33 Coisas que aconteceram em Harry Potter após o final da história!
33 Coisas que aconteceram em Harry Potter após o final da história!
O universo de Harry Potter é vasto o suficiente para continuar existindo, mesmo após o final da história narrada nos livros. Agora, com o advento da oitava história da série – que se passa nos teatros, Harry Potter and the Cursed Child -, nós temos um lembrete de 33 coisas que aconteceram na série entre o final de As Relíquias da Morte e a peça!
As explicações e fatos mencionados foram todos revelados por J.K. Rowling, em seu Twitter e em contos do Pottermore.
Matéria adaptada do Pref.
Umbridge
Após os eventos da série, Dolores Umbridge foi interrogada e presa por crimes contra nascidos-trouxas.
Pedra da Ressurreição
A Pedra da Ressurreição foi enterrada na Floresta Proibida, onde Harry a deixou cair, graças às patas dos centauros. Até hoje ela jamais foi redescoberta por outro bruxo.
Voldemort
Após sua morte, Voldemort passou a "viver" no limbo, preso em sua forma deformada que Harry viu na "estação de King's Cross".
Ofidioglossia
Uma vez que o pedaço de Voldemort que vivia em Harry foi destruído, Harry perdeu a capacidade de falar com cobras.
Viktor Krum
Viktor Krum se apaixonou por uma mulher na Bulgária, e vive até hoje com ela.
Marca Negra
A Marca Negra dos Comensais da Morte perdeu o formato e acabou se tornando uma simples cicatriz, que não queima e não machuca mais.
O Pasquim
O Pasquim, jornal de Xenofílio Lovegood, retornou a publicar suas matérias bizarras e involuntariamente cômicas, porém, com um público maior, devido às notícias referentes a Harry Potter durante o início da Segunda Guerra Bruxa.
Comensais da Morte
Os Comensais da Morte foram mortos ou presos em Azkaban por seus crimes, com exceção dos Malfoy. Harry e Draco nunca se tornariam amigos, mas a rivalidade entre os dois deixou de existir.
Hagrid
Hagrid, em 2017, continuaria trabalhando em Hogwarts, com seus 88 anos de idade. Ele nunca se casou, mas teve um relacionamento com uma mulher-gigante.
Duda
Harry levava sua família para visitar Duda sempre que estavam por perto - e seus filhos detestavam as ocasiões.
Hogwarts
Dezenove anos após a Batalha de Hogwarts, a escola possui um novo diretor e um professor duradouro em Defesa Contra as Artes das Trevas. Após a morte de Voldemort, a maldição que ele havia jogado contra a disciplina foi quebrada.
Kingsley Shack
Depois que a Guerra acabou, Kingsley Shacklebolt assumiu o Ministério da Magia.
Animago
Apesar de seu pai ter sido um, Harry não chegou a estudar para se tornar animago, e preferiu dedicar seu tempo e energia a outras tarefas.
Ordem da Fênix
Uma vez que Voldemort morreu e seus Comensais foram capturados, a Ordem da Fênix deixou de existir permanentemente.
Hermione
Do trio principal, apenas Hermione retornou a Hogwarts para concluir seu sétimo ano de estudos. Harry e Rony foram diretamente para o treinamento para se tornarem Aurores.
Neville
Neville serviu como Auror por alguns anos, e depois retornou a Hogwarts para ocupar o cargo de professor de Herbologia.
Harry
Harry se tornou Chefe da Seção de Aurores do Ministério em 2017, mas não chegou a retornar a Hogwarts para nenhum cargo administrativo. Ao final da Guerra, ele se certificou de que todos soubessem que Snape sempre esteve ao lado de Dumbledore.
Gemialidades Weasley
Antes de ser Auror, Rony passou um tempo trabalhando com seu irmão, George, na loja de logros Gemialidades Weasley.
Granger
A primeira coisa que Hermione fez quando a Guerra acabou foi buscar seus pais na Austrália e restaurar-lhes todas as memórias que ela havia apagado antes de fugir para a aventura com Harry e Rony.
Dementadores
Azkaban passou a não usar mais Dementadores como guardas, e a espécie começou a diminuir, uma vez que, após a queda de Voldemort, há muito menos sofrimento e caos no mundo bruxo.
Ministério
Apesar de, certa vez, ter dito a Scrimgeour que jamais ocuparia cargo no Ministério da Magia, foi justamente onde Hermione foi parar. Lá, ela fez avanços no campo dos direitos igualitários para criaturas mágicas e se tornou chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia, onde erradicou leis que privilegiavam bruxos puro-sangue em detrimento dos nascidos trouxas.
Lilá
Lilá foi salva por Hermione, durante a Guerra, de um ataque de Fenrir Greyback. Ela ficou gravemente ferida, mas sobreviveu, e supõe-se que tenha se tornado um lobisomem.
Armada de Dumbledore
Todos os membros da Armada de Dumbledore ainda possuem as moedas que usavam para comunicar-se. Os alunos de Neville ficam impressionados quando ele mostra a sua em Hogwarts.
Palestrante
Ocasionalmente, Harry retorna para Hogwarts para dar palestras e aulas especiais de Defesa Contra as Artes das Trevas.
Gina
Gina, após se formar, passou um tempo como jogadora profissional de Quadribol nas Harpias de Holyhead. Depois do nascimento de seus filhos, ela se tornou correspondente oficial de Quadribol para o Profeta Diário.
Luna
Luna se casou com o neto de Newt Scamander, o autor de "Animais Fantásticos e Onde Habitam". Juntos, eles tiveram dois filhos e viajam pelo mundo a procura de animais bizarros.
Percy
Percy Weasley se casou com uma mulher chamada Audrey, e eles tiveram duas filhas, Molly e Lucy.
Draco
Draco cresceu e se tornou um pai amável, ensinando ao seu filho Escórpio valores morais melhores do que os com os quais fora criado.
Moto
Arthur Weasley consertou a moto encantada de Sirius Black e a deu para Harry.
Aberforth
Aberforth Dumbledore, o irmão de Alvo, continua vivendo e trabalhando no Cabeça de Javali, junto com suas cabras.
Jorge
Jorge Weasley se casou com Angelina Johnson, do time de Quadribol da Grifinória, e juntos, tiveram dois filhos, Fred e Roxanne.
Sonserina
Conforme revelado por Rowling, em 2017 a Sonserina já será uma casa mais igualitária, aceitando alunos mestiços e puro-sangue sem preconceitos. Contudo, sua reputação continua negativa.
Firenze
Firenze se curou de seus ferimentos e voltou para o convívio dos centauros, que acabaram aceitando-o de volta e vendo que a vivência com os seres humanos não foi de toda ruim.