Como e onde estão os atores de De Repente 30?
Como e onde estão os atores de De Repente 30?
Por onde andam os atores da comédia romântica De Repente 30?
Antes mesmo de comédias românticas adolescentes na Netflix fazerem sucesso, Jennifer Garner já encantava o mundo como Jenna na comédia De Repente 30. O filme chegou ao Brasil em 20 de agosto de 2004, mas sem dúvida se enquadra na categoria de clássicos que nunca saem de moda.
Até os dias de hoje, muitas mulheres jovens e adultas se identificam com ambas as versões de Jenna, mas você sabe por onde a atriz que deu vida a ela? Você sabia, por exemplo, que um dos protagonistas do filme é hoje um Vingador da Marvel, enquanto outro deu vida a um vilão de Tolkien nos filmes de O Senhor dos Anéis?
Por onde anda o elenco de De Repente 30? Vem comigo para descobrir!
Jennifer Garner como Jenna Rink
Depois de seu grande sucesso em De Repente 30, Garner participou de vários filmes e séries de sucesso, dentre eles, Elektra e Juno. Seu maior destaque depois do filme foi, sem dúvida, por Alias: Codinome Perigo uma série que lhe rendeu um Globo de Ouro. Mais recentemente, Garner foi a protagonista de Dia do Sim, na Netflix.
Sean Marquette como o jovem Matt Flamhaff
Marquette foi um grande destaque no spin-off de Goldbergs, Schooled, mas o ator também participou de produções onde teve menor destaque, como Bones, NCIS e CSI: NY. Ao longo dos anos, ele também deu voz a vários personagens de videogames e de séries de animação, participando de títulos como Rocket Power.
Mark Ruffalo como o adulto Matt Flamhaff
Não é preciso ir muito longe para lembrar por onde Mark Ruffalo anda nos dias atuais. O ator é a atual versão de Bruce Banner, o Hulk do Universo Cinematográfico da Marvel. Ele também atuou na série da HBO, I Know This Much Is True, onde ele interpretou Thomas e Dominick Birdsey, dois irmãos gêmeos.
Andy Serkis como Richard Keenland
Serkis tem diversos grandes títulos em seu currículo, onde ele esteve presente seja como personagem, animação ou diretor. O ator foi o Gollum, da saga O Senhor dos Anéis, e o Líder Supremo Snoke, em Star Wars: O Despertar da Força e Star Wars: Os Últimos Jedi.
Já no Universo Marvel, Serkis interpretou Ulysses Klaue em Pantera Negra, além de trabalhar na Sony como diretor de Venom: Tempo de Carnificina. Seu próximo papel notável será como Alfred no filme The Batman, onde ele atuará ao lado de Robert Pattinson e Zoë Kravitz.
Christa B. Allen como a jovem Jenna Rink
De Repente 30 não foi a única vez em que Christa interpretou uma versão mais nova de Jennifer Garner, uma vez que em Minhas Adoráveis Ex-Namoradas, a atriz viveu a versão adolescente da personagem de Garner.
Os fãs de Revenge devem se lembrar de Charlotte Grayson/Clarke, a irmã da protagonista Amanda, vivida por Emily VanCamp. Christa chegou a ser convidada para participar de uma reunião do elenco, que foi um sucesso entre os fãs.
Brie Larson como uma amiga de Lucy Wyman
É provável que você não tenha reconhecido a atriz em um primeiro momento, mas acredite, a Capitã Marvel do MCU também estava no elenco de De Repente 30. Ela interpreta uma das amigas da patricinha Lucy Wyman e embora não tenha um destaque no filme, certamente é bom ver o quão longe ela levou carreira, ganhando até mesmo um Oscar de Melhor Atriz, por O Quarto de Jack, antes de se tornar uma heroína da Marvel.
Ashley Benson como uma amiga de Lucy Wyman
Assim como Brie Larson, Ashley Benson também estava no grupo das patricinhas do colégio que faziam bullying com a personagem de Jennifer Garner. De forma semelhante a Larson, Benson também deu a volta por cima nos papéis secundários e assumiu o protagonismo de Pretty Little Liars ao lado de Lucy Hale, Shay Mitchell e Troian Bellisario.
Sam Ball como Alex Carlson
A carreira do ator não escalonou muito e ele chegou a trabalhar em filmes como Meu Namorado Pumpkin, A Última Fortaleza e O Pacto, mas não teve nenhum grande papel de destaque como em De Repente 30.
Kathy Baker como Beverly Rink
Baker é mais uma atriz vencedora de um Globo de Ouro a participar de De Repente 30, além de ter ganho três Emmy Awards por seu papel na série Picket Fences. Outro papel de destaque da atriz foi em Edward Mãos de Tesoura, onde ela viveu Joyce.
Lynn Collins como Wendy
Mark Ruffalo e Brie Larson não foram os únicos atores a se transformarem em heróis depois de De Repente 30. O papel de maior destaque de Collins depois da comédia romântica foi como Kayla Silverfox no filme X-Men Origens: Wolverine, sendo outra atriz do elenco a participar das produções de heróis.