15 atores que odeiam filmes famosos em que atuaram!
15 atores que odeiam filmes famosos em que atuaram!
Só ser bem pago não é sempre o suficiente para muitos atores. Vários já admitiram não terem gostado do resultado final dos projetos em que trabalharam.
Confira 15 vezes em que os atores acabaram se arrependendo do que fizeram.
Star Wars
Alec Guinness interpretou Obi Wan Kenobi em Star Wars em 1977, mas ficou insatisfeito com o potencial de seu personagem sendo desperdiçado e se referia ao filme como "Aquele filme bobo no espaço".
Ele já havia afirmado que Star Wars não passava de "um conto de fadas terrível" e que todo o roteiro era pura "baboseira".
Além disso, quando um garoto pediu um autógrafo para o ator, Guinness disse que só daria o autógrafo se o pequeno fã prometesse nunca mais assistir Star Wars na sua vida.
Batman & Robin
Bom... Na verdade, todo mundo odeia Batman & Robin!
Quando George Clooney foi questionado sobre a escolha de Ben Affleck para interpretar O Cavaleiro das Trevas, o ator respondeu honestamente:
“Eu sou a pessoa menos qualificada para comentar a respeito de qualquer interpretação do Batman desde que eu destruí o personagem."
Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado
A atriz Jessica Alba afirma que o diretor Tim Story pediu, nos sets de filmagem:
“Tem como você ficar mais bonita chorando? Chore bonita Jessica.
Ele dizia: Não faça aquilo com o seu rosto. Deixe sem expressão. Podemos colocar as lágrimas na pós-produção.”
A experiência fez com que ela quisesse desistir da carreira de atriz.
“Eu disse: Foda-se. Não ligo mais para esse ramo."
Garfield
Na verdade, Bill Murray só aceitou gravar Garfield por conta de um erro!
O ator recebeu o roteiro e leu Joel Coen na capa. Ele acreditou que se tratava do irmão de Ethan Coen, que dirigiu Fargo e Onde Os Fracos Não Tem Vez ao lado do irmão. Assim, Murray assinou o contrato sem, ao menos, ler o roteiro.
Acontece que se tratava de um diretor desconhecido, com o mesmo nome do diretor vencedor do Oscar!
Diversas vezes, Murray afirmou que esse foi o maior erro de sua carreira, e até mesmo brinca com isso no filme Zumbilândia, onde admite que se arrepende de ter gravado Garfield.
Mulher-Gato
Halle Berry foi uma das poucas atrizes que realmente compareceu ao Framboesa de Ouro para receber o prêmio.
Em seu discurso, a atriz disse:
"Muito obrigada à Warner Bros. por ter me escalado pra essa porcaria de filme. Agradeço também aos meus colegas de elenco, que conseguiram atuar tão mal quanto eu!"
Berry aceitou o papel, pois queria aumentar a representatividade de personagens femininas e negras nos filmes de super-heróis, mas reconhece que o filme acabou errando em diversos aspectos.
Titanic
Apesar do sucesso do filme, a estrela Kate Winslet detesta sua atuação na produção ganhadora do Oscar.
“Toda cena, eu fico tipo, Sério? Você fez assim? Meu Deus… Até meu sotaque americano, não consigo ouvir. É terrível.".
Transformers: A Vingança dos Derrotados
Shia Le Beouf começou sua carreira atuando em seriados da Disney, mas foi evoluindo ao longo dos anos.
O ator desistiu da franquia dos Autobots depois do segundo filme. Segundo Shia:
"A franquia começou muito bem e o segundo filme tinha grandes cenas de ação, mas ele acabou se perdendo. Não havia mais emoção em tela. Era só um bando de robôs gigantes se batendo por razão nenhuma."
Super Mario Bros.
A bizarra adaptação do mais famoso encanador dos videogames fez com que Bob Hoskins se arrependesse amargamente de seu papel. O ator afirmou diversas vezes:
"Foi o pior trabalho da minha vida."
Kick Ass 2
Pouco depois do lançamento do filme, aconteceu o ataque em Sandy Hooks, onde 20 alunos foram mortos a tiros.
“Minhas desculpas aos envolvidos com o filme… Não estou envergonhado pelo filme, mas eventos recentes causaram uma mudança no meu coração".
Desde então, Jim Carrey passou a criticar o filme e o abuso na utilização de armas de fogo nas produções de Hollywood.
Crepúsculo
Robert Pattinson, que dá vida a um dos protagonistas do triângulo amoroso da trama, admitiu recentemente.
“Quanto mais eu lia o roteiro, mais eu odiava esse cara, então foi assim que eu o interpretei, um maníaco-depressivo que se odeia. E ainda mais, ele é um virgem de 108 anos, então, com certeza ele tem problemas.".
Guerreiros de Fogo
Arnold Scharwzenegger já declarou:
“É o pior filme que eu já fiz. Quando meus filhos são desobedientes, mando eles para o quarto e os obrigo a assistir Guerreiros de Fogo dez vezes."
Quarteto Fantástico
Praticamente todo o elenco do reboot de Quarteto Fantástico já declarou sua insatisfação pelo filme. Até mesmo o diretor, Josh Trank, admitiu que o clima era terrível devido a pressão dos produtores.
O ator Toby Kebbell, que interpretou o Doutor Destino, declarou:
“Vou ser sincero: Josh Trank fez um ótimo filme que vocês jamais verão. Isso é vergonhoso. Era um filme bem mais sombrio e vocês nunca poderão vê-lo.”
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Daniel Radcliffe não se sente confortável com sua atuação no sexto filme da franquia.
“Não estou muito bom nesse filme. Eu odeio... Minha interpretação foi toda numa nota só e posso ver que fiquei complacente e o que eu estava tentando fazer não transpareceu."
G.I. Joe: A Origem de Cobra
“Eu odeio a porra desse filme. Fui obrigado a fazer por causa de contratos. O roteiro não era bom e eu não queria estragar algo do qual era fã desde criança.”
Essa foi a reação de Channing Tatum ao ver o resultado do filme. Ele ainda admitiu que ficou surpreso quando A Origem de Cobra rendeu tanto nas bilheterias.
Demolidor
Ben Affleck admite que o filme do Homem Sem Medo é uma grande mancha em sua carreira.
“Não gostei nada do filme. Alguns filmes funcionam, e outros não. Na época não havia todo um cuidado com filmes de super-heróis igual existe hoje."