12 atores que cometeram homicídios na vida real!
12 atores que cometeram homicídios na vida real!
Desde acidentes até crimes planejados, vários famosos já cometeram homicídios e nessa lista são apresentados 12 casos de polícia. Alguns impactaram as carreiras dos atores, enquanto outros saíram ilesos e os crimes só passaram a ser de conhecimento geral após anos de fama.
Guilherme de Pádua
O ator brasileiro ainda não tinha feito nenhum trabalho de expressão na televisão quando começou a trabalhar em De Corpo e Alma.
Pádua contracenava com Daniella Perez, filha da diretora Glória Perez e interesse amoroso de seu personagem na novela.
Acontece que o ator também tentou aproximar-se da atriz por trás das câmeras, o que enfureceu a esposa de Guilherme, Paula Thomaz.
O casal planejou uma emboscada e assassinou Daniella com 18 golpes de tesoura, antes de jogá-la em uma matagal.
Mesmo com o assassinato de sua filha, Glória Perez prosseguiu com a novela até o fim e o programa passou a abordar assuntos como a ausência da Justiça e as burocracias do Código Penal.
Pádua foi condenado a 19 anos de prisão em 1997, mas em 1999 deixou a cadeia por livramento condicional.
O.J. Simpson
O.J. Simpson foi um grande jogador de Futebol Americano, entrando para o Hall da Fama do esporte em 1985.
Ele conciliava sua carreira nos gramados com suas atuações no cinema. Provavelmente, seu trabalho de maior destaque tenha sido em Corra Que A Polícia Vem Aí.
Mas, em 1994, sua vida começou a mudar. Ele foi acusado do assassinato de sua esposa e de seu amigo, mas conseguiu ser absolvido em julgamento. Apesar do revés positivo, a carreira de Simpson ficou marcada para sempre.
Em 2007, o ator foi preso em Las Vegas acusado de assalto, sequestro e formação de quadrilha. Dessa vez, O.J. não teve tanta sorte e foi condenado a 33 anos de prisão.
Pena que cumpre até hoje.
Rebecca Gayheart
Rebecca Gayheart viu sua carreira deslanchar nos Anos 90. Ela participou de Barrados no Baile e estrelou o thriller Lenda Urbana.
Mas, em 2001, a atriz distraiu-se enquanto dirigia e acabou atropelando um garoto de 9 anos, que morreu no local.
Ela foi condenada a 3 anos de liberdade condicional, teve sua carteira de habilitação suspensa definitivamente e prestou serviço comunitário.
Desde então, Rebecca parou de aparecer na mídia e admite que convive com a culpa até hoje.
Matthew Broderick
Em 1987, Matthew Broderick e sua namorada Jennifer Grey estavam de férias na Irlanda.
O ator dirigia uma BMW alugada, quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com outro veículo, matando mãe e filha que estavam no outro carro.
Jennifer teve ferimentos leves e passou anos em terapias para superar o trauma.
Já Matthew sofreu uma fratura na perna, mas declara que não se lembra do acidente.
"Eu não me lembro do dia. Eu não me lembro sequer de me levantar pela manhã. Não me lembro de fazer a minha cama. A primeira coisa que eu lembro é de acordar no hospital, com uma sensação muito estranha em minha perna."
O ator foi condenado a pagar uma indenização de 175 mil dólares à família, que ficou revoltada e acusa a justiça por sua impunidade.
Brynn Hartman
Brynn Hartman era casada com Phil Hartman, um grande humorista americano conhecido por seu trabalho em Saturday Night Live e Os Simpsons.
A atriz não teve tanto sucesso em sua carreira, mas atuava em séries como 3rd Rock from the Sun.
O casamento ficou abalado e Brynn começou a usar drogas.
Uma noite, ela esperou o marido dormir e o atingiu com 3 tiros. A atriz ligou para a polícia e pediu que eles tirassem as crianças da casa. Depois, se trancou no banheiro e cometeu suicídio.
Lane Garrison
Lane ficou conhecido por interpretar David Apolskis na aclamada série Prison Break, em 2005 e 2006.
Em 2006, o ator estava dirigindo sob influência de álcool e cocaína quando bateu o carro e acabou matando uma garota de 17 anos.
Ele foi condenado a 3 anos de prisão em 2007, mas foi liberado em 2009 e terminou sua pena em um centro de reabilitação para viciados em drogas.
John Huston
Pai de Anjelica Huston, a eterna Mortícia da Família Addams, John Huston foi um aclamado ator, diretor e roteirista, indicado 15 vezes ao Oscar.
No entanto, no início de sua carreira em Hollywood, John dirigia bêbado quando atropelou e matou a atriz brasileira Diva Tosca.
Apesar disso, Huston foi absolvido no tribunal e não sofreu nenhuma pena.
Johnny Lewis
Conhecido por interpretar Half Sack em Sons of Anarchy, o jovem ator parecia ter uma carreira promissora em Hollywood, mas seu pai revelou que Johnny sofria de problemas mentais, além do abuso de drogas.
Em setembro de 2012, o ator invadiu a casa da proprietária da residência que alugava e matou ela e seu gato.
Perturbado, Johnny subiu para o telhado da casa e não se sabe se acabou escorregando ou se cometeu suicídio ao atirar-se propositalmente.
Charles S. Dutton
Charles era um pugilista amador, mas acabou se envolvendo em uma briga de rua e esfaqueou um homem, ferindo-o mortalmente.
Ele foi condenado a um total de 10 anos de prisão, mas decidiu mudar sua vida depois que cumpriu sua pena.
Ele terminou seus estudos e seguiu carreira de ator, trabalhando em filmes como Tempo de Matar...
Skylar Deleon
Ele teve uma ponta em Power Rangers onde interpretou um menino que foi ajudado pelos Rangers, mas sua carreira não deslanchou.
Skylar acabou entrando para o mundo do crime. Ele abusava de várias substâncias e cometeu mais de um homicídio, o primeiro foi quando degolou um homem e enterrou seu corpo no México.
Junto com sua esposa, eles amarraram um casal na âncora do próprio iate e os arremessou ao mar para roubarem o barco.
Ele foi condenado a morte por injeção letal e continua preso.
Ricardo Medina Jr.
Medina é o caso mais recente de nossa lista. Ele interpretou Cole Evans, o Ranger Leão Vermelho em Power Rangers Força Animal.
No começo de 2015, o ator envolveu-se em uma briga com um colega de quarto. O motivo da discussão teria sido uma suposta traição entre a namorada de Medina e seu amigo.
Ricardo utilizou uma espada medieval que decorava o apartamento para perfurar o abdômen do colega de quarto. Em seguida, ele chamou a polícia e se entregou.
Apesar de alegar ter utilizado a espada para se defender, o ator aguarda julgamento na prisão.
John Wilkes Booth
John Booth era um consagrado ator dos teatros americanos, mas completamente contra os ideais do presidente Abraham Lincoln, já que fazia parte dos ativistas confederados e era contra a abolição da escravatura.
Ele planejava sequestrar o presidente, mas quando Lincoln foi reeleito, decidiu assassiná-lo.
Por ser um ator famoso, John tinha livre acesso aos camarotes do Teatro Ford. Ele conseguiu chegar facilmente até o camarote privativo do presidente, enquanto Lincoln assistia a uma peça.
O ator assassinou o presidente, mas acabou sendo morto durante a fuga.