Os 10 piores super-heróis de todos os tempos! (Parte 2)
Os 10 piores super-heróis de todos os tempos! (Parte 2)
Quem acompanha histórias em quadrinhos já deve ter se deparado com algum personagem e pensado: “Mas que diabos esse cara tá fazendo aqui?”. Pois é, aqui está a segunda parte da lista dos 10 piores super-heróis de todos os tempos. Sério… Quem teve a ideia de criar esses caras?
Você pode conferir a Parte Um clicando aqui!
Skateman
Então, se eu estivesse indo atrás de criminosos, a última coisa que eu pensaria em calçar seriam patins.
No entanto, foi isso que veterano do Vietnã Billy Moon fez na única edição do Skateman publicada.
As más línguas dizem que o Billy morreu na segunda edição caindo de lance de escadas.
Manikin
Esses parentes genéticos são escolhidos a dedo a partir das variações da evolução do ser humano.
Eles são: Proto, uma gosma primitiva (sério); Ape-Man, um Neanderthal com a força bruta; e Highbrow, um ser intelectual do futuro com a habilidade de se teletransportar.
Confuso? Você não é o único.
Maggott
Os X-men já tiveram alguns personagens BEM estranhos, mas esse cara se supera.
Ele pode transformar seu corpo para ganhar força e resistência sobre-humana, mas pra isso ele precisa liberar dois enormes vermes parasitas de sua cavidade estomacal e dar comida pra eles.
Por que não ser como o Colossus e simplesmente transformar seu corpo para obter força sobre-humana e resistência? Marvel, Marvel...
Extraño
O que você faz quando quer estereotipar os mágicos e ainda tirar com a cara do Zorro?
A DC Comics sabe a resposta, segundo Wikipedia do Extraño, ele “é um personagem fictício, mágico, gay e hispânico publicado pela editora de história em quadrinhos DC Comics.”.
Gregorio de la Veja, mágico, gay, hispânico e com o sobrenome do Zorro.
Mas calma, os estereótipos não param por aí, para piorar a situação, mais tarde ele foi atacado por um vampiro aidético com o nome de "Hemo-Goblin" e acabou infectado com o vírus.
Já pensou se essas bobagens continuassem sendo escritas hoje em dia? Eu definitivamente não compraria quadrinhos.
Razorback
Estar nos quadrinhos deve ser algo fantástico, não? Os personagens veem um animal e ao invés de pensar algo normal, eles pensam: “Oh, irei me trajar como este amável animal de quatro patas e combater o crime.”.
Hence Buford Hollis, o homem conhecido como Razorback.
Sim, ele se fantasia de javali, obrigado por perguntar.
Tarot
Como se já não fosse estranho o bastante chamar uma super-heroína de Tarô, essa personagem luta contra ameaças na terra enquanto usa essa roupa aí do lado.
Mais estranho ainda é que os tarados compraram isso e a revista da personagem aguentou o inacreditável número de 61 edições, todas elas repletas de posições forçadas, roteiros idiotas e sexo casual com pessoas mortas.
Gunfire
Provavelmente a maior fonte de super-heróis escotos vem quando as editoras criam uma porrada de personagens na esperança de que algum deles faça sucesso.
Em 1993, durante o evento Bloodlines, a DC trouxe vinte e sete dessas aberrações, e quase todos ele acabaram mortos no crossover.
Um dos piores foi o Gunfire. Lembra que nos anos 90 todo mundo tinha que ter uma arma? Esse cara vai além, porque TUDO O QUE ELE TOCA VIRA UMA ARMA!?!?!?
Resultado? Cortaram as mãos dele.
Thunderstrike
A Marvel tem um cara sabe? ...O Poderoso Thor. Grande. Com um Martelo. Um Deus nórdico.
Entretanto, os anos 90 foi um pesadelo, os chefões da Marvel decidiram que um cara como o Thor não era suficiente, então tentaram o substituir com o... Thunderstrike!
Acontece que esse cara é tipo o Thor, mas com um colete de couro sem mangas e com um cavanhaque. Casa das Ideias? Cadê você?
Wild Dog
Quando o Justiceiro se tornou um dos personagens mais populares da Marvel nos anos 80, a DC decidiu que precisava de seu próprio... Justiceiro (?) contra a sociedade.
Então eles criaram o Wild Dog (Sanguinário, em português), um ex-jogador de hockey que... Atira em criminosos vestindo seu uniforme de hockey.
O pessoal do DPGC é bem idiota.
Color Kid
Colorir, um superpoder que todos nós possuímos principalmente o pessoal que é viciado nesses livros aí.
Acontece que o Color Kid não precisa de lápis de cor. Sim, o grande poder dele é colorir qualquer coisa.
Eu concordo que a vida colorida é mais bonita, mas como isso o ajuda a combater o crime?
Pera aí, se esse cara pintar o sol de vermelho ele poderia derrotar o Superman!? Cenas do próximo capítulo.