Relembre 10 Power Rangers que tinham estranhas habilidades especiais
Relembre 10 Power Rangers que tinham estranhas habilidades especiais
Ser um Ranger é muito mais do que “morfar”
Parar o tempo, conversar com animais, telecinese, endurecer a pele e muito mais. Para além de se transformar Rangers e invocar robôs gigantescos, os Power Rangers são capazes de habilidades especiais de cair o queixo. Nessa lista, relembre 10 personagens da franquia que possuem habilidades estranhas em seu arsenal. Confira!
Andros
Temporada: Power Rangers no Espaço
Habilidade: Telecinese
Power Rangers no Espaço não foi apenas responsável por levar os heróis para localidades fora da Terra, mas também por apresentar habilidades especiais fora do espectro Ranger. Andros, por exemplo, assim como o resto dos humanos de KO-35, possui habilidades telecinéticas, o que lhe dá uma certa vantagem durante suas batalhas.
Syd Drew
Temporada: Power Rangers S.P.D.
Habilidade: Alteração molecular
Sydney Drew, ou Syd, tem um dos poderes mais interessantes entre os Power Rangers da temporada S.P.D. Com a habilidade de transformar sua estrutura molecular em qualquer coisa que toque, Syd ficou conhecida como a Punho de Ferro — Fist of Iron no original — por usar sua habilidade transmorfa para aumentar a força de seu soco.
Ethan James
Temporada: Power Rangers - Dino Trovão
Habilidade: Endurecer a pele
Apesar das temporadas anteriores apresentarem a ideia de Power Rangers com poderes secundários, a Dino Trovão foi a primeira a fazer essa característica se apresentar entre todos os personagens. Dentre eles, tínhamos Ethan James, o Power Ranger Azul e seu curioso poder de “endurecer a pele”.
A habilidade servia como uma adaptação da fisiologia do tricerapto e sua pele escamosa. Apesar de útil em batalha, o poder possuía um aspecto, no mínimo, curioso.
Kira Ford
Temporada: Power Rangers - Dino Trovão
Habilidade: Grito supersônico
Assim como Ethan, Kira possuía um poder secundário proveniente de sua conexão com a sua dino pedra. No caso da Power Ranger Amarela, sua habilidade era um grito supersônico, que podia fazer sentido dada a personalidade musical da garota, mas ainda assim era estranho vê-lo em ação.
Flynn McAllistair
Temporada: Power Rangers - RPM
Habilidade: Parar o tempo por 10 segundos
Em Power Rangers - RPM, cada membro tem a possibilidade de desenvolver um poder secundário. Flynn, o Ranger Azul, por exemplo, aprendeu a interromper o movimento dos elétrons e suspender o tempo por dez segundos. Infelizmente, diferente de outros personagens da franquia, Flynn apenas consegue utilizar essas habilidades quando está em sua forma Ranger.
Maya
Temporada: Power Rangers - Galáxia Perdida
Habilidade: Sexto sentido e comunicação animal
Assim como o resto de sua tribo, Maya de Galáxia Perdida possui uma habilidade hiper empática que a permite construir uma ponte emocional entre ela e qualquer ser senciente. Com essa conexão, Maya é capaz de se comunicar, entender e sentir o mesmo de qualquer um que queira.
Will Aston
Temporada: Power Rangers - Operação Ultraveloz
Habilidade: Audição aprimorada e visão telescópica
Antes de se tornar o Ranger Preto de Operação Ultraveloz, Will trabalhava como um espião de aluguel. Embora a série não se aprofunde em sua vida naquela época, é seguro dizer que ele era excelente em seu trabalho graças a seus sentidos aprimorados: ele possui super audição e visão telescópica, de modo que pode ver coisas acontecendo muito longe dele como se estivesse usando um telescópio.
Tyzonn
Temporada: Power Rangers - Operação Ultraveloz
Habilidade: Mimetismo de Mercúrio
Tyzonn é mais um Ranger que não cresceu na Terra e, por isso, tem algumas habilidades auxiliares. Dentre elas, temos a manipulação e mimetismo de mercúrio. Como um “mercuriano”, Tyzonn é capaz de transformar todo o seu corpo em mercúrio, além de manipular o elemento para gerar escudos e ataques explosivos.
Trip
Temporada: Power Rangers - Força do Tempo
Habilidade: Habilidades psíquicas e precognição
Trip pode não ser o Ranger mais poderoso da Força do Tempo ou entre as demais temporadas, porém, ele se destaca por conta de suas habilidades psíquicas. Do planeta Xybria, Trip é capaz de ler mentes, identificar locais que ainda não visitou e, até mesmo, ver o futuro. Infelizmente, as habilidades precognitivas de Trip não são totalmente confiáveis, além de não terem grande utilidade para Rangers viajantes do tempo.
Emma Goodall
Temporada: Power Rangers - Megaforce
Habilidade: Harmonização floral
Ter habilidades especiais não significa que serão utilizadas ao longo das temporadas. Esse é o caso de Emma Goodall e Power Rangers - Megaforce. A personagem é capaz de usar sua voz para comandar pétalas de flor ao seu redor, para que se movam no ritmo que deseja. Emma apenas utilizou esses poderes uma vez, contra um monstro similar a um grilo no episódio Harmonia e Discórdia.