10 visuais alternativos que gostaríamos de ver nos filmes da DC Comics!
10 visuais alternativos que gostaríamos de ver nos filmes da DC Comics!
Os quadrinhos sempre procuraram criar versões alternativas dos visuais de seus personagens para mostrar ao publico diversas outras possibilidades. O cinema pode muito bem se apropriar disso e a DC pode ser ainda mais contemplada em seu Universo Cinematográfico. Confira 10 visuais alternativos que queremos ver nos filmes da editora!
Flash (Liga da Justiça 3000)
A realidade de Liga da Justiça 3000 se passa no século XXXI, quando um grupo de seres superpoderosos conhecidos como Os Cinco, começa a espalhar seu reino de terror pela galáxia.
Não havia ninguém capaz de confrontar essa ameaça. Para salvar o universo, um grupo de cientistas desenvolveu O Projeto, com o objetivo de ressuscitar os heróis do século XXI.
Barry Allen foi reencarnado no corpo de Dennis Murphy. Seu visual é um tanto quanto simples, mas ao mesmo tempo muito interessante de se ver.
Além disso, o traje combina bastante com a proposta que a Warner Bros parece estar utilizando com Ezra Miller. É ´bem fácil imaginar o ator utilizando um traje semelhante a esse.
Lanterna Verde (Liga da Justiça 3000)
Na mesma realidade do item anterior, Hal Jordan foi trazido de volta à vida no corpo de John Winston.
Em vez do Anel, essa versão do Lanterna Verde utiliza uma capa para canalizar a energia da Força de Vontade.
Mais tarde, ele descobre que não precisa da capa para utilizar seus poderes. Na verdade, ela apenas ajudava a limitá-los, para que ele não sobrecarregasse, já que, nessa realidade, Hal Jordan tornou-se a própria Força de Vontade.
Logicamente, o filme não precisa contar a mesma história, mas seria interessante ver o Lanterna Verde utilizar esse visual, mesmo que apenas em uma missão especial.
Superman (Godfall: O Fim dos Deuses)
Em O Fim dos Deuses, Superman acorda em uma realidade onde Krypton não foi destruída. Não apenas isso, ele leva uma vida comum em seu planeta e é casado com uma mulher chamada Lyla.
Aos poucos, seus poderes começam a se manifestar, mas ele passa a ser perseguido por Preus e a Tropa dos Patrulheiros dos Cidadãos.
O traje desenhado por Talent Caldwell é um dos favoritos dos fãs desde sua criação, em 1999.
Nós já tivemos um pesadelo de Bruce Wayne, mostrando Batman em um traje alternativo bem semelhante ao de Gotham by Gaslight.
Já que isso foi retratado em Batman vs Superman, poderíamos ter esse uniforme mostrado em um sonho do Homem de Aço, quando ele fizer seu retorno.
Lord Superman (Liga da Justiça)
A versão sombria da Liga da Justiça apareceu pela primeira vez na animação em novembro de 2003.
No episódio Um Mundo Melhor, conhecemos uma versão mais autoritária da Liga da Justiça e todos os membros possuem visuais alternativos.
Caso Superman retorne com sua personalidade um pouco mais sombria, esse traje pode ser perfeito para retratar a mudança do personagem.
Superman (Reino do Amanhã)
O traje de Reino do Amanhã sempre aparece nas listas dos favoritos dos fãs. E não é para menos. Alex Ross conseguiu transmitir toda a essência do Homem de Aço em um traje belíssimo.
No entanto, a Warner parece estar se distanciando cada vez mais desse visual clássico. Dificilmente voltaremos a ver um Superman com as cuecas por cima das calças nas telonas, mas, caso isso ocorra algum dia, tomara que os produtores se lembrem dessa história magnífica.
Arlequina (Batman: Arkham Knight)
Arlequina foi um dos pontos altos de Esquadrão Suicida. Margot Robbie esteve brilhante na pele da lunática psicóloga do Asilo Arkham e seu visual agradou bastante aos fãs.
Mas, como é de costume, a Warner Bros deve trabalhar em um novo visual para a personagem. Certamente, os fãs não ficariam nada chateados se o estúdio se inspirasse no traje apresentado em Batman: Arkham Knight.
O traje já funcionaria perfeitamente se simplesmente fosse adaptado dessa forma para as telonas.
Lanterna Verde (Reino do Amanhã)
O Lanterna Verde do Reino do Amanhã é Allan Scott.
O personagem fundiu a Lanterna em sua própria armadura, tornando-se uma fonte inesgotável de poder.
Os planos originais de Mark Waid eram transformar a filha do personagem, Jade, na nova Lanterna Verde e Allan Scott assumiria a identidade de Cavaleiro Verde.
Seria interessante ver uma homenagem a esse incrível design de Alex Ross, mesmo que ele seja utilizado por outro personagem ou seja um constructo gerado pelo Anel.
Aquaman
Na fase do personagem encabeçada por Peter David, Aquaman passou por uma completa repaginação visual e até mesmo mudou sua personalidade.
Depois de perder sua mão, Arthur Curry decidiu abandonar o colorido traje laranja e verde e passou a utilizar a armadura de batalha Atlantiana.
O visual desse Aquaman já combina bastante com o físico de Jason Momoa, seria interessante se a armadura do exército de Atlântida fosse parecida com isso.
Mulher-Maravilha (Convergência)
O traje utilizado por Gal Gadot em Batman vs Superman: A Origem da Justiça estava impecável e, ao que tudo indica, o visual adotado no filme solo da personagem será tão incrível quanto o que já vimos em ação.
No entanto, se a Warner Bros decidir apostar em um visual tirado diretamente dos quadrinhos, talvez a melhor escolha seja o traje criado por David Finch na trama pós-Novos 52.
O visual foi bem recebido pelos fãs e pela crítica e consegue modernizar o traje da Princesa das Amazonas, mas mantendo elementos clássicos de sua armadura.
Batman (Ponto de Ignição)
Nós não sabemos o que irá acontecer no Universo Estendido DC Comics, mas se em algum momento eles decidirem adaptar Ponto de Ignição para as telonas, certamente, os fãs ficariam malucos ao ver Thomas Wayne assumir o posto de Cavaleiro das Trevas.
Além do traje do Batman ser incrível, a personalidade de Thomas é magnífica de se ver. É fácil imaginar Jeffrey Dean Morgan tomando as mesmas atitudes que o personagem toma durante a saga.