7 atores mirins que se emanciparam cedo por causa da relação com os pais

Capa da Publicação

7 atores mirins que se emanciparam cedo por causa da relação com os pais

Por Equipe Legião dos Heróis

Ser um artista mirim pode ser muito desgastante e afetar diversas partes da vida da criança ou adolescente. Uma delas é a relação com os pais, seja por alguma divergência entre os dois envolvendo a carreira ou problemas na relação, fazendo com que o jovem artista decida se emancipar, distanciando de seus parentes.

Nesta lista, você confere 7 artistas que se emanciparam cedo por causa da relação com os pais!

Imagem de capa do item

Ariel Winter

Ariel Winter é conhecida pelo seu papel em Modern Family, onde viveu Alex Duffy, a filha do meio de Claire e Phil. A garota é conhecida por ser a mais inteligente entre seus irmãos. Mas na vida real, Winter tinha sérios problemas com sua mãe.

Winter precisou batalhar por três anos para conseguir sua emancipação alegando abusos físicos e psicológicos. Ela saiu da casa de sua mãe em 2012 e, em 2014, sua irmã Shanelle Gray foi nomeada sua guardiã legal até que a garota se tornasse adulta.

Imagem de capa do item

Drew Barrymore

Drew Barrymore começou sua carreira bem cedo e passou por muitos problemas, incluindo duas reabilitações. Um grande ponto de sua adolescência foi sua emancipação de sua mãe, que aconteceu quando ela tinha 14 anos durante uma grande batalha legal.

Desde então, a atriz não teve muito contato com sua progenitora, mas não guarda nenhum rancor por ela e continua ajudando-a. Em seu livro, chamado de Wildflower, ela diz que, apesar da convivência não ter dado certo, ela é grata pela vida que tem.

Imagem de capa do item

Macaulay Culkin

Macaulay Culkin marcou a infância de muitos com sua performance como Kevin, em Esqueceram de Mim, e como Riquinho Rico, em Riquinho. Mas a separação de seus pais, em que ambos estavam lutando para ter sua guarda para continuar com o dinheiro, fez o garoto se emancipar.

Cansado da briga entre seus pais, o garoto conseguiu a emancipação com 16 anos e, junto disso, ele se tornou responsável pelos seus ganhos até atingir os 18 anos. Foi assim que Culkin conseguiu sua liberdade e encerrou a briga de seus pais por dinheiro.

Imagem de capa do item

Rose McGowan

Rose McGowan, que esteve em produções como Pânico, Planeta Terror e À Prova de Morte, se afastou de seus pais com uma emancipação quando tinha 15 anos. O principal motivo para isso era que eles faziam parte de um culto chamado de Children of God.

O culto foi formado em 1968 com o conceito de revolução e alegria, além de uma desconfiança do mundo fora daquele local. O culto tem diversos casos de abuso e estupro, o que fez Rose McGowan fugir do ambiente e ir para Los Angeles, onde começou sua carreira de atriz.

Imagem de capa do item

Jena Malone

Jena Malone, que começou a sua carreira com filmes como Contato e Lado a Lado, além de ser lembrada por ser a Johanna Mason da franquia Jogos Vorazes, conseguiu sua emancipação com 15 anos após alegar que sua mãe estava administrando mal os seus ganhos, dizendo que ela gastou uma quantidade exorbitante de dinheiro em despesas pessoais.

Com isso, a garota precisou lidar cedo com as dificuldades de morar sozinha, mas conseguiu sua liberdade sendo capaz de escolher seus próprios papéis e trabalhar por mais tempo.

Imagem de capa do item

Melissa Francis

Melissa Francis atualmente é âncora e comentarista da Fox News, mas durante sua infância teve uma carreira de atriz se destacando na série Os Pioneiros. E foi aos 15 anos que ela conseguiu sua emancipação para começar a ter sua independência.

Segundo Francis relata em seu livro, Diary of a Stage Mother's Daughter, sua mãe era controladora e ela se sentia refém, o que foi se tornando exaustivo e gerou um grande ressentimento em Francis. Assim, ao perceber que nunca teria liberdade ao lado dela, decidiu tentar a emancipação e conseguiu.

Imagem de capa do item

Corey Feldman

Corey Feldman é conhecido pelos seus papéis quando era criança, como Os Goonies e, logo depois, Conta Comigo. Mas um outro ponto que chama a atenção na sua adolescência foi a sua emancipação aos 15 anos para se distanciar da mãe.

Em 2013, o ator lançou um livro chamado de Coreyography, em que ele conta sobre sua vida. Entre os relatos, o artista fala um pouco sobre a relação com sua mãe, relatando os abusos físicos e mentais que sofreu, onde chegou até mesmo a trabalhar contra a sua vontade. Tudo isso resultou na sua decisão de se tornar independente.