Esses atores saíram de séries famosas mas se arrependeram depois
Esses atores saíram de séries famosas mas se arrependeram depois
Algumas atores se arrependem amargamente de terem saído de produções de sucesso
Muitas séries acabam durando um pouco mais do que foi estabelecido inicialmente pelo seu sucesso ou outros fatores diferentes e no meio da produção algum ator decide abandonar o projeto. Seja por motivos mais sérios ou alguma desavenças, existem alguns atores que acabam se arrependendo da escolha de sair de certas séries.
Nesta lista reunimos 6 atores que saíram de séries famosas e se arrependeram depois!
Colton Haynes em Arrow
Durante as primeiras temporadas de Arrow temos a introdução de Roy Harper, interpretado por Colton Haynes. O personagem vai ganhando mais destaque se tornando um dos aliados mais importantes de Oliver Queen, até o fim da terceira temporada, onde ele finge sua própria morte e foge da cidade.
A saída de Colton Haynes foi um pouco inesperada e depois de um tempo o ator disse que abandonou a produção por causa de um transtorno de ansiedade que estava em um nível muito alto. O ator diz que não queria ter largado a produção, mas foi necessário e após isso ele apareceu como participação especial em alguns episódios.
Ed Skrein em Game of Thrones
Ao longo dos anos Game of Thrones teve uma grande quantidade de atores que passaram pela obra, alguns acabaram ficando por pouco tempo pelo seu personagem morrer, e alguns outros decidiram abandonar a obra. Entre os atores que passaram pela série está Ed Skrein, que interpretou Daario Naharis na terceira temporada.
Apesar disso, na quarta o personagem foi vivido por Michiel Huisman, já que Skrein havia decidido atuar em Carga Explosiva: O Legado ao invés da série. Alguns anos depois, revelou que não queria ter abandonado a série, e que seu plano era continuar em Game of Thrones, mas por alguma espécie de intriga não revelada por ele saiu do projeto.
Christopher Eccleston em Doctor Who
Doctor Who já foi protagonizado por diversos atores diferentes ao longo dos anos e cada protagonista tem seus pontos positivos e negativos. Entre eles temos Christopher Eccleston que interpretou o Nono Doutor no retorno da série em 2005. O problema é que, menos de uma semana do lançamento do primeiro episódio da série, foi anunciado que Eccleston estava deixando o papel.
Algum tempo depois Eccleston fez alguns comentários sugerindo que estava lidando com um ambiente de trabalho hostil e exaustivo. Apesar disso, o ator já disse que fica triste por não ter interpretado o personagem por mais tempo, já que ele gostou muito de ter atuado na série.
Charlie Sheen em Two and a Half Men
Two and a Half Men é uma série marcada por diversas polêmicas, muitas delas envolvendo Charlie Sheen, a estrela da produção. A produção estreou em 2003 e em 2011, Sheen abandonou a produção com críticas e desavenças com o criador da série Chuck Lorre.
Muitos anos depois ele lamentou o fato de como ele saiu da produção, principalmente por não estar presente no final da série que ele protagonizou por muitos anos. Suas desavenças com Chuck Lorre também foram resolvidas nos últimos anos, já que o ator apareceu na nova série de Lorre, chamada Bookie.
Katherine Heigl em Grey’s Anatomy
Grey’s Anatomy estreou em 2005 e está em exibição até os dias de hoje. Sendo tão extensa, muitos atores já estrelaram a produção e saíram dela, entre elas está Katherine Heigl que viveu Izzie Stevens durante as primeiras seis temporadas da série.
Em 2008, como forma de criticar os roteiristas da série, Heigl não colocou o seu nome para o Emmy daquele ano, sugerindo que a produção não merecia a atenção no prêmio. Então em 2010 ela saiu da produção de forma abrupta simplesmente não aparecendo para as filmagens. Com isso ela buscou oportunidades para atuar em filmes, sem muito sucesso, retornando assim a atuar em série depois de ter perdido seu papel duradouro em Grey’s Anatomy.
Andrew Lincoln em The Walking Dead
Ao longo de The Walking Dead vários personagens queridos foram morrendo ao avançar das temporadas, mas Rick Grimes, interpretado por Andrew Lincoln continuava vivo e seguindo sua jornada. Durante a nona temporada o personagem parece se sacrificar e marca também a saída de Lincoln da produção.
Na época, o ator disse que parecia ser o momento certo de deixar a série, mas se manteve em contato com outros atores da produção, como Norman Reedus. Algum tempo depois o ator mandou uma mensagem para Reedus dizendo que lamenta ter saído da produção já que as temporadas após a sua saída ficaram muito melhores.