Deadpool & Wolverine: 7 melhores momentos do filme da Marvel

Capa da Publicação

Deadpool & Wolverine: 7 melhores momentos do filme da Marvel

Por Chris Rantin

A espera foi longa, mas o encontro de Wade e Logan finalmente aconteceu nos cinemas. Com um filme cheio de violência, humor pastelão e participações especiais que homenageiam o finado “universo” heroico da 20th Century Fox, o filme conquistou os fãs e dividiu os críticos.

Carregado de momentos divertidos, algumas cenas foram mais interessantes que as outras. Confira agora as nossas 7 cenas favoritas:

Imagem de capa do item

Bye Bye Bye

O comecinho do filme já nos apresenta uma das cenas mais divertidas. Depois de violar o túmulo de Logan e profanar sua ossada, Deadpool inicia um verdadeiro massacre contra os agentes da AVT usando apenas o esqueleto de adamantium do falecido mutante.

Para deixar tudo mais divertido, a sequência sanguinolenta é cortada por um Deadpool dançarino que se diverte ao som do clássico Bye Bye Bye do 'N Sync.

Imagem de capa do item

Caçada pela Âncora

Após descobrir que o Logan da sua realidade realmente estava morto, Deadpool inicia uma jornada pelas linhas do tempo alternativas, caçando um Wolverine digno de ser estabelecido como âncora para impedir a destruição daquela realidade.

Essa é uma das sequências mais divertidas do filme, uma vez que conhecemos diversas variantes de Logan -- tem o baixinho, o crucificado, o vilão do Hulk, o caolho -- e o surpreendente Cavillrine, a versão do mutante interpretada pelo musculoso Henry Cavill.

Imagem de capa do item

Deadpool vs Wolverine

No filme vemos duas batalhas sanguinolentas entre Deadpool e Wolverine. Ainda que a primeira, aquela que ocorre no grande “lixão” da AVT, seja bem intensa, é quando Wade e Logan se enfrentam no carro que temos a melhor briga dos protagonistas.

Confinados em um espaço apertado, os dois utilizam todos os acessórios do veículo em uma dança mortal carregada de sangue. A cena é finalizada com a derrota de Deadpool, que acaba enrolado nos cintos do carro.

Imagem de capa do item

Encontro do Foxverso

Da batalha no carro seguimos para um dos momentos mais surpreendentes do filme: o encontro com os personagens da Fox!

Se a chegada do Tocha-Humana de Chris Evans já havia surpreendido, ainda que o personagem tenha sido utilizado de uma maneira um tanto anticlimática, ver a Elektra de Jennifer Garner, Blade de Wesley Snipes e a X-23 de Dafne Keen reunidos foi muito bom.

Para deixar tudo ainda mais insano, o filme também apresentou o Gambit de Channing Tatum, mostrando aos fãs como seria a versão do personagem no filme cancelado do mutante.

Imagem de capa do item

Batalha contra Cassandra Nova

Após um discurso motivacional de Laura, Logan aceita ser parte da missão suicida que é bater de frente contra Cassandra Nova.

A sequência dos personagens da Fox unindo forças para garantir que Deadpool e Wolverine consigam voltar pra casa é bastante divertida, especialmente por dar um momento de destaque para esses personagens queridos que acabaram descartados no mundinho dos super-heróis.

Imagem de capa do item

Massacre dos Deadpools

Infelizmente, quando Deadpool e Wolverine conseguem retornar para a Terra, Cassandra Nova decide segui-los para destruir todo o universo. Após perder os seus capangas para os heróis da Fox, a vilã decide utilizar a tropa dos Deadpools para atacar os protagonistas.

E é assim que vemos inúmeras variantes do Mercenário Tagarela -- Lady Pool, cowboy, criança, monge, zumbi, robô, ninja, cavaleiro medieval e muito mais -- sendo massacrada pela força conjunta de Wade e Logan.

Imagem de capa do item

Like a Prayer

Por fim, o clímax do filme chega ao som de Madonna. Quando Logan e Deadpool unem forças em um sacrifício final para impedir Cassandra Nova de destruir todo o multiverso.

Quando Like a Prayer começa a tocar e o Wolverine acaba descamisado, temos um momento divertido, bonito e bem exagerado, do jeito que o filme se propôs a ser.