11 Curiosidades sobre o filme do Esquadrão Suicida!
11 Curiosidades sobre o filme do Esquadrão Suicida!
Como todo filme, Esquadrão Suicida tem várias pequenas curiosidades sobre sua produção. Confira aqui algumas delas que você, possivelmente, não sabia!
Fonte: IMDB
A origem do vilão do filme é uma referência a A Odisseia da Sombra da Noite, um arco de John Ostrander do Esquadrão Suicida onde é revelado que os poderes da Magia vêm de Succubus, uma entidade demoníaca que possui um irmão chamado Incubus.
No filme é revelado que o Diablo estava na gangue de Hillside, o que é mostrado em sua jaqueta. Em outro filme de David Ayer, Dia de Treinamento, também temos a presença da mesma gangue.
Durante a sequência do “dossiê” do Pistoleiro no começo do filme, a lista de armas com as quais ele é um grande atirador e completamente mortífero inclui um canhão de batatas.
Quando estava lendo os quadrinhos para se preparar para o filme, o diretor David Ayer imaginava Margot Robbie como a Arlequina. Já a Warner Bros. queria Emma Roberts para o papel, contudo, a jovem atriz recusou para poder estrelar a série Scream Queens.
Após a missão ser completada, a Arlequina está tomando um expresso e lendo um livro. O livro que ela está lendo é Between the Sheets, de Molly O’Keefe. O romance é publicado por uma editora chamada Harlequin, que se especializa em livros de romance e ficção para o público feminino.
Vixen, Multiplex e o Verme Mental estavam no roteiro original do filme, antes de terem sido cortados.
A música ”You Don’t Own Me” que faz parte da trilha sonora do filme é extremamente apropriada para um filme sobre vilões da DC. A versão original foi gravada por Lesley Gore, que interpretou uma capanga da Mulher-Gato na série de TV dos anos 60 do Batman.
A cena em que o Capitão Bumerangue convence o Amarra de que não existia bombas em seus pescoços é uma referência às primeiras revistas da equipe. Porém, nos quadrinhos, o Amarra perde apenas um braço, sobrevivendo à explosão.
Este é o primeiro filme de Karen Fukuhara. Antes disso, a interprete da Katana não havia estado em nenhum filme ou série. Ela participou de vários shows no Japão, porém em nenhum deles precisava realmente atuar. Ainda assim, ela foi uma das grandes surpresas do filme.
Oprah Winfrey, Kerry Washington e Octavia Spencer (da esquerda para a direita na imagem) eram as principais escolhas para Amanda Waller, antes de Viola Davis ter sido escolhida.
Aparentemente, Ryan Gosling era a primeira escolha para interpretar o Coringa. Contudo, ele recusou o papel, pois não queria assinar um contrato para vários filmes.