Pokémon: Os 10 visuais mais bonitos da segunda geração
Pokémon: Os 10 visuais mais bonitos da segunda geração
Os Pokémon mais bonitos de Johto!
A segunda geração de Pokémon, na região de Johto, é uma das mais queridas pelos fãs. Seja pelos excelentes jogos, pela nostalgia das aventuras de Ash pela região, ou então pelas criaturinhas, o trio de iniciais icônicos, os cães lendários, ou então os outros menos importantes, mas ainda assim com visuais incríveis.
Nesta lista reunimos os 10 Pokémon com visuais mais bonitos da segunda geração!
Teddiursa
Teddiursa é um Pokémon do tipo normal e é um pequeno ursinho. A criaturinha está sempre lambendo suas patas já que elas constantemente estão com mel, ou então servem para ele se acalmar. O monstrinho vive próximo de florestas montanhosas, onde esconde alimento para a chegada do inverno.
Teddiursa tem um pelo laranja que tem um tom amarelo próximo de sua boca. Ele tem grandes orelhas e uma lua crescente desenhada em sua testa. O Pokémon pode tentar usar o seu charme e sua aparência fofa para tentar roubar comida de outras pessoas sem desconfiarem dele.
Phanpy
Phanpy é um Pokémon relativamente popular, principalmente por ter sido companheiro de Ash nas suas aventuras em Johto. Ele é um elefantinho do tipo Terrestre de coloração azul e alguns detalhes em seu corpo vermelho.
O Pokémon tem um grande nariz azul com um pequeno detalhe vermelho e longas orelhas com as pontas vermelhas, e são utilizadas para refrescar a criaturinha. Apesar de ser pequeno, a criaturinha é capaz de levar uma pessoa nas suas costas com extrema facilidade.
Celebi
Celebi é um dos Pokémon lendários de Johto. Ele é do tipo Psíquico e Planta e é dito ter poderes de viajar pelo tempo, além do fato de existir simultaneamente pelo tempo. Em todo lugar que o monstrinho passa as flores florescem tornando tudo a sua volta ainda mais belo.
Celebi é uma pequena fada toda verde, com pequenos braços e três dedos. Próximo de seu olho tem um pequeno circulado preto e pequenas antenas no topo de sua cabeça com as pontas azuis. Por fim, para voar ele utiliza suas asas pequenas e quase transparentes, que às vezes é até difícil de percebê-las.
Pichu
Pichu é a forma anterior de Pikachu e foi introduzida na região de Johto. Diferente de Raichu, forma evoluída da criaturinha, Pichu mantém muito da estética do Pokémon icônico. Seja na grande presença da cor amarela e as orelhas com pontas pretas, ou então suas bochechas rosadas.
Mas o grande detalhe que torna ele tão bonito é que ele parece mesmo uma versão mais jovem de um Pikachu. Com um rostinho inocente, suas pequenas patinhas e seu pescoço preto que parece quase um colar, fica impossível não querer apertar a criaturinha.
Mareep
Mareep é uma pequena ovelha do tipo elétrico e pode evoluir para Flaaffy e depois para Ampharos. Apesar de ser a primeira forma, e principalmente Flaaffy também ser bem bonito, Mareep conseguiu ainda assim se destacar.
Mareep tem o corpo azul, sendo coberto por uma lã bege tornando ele numa criaturinha fofa e macia. Seu rabo tem padrões preto e amarelo com um círculo laranja na ponta. Suas orelhas tem um formato cônico também com o padrão preto e amarelo e por fim, sua lã chega até o topo da cabeça criando uma espécie de cabelo enrolado nele.
Bellossom
Bellossom é a evolução de Gloom, apesar de sua forma anterior ter sido introduzida em Kanto, essa evolução só chegou na segunda geração. Para atingir essa forma, a criaturinha precisa ser exposta a uma pedra do sol causando a transformação.
Bellossom é um pequeno Pokémon do tipo planta e tem uma coloração verde. Ele parece ter uma pequena saia formada de folhas amarelas e verdes e também duas flores vermelhas no topo de sua cabeça. Por fim Bellossom tem uma marca vermelha abaixo dos olhos, dando a impressão que está constantemente corado.
Corsola
Corsola é um Pokémon do tipo água e pedra. Ele se assemelha a um coral, sendo encontrado na parte rasa do mar, principalmente em locais mais quentes. Ele é majoritariamente rosa, mas com a parte de baixo um pouco azulada. Por fim apresenta um pequeno chifre próximo de seu olho.
Para manter seu visual, o Corsola precisa de um ambiente limpo que faz com que seu corpo cresça. Caso não aconteça ele começa a perder o rosa sendo substituído por um tom branco e seus galhos de coral começam a diminuir.
Chikorita
Chikorita é um dos Pokémon iniciais de Johto, se juntando a Totodile e Cyndaquil. A criaturinha é do tipo planta e se assemelha com um pequeno dinossauro totalmente da cor verde. Seus olhos são vermelhos e é extremamente carinhoso, podendo ter muito ciúme de seu treinador caso ele esteja dando atenção para outros Pokémon.
O principal detalhe de Chikorita é sua folha no topo de sua cabeça, que ela utiliza para atacar, mas além disso ela exala um doce aroma que pode acalmar os Pokémon que estão batalhando. Além disso, a folha é capaz de sentir a temperatura e umidade do local, o que a ajuda a encontrar um local confortável para aproveitar a luz do sol.
Ho-oh
Ho-oh é um dos lendários de Johto e é considerado o guardião dos céus e é dito que ele é capaz de trazer algum ser vivo de volta à vida. Ele também é considerado o criador do trio de cães lendários, Suicune, Entei e Raikou. Mas junto de tudo isso ele é um dos Pokémon mais graciosos da geração.
Ele é um criatura que se assemelha com uma fênix. Seu corpo apresenta penas vermelhas que na ponta tem um tom amarelado ou até mesmo dourado. Se não bastasse seu esplendor visual quando está voando, emana um brilho dourado em volta e deixa um traço com as cores do arco íris, iluminando sua passagem.
Suicune
Suicune é um dos três cães lendários de Johto e além de ser considerado o Pokémon mais bonito da segunda geração é também um dos melhores já criados. Ele é do tipo água e seu visual é inspirado em um Kirin, uma criatura da mitologia chinesa, que une partes de dragão, cavalo, cervo e touro em um só.
Suicune tem o corpo azul com alguns detalhes brancos, sua cabeça tem um detalhe que parece um diamante em uma cor azul mais escura. Por fim ele tem uma juba roxa nas costas, que se assemelha muito a uma aurora boreal. O visual de Suicune é um esplendor e ele se destaca muito mais do que Entei e Raikou, os outros dois cães lendários.