando a vida de Chris desde a sua chegada - e também a de Greg, por andar com Chris. Caruso frequentemente fazia piadas racistas para Chris, e raramente era punido pelas suas ações contra o colega de classe. Tal como Greg, ele também é transferido para a Escola Tattaglia, para o tormento de Chris.
Travis tem 28 anos, e sua carreira como ator é bastante tímida - seu papel como Caruso é o que mais se destaca, pois teve pequenas participações em outras séries e filmes. Seu último papel conhecido foi no filme Little Boy - Além do Impossível, onde viveu um vendedor de refrigerantes.
Jacqueline Mazarella como a Senhorita Morello
Outra personagem conhecida da escola na série era a professora Vivian Morello, interpretada por Jacqueline Mazarella. Sendo a professora da classe de Chris, a senhorita Morello se mostrava bastante compreensível com Chris, mas pelos motivos errados - sem perceber, ela acabava sendo bastante racista com ele em seus conselhos e avisos.
Mazarella tem atualmente 52 anos, e sua atuação em Todo Mundo Odeia o Chris foi seu primeiro papel na TV. A atriz tem poucos filmes no currículo, mas seu mais recente foi em Professor Shanku, O El Dorado, onde ela viveu uma cientista brasileira - o filme até teve cenas gravadas em Manaus -, contracenando com outros atores brasileiros e indianos.
Antonio Fargas como Doc
A série se passa no barrio Bedford-Stuyversant, ou apenas Bed-Stuy, no distrito do Brooklyn, em Nova York. Muitos personagens que moram no lugar ganharam destaque na série, como Perigo, Jerome e Golpe Baixo, dentre tantos outros. Mais um dos mais importantes para o desenvolvimento de Chris ao longo da série foi Doc Harris, vivido por Antônio Fargas.
Doc era o dono de uma loja de conveniências no bairro, e frequentemente dava conselhos para Chris sobre a vida e seus desafios. Ele veio a dar um emprego para o jovem em sua loja, e, após Chris não poder mais trabalhar para Doc, seu irmão Drew assumiu o seu lugar.
Fargas tem 73 anos, e já tinha uma grande carreira como ator antes de participar de Todo Mundo Odeia o Chris. Dentre tantos papéis, ele é mais conhecido por ter vivido Huggy Bear na série original de Starsky e Hutch nos anos 70. Ele está em seu segundo casamento e tem quatro filhos.
Chris Rock como o Narrador
O ator e comediante Chris Rock atua como o narrador da série, descrevendo de maneira humorada e sarcástica os eventos do programa. Ele chegou a atuar na sua própria série, ao viver o Senhor Abbot, o orientador educacional da Corleone, no primeiro episódio da terceira temporada. Ao lado de Ali LeRoi, ele criou a série, que foi adaptada na juventude do comediante, com algumas mudanças em certos eventos e personagens.
Hoje o comediante tem 55 anos, e até hoje ele faz seus esquetes de humor e atua em filmes. Divorciado e pai de dois filhos, alguns de seus sucessos no cinema são Gente Grande, O Céu Pode Esperar, Meu Nome é Dolemite e as animações de Madagascar, onde deu voz à zebra Marty. Seu próximo filme será Spiral, que faz parte da franquia Jogos Mortais, e estreará em 2021.