Os 10 papéis mais estranhos da carreira de Johnny Depp!
Os 10 papéis mais estranhos da carreira de Johnny Depp!
Johnny Depp já interpretou incontáveis personagens em sua carreira, alguns bem estranhos! Confira os 10 papéis mais estranhos da carreira de Johnny Depp!
Fonte: WhatCulture
Capitão Jack Sparrow
Foi o papel do Capitão Jack Sparrow em Piratas do Caribe que trouxe Johnny Depp de volta ao estrelato de uma maneira que ninguém imaginaria.
O filme foi tão bem recebido que gerou uma indicação ao Oscar para o ator, devido à sua interpretação impressionante do pirata bêbado inspirado no guitarrista do Rolling Stones Keith Richards.
Sweeney Todd
A primeira aparição de Johnny Depp em um musical foi surpreendente, vamos ser honestos, interpretar um babeiro que corta a garganta de seus clientes é algo bem estranho.
Apesar da cantoria, Depp trouxe profundidade e tristeza para o personagem, que lhe rendeu sua terceira indicação ao Oscar.
Raoul Duke
Para interpretar a versão fictícia de Hunter S. Thompson, que curiosamente é amigo de Depp, o ator foi morar com Thompson, onde estudou suas manias, jeito de dirigir e até mesmo como ele vestia suas roupas.
O filme é cheio de histórias com drogas, Vegas, drogas, corridas, drogas, deserto e, é claro, drogas.
Tonto
O Cavaleiro Solitário foi um fracasso para a Disney, que ao invés de focar no personagem título, preferiu investir na versão carnavalesca que Johnny Depp criou de Tonto.
Levar o Capitão Jack Sparrow para Oeste Selvagem não foi uma boa ideia, mas nós não nos esqueceremos da maquiagem, afinal, alguma coisa tinha que ser boa.
Barnabus Collins
Devido à zona de conforto dos personagens de Depp é impressionante que ele levou quase 30 anos para interpretar um vampiro.
Mas o ator convenceu, mostrando as reações de um homem do século 18 que de repente se encontra nos anos 70.
Ed Wood
A história real do diretor de filmes B poderia ter sido um fracasso, mas a performance de Depp faz com que o espectador simpatize com o "Pior Diretor de Todos os Tempos."
O ator disse que se inspirou no otimismo cego de Ronald Reagan e no entusiasmo do Homem de Lata do Mágico de OZ. O papel lhe rendeu indicações ao Oscar e ao Globo de Ouro.
Edward Mãos de Tesoura.
Edward Mãos de Tesoura marcou o início da histórica parceria entre Johnny Depp e Tim Burton.
A fantasia gótica aos moldes de Frankenstein mostra um garoto quase humano que tem tesouras no lugar das mãos, isso aconteceu, porque seu criador morreu antes de poder completá-lo.
A performance de Depp nesse filme é uma das melhores de sua carreira.
O Lobo.
A mais recente interpretação de Depp foi na pele do personagem fantástico Lobo Mau, que apareceu no filme Nos Caminhos da Floresta.
É mais fácil lembrarmos a música do que a interpretação do ator, mas o papel foi realmente estranho.
Chapeleiro Louco.
Antes mesmo de ser anunciado oficialmente, os fãs já sabiam que Johnny Depp interpretaria o Chapeleiro Louco na versão Live-Action/CGI de Alice no País das Maravilhas. Pode não ter sido seu melhor papel, mas com certeza é um dos mais estranhos.
Apesar das críticas mistas quanto ao filme e à performance de Depp, o longa ganhará uma sequência em 2017.
Willy Wonka
Quando um papel que envolve trabalhar com crianças, te leva a ser comparado com Michael Jackson é porque ele deve ser bem estranho.
Depp queria fazer um personagem diferente da versão que Gene Wilder interpretou. Como resultado temos um Wonka infantil, meio demente e com um visual inspirado da editora da Vouge, Anna Wintour.
Qual é a sua performance favorita de Johnny Depp? Não se esqueça de comentar!