10 melhores séries para assistir no Apple TV+
10 melhores séries para assistir no Apple TV+
Essas são algumas das melhores séries do momento, e você pode assisti-las na Apple TV+
A era dos streamings está atingindo seu ponto mais alto, com novas plataformas sendo anunciadas a todo momento, como o serviço oferecido pela Apple, uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Nos últimos anos, o Apple TV+ ganhou destaque no ramo, desenvolvendo filmes e séries de sucesso, elogiados não apenas pelo conteúdo mas pela qualidade técnica de suas produções.
O Apple TV+ se diferencia pelo investimento que faz em suas tramas, com efeitos especiais bem trabalhados, roteiros densos e originais, além de elencos promissores. Nesta lista, separamos as 10 melhores séries disponíveis no streaming!
The Morning Show
A série foi lançado na mesma data de estreia da plataforma, como uma forma de divulgar ainda mais o serviço de streaming. Sua trama mostra os bastidores de um programa matutino de televisão, que tem como âncoras dois dos principais nomes de Hollywood: Steve Carell, que vive Mitch Kessler, e Jennifer Aniston, que interpreta Alex Levy. Quando Mitch é acusado de assédio e abuso sexual, Alex acaba sozinha na bancada do programa e precisa lidar com o crime cometido pelo parceiro.
The Morning Show conta com 10 episódios até o momento.
Ted Lasso
Uma das séries mais renomadas e elogiadas do momento, Ted Lasso vem chamando a atenção do público ao redor de todo o mundo no Apple TV+. A trama, criada e protagonizada por Jason Sudeikis, conta a divertida história de Ted, um treinador de futebol americano que é contratado para treinar um grande time da Inglaterra. O problema? Ele não tem nenhuma experiência com o esporte, mas sem deixar se abalar com as críticas, Lasso se mostra muito mais do que capaz de desenvolver o time.
Ted Lasso conta com 2 temporadas na plataforma.
Servant
A trama traz um mistério sobrenatural que acontece em torno da vida de Dorothy Turner (Lauren Ambrose) e Sean Turner (Toby Kebbell), que perdem o filho recém-nascido. Buscando superar o luto, eles começam a cuidar de um boneco réplica de um bebê de verdade. Quando contratam uma babá, tudo fica ainda mais estranho. A produção traz ainda M. Night Shyamalan (Corpo Fechado, Fragmentado) como produtor.
Servant possui duas temporadas de 10 episódios cada.
For All Mankind
A série conta uma história envolvendo a corrida espacial, principalmente após a vitória da União Soviética, que foi escolhida para enviar o primeiro astronauta à Lua. O poderio da NASA é colocado à prova, mas a agência segue ambiciosa, buscando arquitetar novos planos para passar na frente da concorrência. Vale destacar que a obra não é inspirada em fatos reais, e cria uma realidade alternativa do que realmente aconteceu.
For All Mankind conta com 10 episódios no total.
See
Protagonizada pelo astro de Aquaman, Jason Momoa, See conta uma história que se passa em um futuro distópico, onde um vírus dizimou quase toda a população da Terra, com aqueles que sobreviveram tendo ficado cegos. A falta de visão faz com que todos precisem se adaptar, voltando aos resquícios dos primórdios da humanidade, com guerras, lutas e caças por alimentos. O que você faria se ficasse completamente cego e precisasse sobreviver? Uma das possíveis respostas para essa pergunta é o mundo apresentado na série.
See tem 8 episódios até o momento.
Dickinson
Inspirada na vida e história da escritora Emily Dickinson, a série busca criar um atmosfera fictícia e fantasiosa da sua trajetória. Dickinson ficou conhecida por seus pensamentos progressistas demais para o século XIX, algo que a inspirou a usar de sua imaginação para sair por cima da sociedade e da família.
Dickinson é protagonizada por Hailee Steinfeld (Bumblebee, Gavião-Arqueiro) e já possui duas temporadas. A terceira e última temporada da série chegará à plataforma de streaming dia 5 de novembro.
Calls
Recheada de um elenco de figurões de Hollywood, Calls é baseada em uma obra francesa. Em seu elenco, estão nomes como Aubrey Plaza, Clancy Brown, Lily Collins, Rosario Dawson, Mark Duplass, Nick Jonas, Aaron Taylor-Johnson, entre outros.
A surpresa, porém, vem com a trama. A série não mostra os personagens em sua versão física, mas sim através de ligações telefônicas, ou seja, temos acesso apenas aos áudios das conversas. A trama funciona como uma antologia de contos de terror, cujas histórias estão conectadas.
Calls tem um total de nove episódios, e apenas uma temporada.
Losing Alice
A série original israelense apresenta a personagem Alice (Ayelet Zurer), uma diretora de cinema que já está perto da casa dos 50 anos, mas que vê sua vida mudar após conhecer Sophie (Lihi Kornowski), uma jovem roteirista, de apenas 24 anos.
Losing Alice conta com uma temporada de oito episódios.
Em Defesa de Jacob
A minissérie americana de drama criminal é baseada no romance homônimo de William Landay, tendo sido criada e escrita por Mark Bomback e dirigida por Morten Tyldum. Estrelada por Chris Evans, Michelle Dockery, Jaeden Martell, Cherry Jones, Pablo Schreiber, Betty Gabriel e Sakina Jaffrey, a trama mostra a vida de uma família após o filho de 14 anos ser acusado de matar uma pessoa.
Em Defesa de Jacob tem uma temporada de oito episódios.
Foundation
Baseada na série de livros de mesmo nome de Isaac Asimov, publicada entre 1933 e 1951, a série é produzida por David S. Goyer e distribuída pela Apple TV+. Foundation é um dos mais recentes lançamentos do streaming, com seus dois primeiros episódios tendo sido lançados em setembro deste ano. A série retrata a épica jornada espacial de um grupo de exilados tentando salvar a humanidade durante a queda do Império Galáctico.
Foundation conta com 10 episódios e apenas uma temporada até o momento.