SPY x Family: 5 coisas que queremos ver na Parte 2 da primeira temporada
SPY x Family: 5 coisas que queremos ver na Parte 2 da primeira temporada
Levando em consideração a opinião dos fãs, veja o que é esperado para essa parte 2
A Parte 1 de Spy x Family chegou ao fim, mas sua Parte 2 chega já no iniciozinho de outubro! Com uma trama que chamou a atenção desde um público mais novo até os mais velhos, essa é uma obra que está deixando os fãs ansiosos e curiosos para verem o desenrolar dessa história.
Se você leu o mangá, já sabe o que esperar. Mas essa não é uma lista para contar ou dar spoiler sobre o mangá e a continuação do anime, mas sim para levar em conta as inúmeras opiniões dos fãs sobre “o que eles esperam na continuação da série”. Então, vamos à lista!
O cachorro
No episódio 11 de Spy x Family nós vimos um cachorrinho sendo mostrado e, curiosamente, esse cachorro aparenta conhecer a família Forger, pois o episódio dá a entender que ele forma a imagem de Loid, Anya e Yor na sua frente. Os fãs estão curiosos para saber qual será o papel do doguinho, uma vez que ele só apareceu por alguns momentos aprisionado pelo que parecem ser os “caras maus”. Uma coisa eu posso garantir: esse cachorrinho terá um papel fundamental na Parte 2 e em todo o decorrer do anime.
Afinal, que família feliz não tem um bichinho de estimação?
Missões da Yor
Esse é um ponto que muitos fãs sentem falta. Yor é uma assassina profissional e frequentemente é chamada para missões particulares, mas infelizmente, isso pouco aparece na Parte 1.
Muitos fãs gostariam de ver a Thorn Princess em ação com mais frequência, afinal Yor é um membro da família Forger tão importante quanto os demais.
O problema é que o anime está focando mais na Operação Strix e em algumas missões menores de Loid ou em Anya no Colégio Eden, o que acaba impedindo que Yor ganhe espaço enquanto assassina. Mas pode ser que a Parte 2 dê mais espaço para Yor brilhar.
Mais ação
Por mais que tenha seus momentos fofos, precisamos lembrar que Spy x Family é um anime que tem ação em seu enredo. Estamos acompanhando uma Guerra Fria onde agentes secretos estão em missão para manter a paz mundial.
O roteiro passar mais tempo focado em Anya e no Colégio Eden não apaga o plano de fundo sangrento e violento que a história carrega. Twiligth tem um limite de tempo para conseguir concluir a Operação Strix, o período de calmaria da família Forger não vai durar para sempre.
Fora que alguns fãs mais adultos gostariam de ver situações mais perigosas, já que temos um espião e uma assassina como protagonistas.
Avanços na Operação Strix
Como já foi dito, Twilight tem um período de tempo para alcançar os objetivos dados pelos seus superiores e esse tempo são 4 meses. Em algum momento a WISE - sua agência secreta - precisará cobrar resultados da principal operação da firma.
Infelizmente, Loid não conseguiu muitos resultados consideráveis, principalmente porque Anya não é uma boa aluna e, para completar, socou o garoto que ela precisava se tornar amiga.
O público se pergunta como Twilight vai conseguir resolver essa situação e lidar com as cobranças de sua chefe, ao mesmo tempo que tenta ser um bom pai e se divide entre outras missões que ameaçam a sua vida.
Denovan Desmond
O principal alvo de Twilight na verdade ainda nem apareceu, que é Denovan Desmond. Desmond é um chefe militar da Ostânia - inimiga de Westelis - e quem pode estar por trás de movimentações políticas e militares que colocam a paz entre Leste e Oeste em risco.
Estamos conhecendo seu filho mais novo, Damian, que não tem a atenção de seu pai e tem se esforçado para que através do seu bom desempenho escolar, tenha o mínimo de carinho que seja. Mas Denovan em si é um homem misterioso, já que não sabemos muito sobre ele.
E sim, no primeiro episódio é avisado que ele não faz aparições públicas, a não ser no colégio de seus filhos, mas os fãs com certeza estão ansiosos para ver e saber mais de quem é Denovan Desmond, o inimigo número 1 de Twilight.