Os 10 planos mais ridículos e hilários dos vilões!
Os 10 planos mais ridículos e hilários dos vilões!
Os vilões sempre estão atrás de novas ideias para derrotar seus inimigos, algumas tentativas são frustradas e outras não tão inteligentes ou bem pensadas quanto outras. Conheça e relembre dez planos ridículos dos vilões das HQs, séries animadas e do cinema!
Uma esposa para o Batman!
A ideia era que se o Batman fosse casado, ele não se preocuparia tanto em combater o crime, e deixaria os vilões à vontade para governar Gotham.
O plano foi espalhar panfletos pela cidade anunciando que o Cavaleiro das Trevas estava à procura de uma esposa.
Um grupo de mulheres cercou Batman e seu fiel escudeiro, Robin, exigindo que o vigilante escolhesse sua esposa naquele momento. Quando as garotas estavam prestes a atacar a Dupla Dinâmica, uma mulher misteriosa surge e salva suas vidas.
O objetivo era que Batman acabasse se apaixonando pela salvadora misteriosa e se casasse com ela. No entanto, acaba acontecendo o contrário: a garota se apaixona pelo Cavaleiro das Trevas, revela todo o esquema e acaba com o plano dos vilões.
O casamento com Tia May!
Quando Otto Octavius descobre que a Tia May vai receber de herança uma ilha com uma usina nuclear desativada e toneladas de reservas de urânio, ele decide que a melhor forma de conseguir por as mãos no "tesouro" seria se casando com a velhota.
Logicamente, o Cabeça de Teia conseguiu impedir o casamento, mas será que um gênio como o Doutor Octopus não conseguiria pensar em uma ideia melhor para tomar a ilha?
Barbas em Metrópolis!
Uma Sociedade Secreta da Barba decide transformar todos os cidadãos de Metrópolis em barbados. Para isso, eles colocam um tônico na água da cidade, que faz com que a barba cresça em quem a consome.
Por sorte, Jimmy Olsen consegue impedir o plano ao perceber que ao colocar sua própria barba na água contaminada, o efeito é revertido. Ele produz o antídoto e salva (?) o dia!
Troca de corpos!
Antes do Doutor Octopus trocar sua mente com a de Peter Parker, Doutor Destino tentou fazer o mesmo com Matt Murdock, acreditando que na pele do Demolidor poderia derrotar o Quarteto Fantástico.
O problema é que Victor Von Doom não sabia controlar os sentidos de Murdock e a troca provou-se inútil, já que o vilão ficou preso ao corpo de um homem cego!
Leite caro!
A Baronesa Paula Von Gunther comprou todo o leite do mundo e o tornou super caro nos EUA para enfraquecer as crianças americanas e toda uma futura geração para que a Alemanha dominasse o mundo no futuro.
Ela havia sido morta e foi ressuscitada com a ajuda da avançada tecnologia nazista, e quando volta sua melhor ideia para dominar os EUA foi monopolizar o leite!
O ataque dos clones!
Essa história durou mais de 20 anos. Tudo começou em 1972, quando um clone do Homem-Aranha foi criado.
O clone reapareceu anos depois com o nome de Ben Reilly e conseguiu convencer Peter Parker de que ele era o Homem-Aranha original e Peter um clone.
Após um exame de sangue confirmar, Peter aceitou o fato e se "aposentou" para viver feliz ao lado de Mary Jane.
Mas, no final, foi revelado que tudo era um plano do Duende Verde e logo Peter voltou a ser o Homem-Aranha.
Bom, pelo menos o plano rendeu umas férias ao Cabeça de Teia
Os vampiros que se mordam!
Durante a trama de Blade, descobrimos que o grande plano de Deacon Frost é transformar todos os humanos em vampiros.
Acontece que durante o filme fica bem claro que vampiros não conseguem se alimentar do sangue uns dos outros e nem de outros animais. Eles necessitam do sangue humano.
Sendo assim, como os vampiros sobreviveriam sem a humanidade?
Sonífera Ilha!
Em Superman: O Retorno, o grande plano de Lex Luthor era construir uma ilha de Kryptonita que elevaria o nível de todos os oceanos da Terra, deixando apenas o topo da ilha fora d'água.
Apesar de realmente acabar com o Homem de Aço, Lex se esqueceu que a Kryptonita também é radioativa para os humanos.
A ilha tornaria-se infértil e emitiria gigantescas doses de radiação, gerando cânceres, deformidades e trazendo a morte aos habitantes do local.
Se a ideia fosse vender os terrenos para os bilionários e ficar rico... onde ele gastaria o dinheiro, já que a ilha seria tudo o que restou do planeta?
Economia de Exterminadores!
Em O Exterminador do Futuro: A Salvação, a Skynet envia um Exterminador que pensava ser humano para convencer Connor a ir até a centra da empresa.
Ao chegarem à Skynet, são confrontados por um Exterminador. Sim! Eles estão na fábrica da Skynet, o local onde TODOS os Exterminadores são produzidos e são confrontados por APENAS UM Exterminador.
Connor o derrota em cinco minutos...
Pescaria animada!
No episódio Os Peixes Risonhos da série animada do Batman, os pescadores de Gotham começam a encontrar peixes com a cara do Coringa!
Batman realiza alguns testes nos peixes e descobre que eles não são tóxicos para os humanos.
Na verdade, tudo não passa de um plano do Coringa. O Palhaço do Crime queria começar a cobrar direitos autorais de grandes empresas de pesca, já que elas iriam comercializar peixes que se pareciam com ele.
Nada de estranho vindo de alguém como o Coringa!