Game of Thrones: Os 5 personagens mais odiados da série
Game of Thrones: Os 5 personagens mais odiados da série
Qual personagem é o mais odiado na série da HBO?
Game of Thrones com certeza é uma das maiores produções realizadas pela HBO, sendo baseada nos famosos livros de George R.R. Martin: As Crônicas de Gelo e Fogo. Abrangendo o mundo da fantasia medieval, como toda série icônica, GOT tem muitos personagens memoráveis.
Alguns por serem boas pessoas e honrados, já outros… Bom, por serem muito odiados por todo o público. Por isso, separamos nosso top 5 personagens mais odiados da série! Contudo, sabemos que amor e ódio variam de pessoa para pessoa, então é normal que você tenha a sua própria ordem na lista de ranços.
Que tal dividir o seu top 5 com a gente nos comentários?
Walder Frey
Principal responsável para que a Casa Frey estivesse entre as mais odiadas da série, Walder Frey é um traidor do pior tipo, porque além de tudo, ainda é um covarde. Exatamente por isso poucos fãs de Game Of Thrones o toleram.
Walder foi um dos organizadores do "Casamento Vermelho", o que faz dele um dos principais responsáveis pelas mortes de Catelyn, Robb, Talisa Stark, e do lobo Vento Cinzento, alguns personagens com quem os fãs simpatizavam na série.
Petyr Baelish
Esse homem tentou negociar (e enganar) por todos os Sete Reinos, sendo a figura menos confiável de todas! Apesar de não ser tão sanguinário quanto outros nomes dessa lista, suas traições e armações foram o suficiente para que os fãs o odiassem.
Também conhecido como Mindinho, ele foi o Mestre da Moeda de Robert Baratheon e é nesse mesmo período que Petyr traiu Ned. Dali pra frente, só para trás... Ele manteve Sansa como prisioneira e, futuramente, descobrimos que ele foi o responsável pela morte de Jon Arryn, o que foi o começo de toda a desgraça que vimos na série.
Cersei Lannister
A lista de crueldades de Cersei Lannister é bem grande... Ela traia o marido com seu próprio irmão, o Jaime Lannister, tramou contra Ned Stark quando o mesmo descobriu que seus filhos eram bastardos, matou a loba Lady, e ainda fez a vida de Sansa e Tyrion um inferno.
Não vamos esquecer do Septo de Baelor, que foi explodido por ela, algo que deu fim a boa parte da casa Tyrell, como Loras, Mace e Margary, mas também vitimou o Alto Pardal, Lancel Lannister e Kevin Lannister. A rainha também torturou diversos inimigos de forma extremamente cruel, como a Septã Onella e Ellaria Sand.
Ou seja, Cersei é extremamente rancorosa, vingativa, manipuladora e não mediu esforços para fazer com que o poder permanecesse em suas mãos.
Ramsay Bolton
Entre esse aqui e o primeiro lugar da lista, é uma briga feia! Ramsay consegue ser uma das figuras mais detestável dentro do universo de Game of Thrones.
Vamos listar alguns de seus atos mais repugnantes: Ele torturou Theon Greyjoy, brincou de caçada com Tansy sendo a "presa", estuprou de Sansa Stark forçando Theon a assistir tudo, matou Rickon na frente de Jon Snow. E ainda por cima matou a própria família por medo de ser expulso da sua Casa nobre.
Tenho certeza absoluta que você comemorou muito e ficou bastante feliz quando Sansa finalmente conseguiu sua vingança e o "deu de comer para seus doguinhos".
Joffrey Baratheon
Chegamos no reizinho mais odiado de Game of Thrones: Joffrey Baratheon!
Filho de Cersei e Jaime Lannister, Joffrey é extremamente mimado, cruel, covarde, impiedoso e não demonstra remorso por nenhuma de suas atitudes repugnantes. Antes de se tornar Rei, ele já havia sido responsável pela morte do menino Mycah, além de ter causado a separação de Arya e Nimerya.
Quando é coroado Rei, sua maldade extrema mostrou não ter limites! O garoto tortura e maltrata pessoas, demonstrando profundo prazer ao fazê-lo, mas ele tem dois "alvos" preferidos: Sansa Stark e Tyrion, seu tio.
O garoto também foi o responsável pela execução de Ned Stark e por diversas cenas violentas em que se divertia torturando e matando pessoas. Felizmente, seu fim chegou no dia do seu casamento, sendo uma das cenas mais celebradas da série.