Os 8 piores casais de anime
Os 8 piores casais de anime
Os casais que (quase) ninguém gosta!
Muitas vezes os animes acertam quando o assunto são seus casais e acabam convencendo o público de que se apaixonar é algo lindo e perfeito. Mas quando o anime erra no casal… O resultado são, muitas vezes, relacionamentos problemáticos, casais sem química, parcerias por fan-service e muito mais. Então, nem todo casal de anime é um “casal modelo” ou adorado pelos fãs e hoje vamos trazer para você alguns exemplos disso.
Confira com a gente quais são Os 8 piores casais de anime! E não deixe de dar sua opinião nos comentários, falando qual é o casal de anime que você detesta! Bora lá?
Bulma e Yamcha
Bulma e Vegeta são um dos casais mais adorados dos animes e tido como o melhor casal de Dragon Ball, então fica um pouco difícil de imaginar a personagem com qualquer outro cara a não ser ele. Mas os fãs que acompanharam a série desde o começo sabem que Bulma já namorou com Yamcha, com ambos se conhecendo logo no início da franquia original.
De início eles eram um casal bem legal, mas não demorou muito para que ambos brigassem sem parar. Yamcha tinha um jeito bem mulherengo e Bulma era ciumenta, então era óbvio que isso não daria certo por muito tempo… Apesar do choque para alguns fãs, foi melhor assim para os dois personagens.
Meliodas e Elizabeth
“Eles são um casal que está destinado a ficar junto” e nós sabemos disso, afinal a história de ambos já dura milhares de anos. A maldição de imortalidade colocada sobre Meliodas faz com que a vida dos dois esteja ligada para sempre, mas isso não significa que eles são um casal perfeito…
Na verdade, o namoro dos dois é algo bem desconfortável de se acompanhar, principalmente pela falta de respeito constante de Meliodas com o corpo de Elizabeth. Ele apalpa diversas partes do corpo da jovem sempre que quer e torna a situação bem desconfortável por não ser algo necessário na construção do relacionamento e, somando isso à falta de química (sem ser a ocasionada pela maldição), os dois viram uma casal bem difícil de se gostar.
Eren e Mikasa
Eren e Mikasa são, com certeza, um dos piores casais dos animes! Eren nunca ligou para Mikasa em sentido afetivo e amoroso, além de vê-la como sua irmã. Mikasa, por outro lado, sempre dedicou parte de sua vida a proteger Eren e isso poderia até ser uma prova de amor, se não fosse por sua genética Ackerman. O protagonista parece se aproveitar do desejo de proteção da Mikasa e dos sentimentos da jovem, principalmente na fase final do anime.
Assim, os fãs que acompanharam o final do mangá, sabem que muitas das críticas a conclusão da obra estão diretamente ligadas ao fato de Mikasa e Eren serem colocados como um casal que se ama e não pôde viver esse amor (mesmo que ao longo de toda a história isso não tenha sido desenvolvido devidamente).
Goku e Chi-Chi
Começando pelo fato de que Goku aceitou se casar com Chi-Chi ainda criança e de forma inocente, enquanto a garotinha deixava claro todos os seus interesses no garoto. Assim, os anos se passam e Goku retorna para a aldeia de Chi-Chi, se casando com ela. Não nos entenda mal, a mulher parece mesmo ser apaixonada por Goku e ele também não demonstra estar infeliz com ela, mas não é como se ele fosse um marido presente…
Goku vive abrindo mão de ser um bom pai para treinar em vários lugares, muitas vezes por um longo período de tempo. Imagina se casar com um homem que raramente está em casa e que deixa claro que sua prioridade é lutar? Exemplo disso é que em Dragon Ball Super, Goku chamou Vegeta para treinar no planeta de Beerus e ficou sem entender o porquê de seu amigo não querer acompanhá-lo “só porque Bulma estava no fim de sua segunda gravidez”.
Yukiteru Amano e Yuno Gasai
A Yuno nos mostra que existe uma linha muito bem delimitada entre o amor e a obsessão, já que ela cruza essa linha constantemente ao se apaixonar por Yukiteru Amano. Desde o começo da trama nós notamos que há algo errado com os dois e isso só piora à medida que o anime vai avançando, demonstrando o quão doentia yuno pode ser usando o amor como desculpa.
A relação entre esses dois personagens se tornou uma das mais infames dos animes, dividindo opiniões entre aqueles que odeiam esses dois e aqueles que acham tão bizarro que gostam.
Light Yagami e Misa Amane
Que Light Yagami sempre usou a Misa, não é segredo para ninguém. O protagonista se tornou o Kira, um assassino em série que queria se tornar o Deus do Novo Mundo e, para isso, precisava fazer de tudo para não ser pego. Mas ele não era o único dono de um Death Note em sua cidade e, assim, seu destino cruzou com o de Misa Amane, uma jovem famosa e bem carismática.
Misa acabou se apaixonando por Light e entrou em um relacionamento abusivo, onde o jovem deixava claro que tudo era de fachada e seu único objetivo com a garota era usá-la para conseguir vencer o L e continuar sua matança.
Sakura e Sasuke
Esse casal divide opiniões e com certeza teremos leitores que discordam da presença deles em nossa lista e os acham um casal perfeito. Porém, Sasuke e Sakura tem uma história bem difícil de aceitar como um romance… Enquanto Sasuke passava sua vida obcecado pela vingança contra seu irmão mais velho, Sakura passou sua vida obcecada por Sasuke e querendo conquistá-lo de qualquer forma.
O rapaz tentou matar sua ex-companheira de equipe não uma única vez, mas várias! Em uma delas ele só não conseguiu porque Kakashi chegou a tempo de impedi-lo. Mesmo assim, Sakura permaneceu apaixonada pelo Uchiha e fez de tudo para que ele sentisse o mesmo. No fim, eles se casaram e constituíram uma família, mas o passado dos dois os condena.
Endeavor e Rei
Um dos piores casais dos animes, Endeavor e Rei são marcados por uma relação abusiva e cruel por parte do Herói. Em um mundo de individualidades, Endeavor queria que seu filho nascesse com a “Individualidade perfeita” e, para isso, arrumou um casamento arranjado com Rei - que tinha poderes ligados ao gelo - para ter filhos e fazer algum deles nascer do jeito que ele desejava.
Porém, foi uma relação conturbada que afetou psicologicamente a Rei e, consequentemente Shoto Todoroki, levando sua mãe a uma internação e o garoto a ter um péssimo relacionamento com seu pai. Endeavor até está se redimindo nessa parte final de My Hero Academia, mas nada apaga o marido horrível que ele foi.