Os 10 X-Men mais mal vestidos de todos os tempos!
Os 10 X-Men mais mal vestidos de todos os tempos!
Alguns mutantes definitivamente não nasceram com os poderes de bom-gosto para se vestir. Aqui vão alguns dos X-Men – e relacionados – com as piores fantasias de todos os tempos!
Jean Grey (anos 90)
Se nas décadas anteriores, Grey era dona de um dos melhores uniformes já feitos nos quadrinhos - o da Fênix -, os anos 90 deram uma bela cuspida na cara da ruiva.
As bizarrices desse uniforme, os estofamentos - que às vezes são desenhados como bolsos - nas laterais, ombreiras e o aparato da cabeça. Pra que tudo isso?
Cristal
Mais do que qualquer outra franquia, os X-Men sofreram com a inclusão de diversos aspectos temporais dentro de suas histórias. Um exemplo clássico é Cristal. A personagem é a cara dos anos 80. E esse é justamente o problema.
Como se não bastasse o brilho e a pintura facial, ela ainda tem de lidar com uma roupa que mais parece ser tirada dum show do Abba, além de... PATINS!
Emma Frost/Rainha Branca
Que fique claro que não, não temos problemas com a hipersexualização de Emma Frost. E não temos problemas com isso, pois é algo que a própria personagem utiliza. Entretanto, o modo como ela se vestia como Rainha Branca não era nem um pouco prático.
Seu espartilho sempre estava semiaberto e não conseguia segurar direito toda sua bagagem. Mas o que matava no uniforme era a calcinha fio dental. Futuramente, ela foi substituída por uma calça ou por acessórios menos extravagantes - e mais práticos.
Longshot
Longshot é quase um "E se Joe Elliott do Def Leppard tivesse interpretado Rick Deckard em Blade Runner?". Seu uniforme sempre repleto de couro - ou seu couro repleto de uniforme -, com coturnos, bolsos e espaços para armas em todos os cantos é simplesmente bizarro.
Noturno (anos 90)
Outro personagem bizarramente alterado pelos anos 90, Noturno passou a usar uma tira de tecido vermelho em vez de seu clássico uniforme circense. Tudo preso através de cintos e fivelas na sua cintura e em seus braços. Além disso, uma cueca azul que dava a impressão de que ele estava pelado não ajudava nem um pouco. E o que falar da barbicha de cabra?
Cable
Cable é a salada mista que traz tudo de ruim que os anos 90 trouxeram para os quadrinhos. Braços cibernéticos, ombreiras, armas maiores que ele próprio, cintos e bolsos em TODOS os cantos do corpo.
Não ajuda muito se lembrarmos que a maioria de suas aparições durante seus primeiros anos foi desenhada por Rob Liefeld.
Homem de Gelo (60's)
Ainda que não fosse um uniforme, a primeira forma do Homem de Gelo é altamente constrangedora. Imagine apenas um boneco de neve mal feito com botas. Esse era exatamente o personagem em suas primeiras aparições.
Com sorte, ele aprendeu a refinar o gelo, tornando-se transparente e em uma forma menos ridícula.
Shatterstar (90's)
Um clone de Cristal e Longshot - e pai do último -, Shatterstar herdou o mau gosto para vestimentas. Calças justas, aparatos de metal, ombreiras, espadas de todos os tipos e uma capa. Tem como piorar? TEM SIM, A TRANCINHA DE PADAWAN!
X-Treme
Deixaremos vocês com essa imagem e com algumas palavras-chave:
Espinhos. Boné. Arpão. Couro. Cabelo longo. Barbicha.
Kitty Pryde
Isso é o que acontece quando se deixa Kitty Pryde escolher o próprio vestuário. Em uma única edição, ao tentar convencer o Professor Xavier que ela pode se vestir sozinha, surge isso aí que vocês estão vendo.
Parece que ela foi mordida por pijamas radioativos e caiu num tonel de luz do sol e arco-íris. E tem mais patins, se Cristal não foi o suficiente!