Os 10 melhores vilões das séries de super-heróis atuais!
Os 10 melhores vilões das séries de super-heróis atuais!
Os melhores–piores vilões do mundo para acabar com a vida dos nossos heróis favoritos na TV!
Amamos nossos super-heróis, claro, mas sem os super-vilões, qual seria a graça das aventuras desses personagens? E a TV, atualmente, é o maior centro de antagonistas fodas além dos quadrinhos – desculpa, cinema, mas é a realidade.
Separamos aqui os 10 melhores vilões das séries de super-heróis atuais! Aqueles que amamos odiar! Ou odiamos amar! Tanto faz, o sentimento existe.
Sugestão do leitor ph13fuck!
Imagens: Divulgação
Jerome
Por mais que a série tenha se perdido no meio do caminho, se tem uma coisa que Gotham sabe fazer são vilões. Afinal, estão trabalhando com a maior galeria de antagonistas de todos os tempos: os rivais do Batman.
Se ele é ou não o Coringa, não importa. O Jerome chegou na primeira temporada e já roubou as atenções do público. De lá pra cá, o rapaz ficou cada vez mais insano e merece muito bem seu lugar nessa lista.
Zoom
De todos os inimigos que o Flash já enfrentou em suas 3 temporadas, o Zoom foi o mais cruel e vilanesco.
Basicamente, Hunter Zolomon era velocista psicopata que só queria ver o MULTIVERSO queimar. Assim, nada melhor do que colocá-lo na lista - ainda que a as explicações para ele não sejam lá essas coisas. A gente releva.
Cottonmouth
Luke Cage definitivamente não é a melhor das séries da Marvel com a Netflix, mas passa MUITO longe de ser a pior. O começo da produção é impecável quando temos o embate entre Luke e seu nêmesis, o grande Cottonmouth.
Cottonmouth é um vilão digno do Universo da Casa das Ideias na Netflix. Ele tem estilo. Ele tem identidade. O ator é excelente. Carisma, motivação, está tudo ali. Só o destino dele que não foi o melhor. Uma pena, né? Mesmo assim, o lugar dele é merecido.
Legião do Mal
Depois de enfrentar o Vandal Savage, que foi mais ou menos - mais pra menos - na temporada de estreia, as Lendas do Amanhã deram um arranque fenomenal na segunda temporada para bater de frente contra a Legião do Mal.
Os três - ou 5, depende daí - vilões da equipe estavam melhores aqui do que estiveram em suas séries originais. Damian Darhk estava aceitável, finalmente pudemos ver o Flash-Reverso em ação realmente, Malcolm Merlyn arrasando como sempre, Capitão Frio retornando dos mortos e não é que o Rip Hunter maligno foi ótimo?
Charada
Também de Gotham, um dos vilões mais bem construídos da série, sem dúvida alguma, é o Charada. Tijolo a tijolo, desde a primeira temporada, ele foi crescendo e, hoje, é um dos maiores antagonistas da produção, completamente insano.
Como dissemos, Gotham realmente sabe trabalhar seus vilões - isso se você não é a Fish Mooney.
Prometheus
A quinta temporada de Arrow pegou todo mundo desprevenido, né? Foi simplesmente sensacional! Parte disso se deve ao Prometheus, que se alçou ao posto de melhor vilão da série do Arqueiro Verde.
Adrian Chase foi tudo que a produção pedia: foi cruel, violento, manipulador, um sociopata de primeira e terminou a temporada com um grande estouro. Palmas, senhor falso-Chase.
Rei das Sombras
Precisamos falar sobre Legion e a Aubrey Plaza. A moça começou quietinha, no canto, apenas como Lenny, mas logo foi mostrando suas garras e, enfim, descobrimos que era ninguém menos que o Rei das Sombras, o grande vilão da temporada.
E ela deu um show. Insana, carismática, violenta, a atuação de Plaza foi impecável do começo ao fim e mal podemos esperar para vê-la na segunda temporada da série.
AIDA
Falando em surpresas, quem diria que em sua quarta temporada, Agents of S.H.I.E.L.D. entregaria uma das melhores vilãs das séries de super-herói?
A AIDA foi introduzida no terceiro ano, mas foi no quarto que ela ganhou sua consciência através do Darkhold e tocou o maior terror que o pessoal da S.H.I.E.L.D. já presenciou com sua inteligência e poderes. All hail Madame Hydra!
Kilgrave
Nem precisa falar muito, né? Jessica Jones é uma das melhores séries de super-herói - que quase não é de super-herói - já feitas. Grande parte do sucesso é por conta do David Tennant como Kilgrave, que não só é um dos melhores vilões das séries de herói, mas de todo o UCM!
O cara arrasou no papel e não tem como argumentar contra. Só tem um cara que talvez tenha sido melhor que ele - e também saiu da Netflix.
Rei do Crime
Obviamente estamos falando de Wilson Fisk, o Rei do Crime da série do Demolidor. A primeira temporada do Homem Sem Medo é uma história de origem tanto para o Matt, quanto para o Kingpin e, vamos dizer né: que temporada, meus amigos!
Tanto no primeiro ano, quanto na aparição surpresa na segunda aventura do Demolidor, o Vincent D’Onofrio arrasou no papel, entregando, assim como o Kilgrave, um dos melhores - senão o melhor - vilões do UCM até então.