Os 10 piores heróis das histórias em quadrinhos!
Os 10 piores heróis das histórias em quadrinhos!
Quem acompanha histórias em quadrinhos já deve ter se deparado com algum personagem e pensado: “Mas que diabos esse cara tá fazendo aqui?”
Aqui estão os 10 piores super-heróis de todos os tempos. Sério… quem teve a ideia de criar esses caras?
Section 8
Vamos começar com um time barra pesada!
Section 8 é uma equipe da DC Comics que atua no Caldeirão, um bairro de Gotham City controlado pela Máfia Irlandesa.
O Caldeirão também é o lar do Hitman - não o assassino dos games, um anti-herói que faz justiça com as próprias mãos - e a Section 8 funciona, basicamente, como o alívio cômico de suas histórias.
O grupo é formado por "heróis" nada convencionais como Sixpack, um alcoólatra que ataca seus inimigos com garrafas quebradas, Bueno Excellente, um obeso que só se comunica falando Bueno e Excellente, Friendly Fire, o único membro com uma super-arma da equipe, mas que só consegue acertar seus aliados e por aí vai.
Mas, o destaque fica com Dogwelder cuja habilidade é soldar cachorros mortos nos rostos de seus inimigos!
Ah, mas não subestime o Section 8, eles já foram capazes de derrotar ninguém menos que o Lobo, em batalha! Mesmo que por alguns segundos...
O Porteiro
O Porteiro surgiu nas aventuras dos Vingadores Centrais. Esse ramo dos Vingadores não deve ser levado a sério, já que dali saíram os personagens mais bizarros de todo o Universo Marvel, como a Garota Esquilo, por exemplo.
Mas, o Porteiro merece destaque por conta de seu poder e a reviravolta que sua vida sofreu.
DeMarr Davis possuía a incrível habilidade de transportar pessoas de uma sala para a sala ao lado. Sim, ele encostava em uma parede e seus companheiros de equipe atravessavam pelo seu corpo, como uma porta!
O mais surpreendente é que depois de morrer, o Porteiro foi recrutado pela entidade Eternidade como seu arauto! Esse sim aproveitou as portas que o destino lhe abriu!
Ba Dum Tss!
Capitão Marvel
Não! Nós não estamos falando do guerreiro Kree e muito menos do garoto que ganha poderes dos deuses ao gritar Shazam!
Esse Capitão Marvel era um robô que sofria de amnésia e conseguia desmembrar o próprio corpo. Sim! Felizmente, alguém sensato decidiu cancelar a revista em sua quinta edição, mas foi o suficiente para presenciarmos cenas bizarras como essa!
Digestor
Como se o nome já não fosse estúpido o suficiente, o Digestor foi um membro da Legião dos Super-Heróis capaz de devorar qualquer coisa.
O jovem veio do planeta Bismoll, um lugar onde não existia comida e os habitantes tiveram de se adaptar para conseguir sobreviver comendo, bebendo ou até mesmo inalando qualquer tipo de matéria.
Mas o rapaz não foi o único Bismolliano a tentar ganhar a vida como super-herói. A Rainha das Calorias também tentou se juntar à Legião dos Super-Heróis, mas eles a rejeitaram, pois a cota de personagens inúteis já havia sido preenchida.
Gente, é sério... Eles existem mesmo!!
Leather Boy
Depois que os Vingadores se separaram, Sr. Imortal resolveu recrutar novos membros. Leather Boy fazia parte de um grupo de praticantes de sadomasoquismo, mas por algum motivo mais bizarro que seu traje resolveu tentar se unir à equipe.
Os Vingadores o dispensaram porque ele não possuía nenhum super-poder, mas o jovem ficou furioso quando descobriu que a Garota Esquilo havia sido aceita.
Ele se fantasiou de Dr. Destino e assassinou cruelmente Monkey Joe, o esquilo sidekick da Garota Esquilo!
Depois disso, acho que não podemos mais chamá-lo de herói!
Garoto Pedra
Dag Wentim possui a incrível habilidade de transformar seu corpo em pedra, mas não uma pedra comum, uma rocha verdadeiramente resistente, intransponível e indestrutível!
Acontece que, quando ele se transforma em pedra, também não consegue se mover! Mas seu cabelo não se transforma em pedra e ele se torna a rocha mais fashion que você já viu!
Madame Fatal
Saído diretamente das páginas da Crack Comics, Richard Stanton teve sua filha sequestrada por um ex-namorado de sua esposa.
Para se vingar, o ator e lutador de artes marciais se disfarçou de uma velhinha e passou a combater o crime.
Além de andar por aí brincando de "Uma Babá Quase Perfeita", Madame Fatal ainda tinha um papagaio chamado Hamlet como parceiro!
É tanta coisa errada que eu não sei nem o que comentar...
Hindsight
Carlton LaFroyge é, provavelmente, um dos personagens mais irritantes das histórias em quadrinhos!
O cara nem mesmo é um super-herói e só conseguiu entrar para os Novos Guerreiros, porque descobriu a identidade de Speedball!
Como se não bastasse ser um completo inútil que só sabia dizer: "Se nós tivéssemos feito do meu jeito, isso não teria acontecido" ou "Eu avisei!", Carlton não possuía NENHUM super-poder e ainda entregou as identidades de todos os seus parceiros de equipe durante a Guerra Civil!
Rainbow Girl
Pô, essa aqui até que é bem legal, hein!
Doori Aandraison é uma heroína capaz de manipular o espectro emocional para modificar sua mentalidade, a de seus aliados e inimigos.
Assim, ela pode mudar a aura ao seu redor para Azul e deixar seus aliados cheios de esperança, ou ainda invocar o espectro Laranja e fazer com que seus inimigos sintam inveja uns dos outros e comecem a discutir entre si.
Parece muito bom... O que ela está fazendo aqui afinal?
Ah, é! Ela não sabe como controlar seus poderes e nem mesmo sabe quando eles vão se manifestar!
Arm-Fall-Off-Boy
Um velho conhecido da galera, mas que sempre merecerá um espaço em nossos corações!
Arm-Fall-Off-Boy, como o próprio nome sugere, é um cara capaz de arrancar os próprios braços e usá-los como porrete!
Sério! Esse cara devia estar na lista dos melhores heróis de todos os tempos! SQN