10 Vingadores que provavelmente nunca aparecerão nos cinemas!

Capa da Publicação

10 Vingadores que provavelmente nunca aparecerão nos cinemas!

Por Leo Gravena
Imagem de capa do item

Serpente da Lua

Apesar da Serpente da Lua ter sido uma personagem bem legal nos Defensores e nos Guardiões da Galáxia, sua passagem pelos Vingadores não foi lá memorável. Ela só era a mulher careca com a roupa do Borat e uma capa.

E como se não bastasse, ela é ninguém menos que a filha de Drax, o Destruidor. Entretanto, é bem difícil que a personagem apareça nos cinemas, especialmente se considerarmos o quanto ela era utilizada de modo hipersexual para criar tensão entre os membros.

Imagem de capa do item

Dr. Druída

Dr. Druida era um personagem legal que relembrava a Marvel em sua época de horror. Entretanto, sua entrada nos Vingadores nos quadrinhos foi controversa e até mesmo esquecível.

É bem improvável que ele apareça nos cinemas, até porque muitos o consideram apenas uma versão ruinzinha do Dr. Estranho.

Imagem de capa do item

Demolição

Um lutador que ganhou super-força e invulnerabilidade, o Demolição nem sequer chegou a entrar para os Vingadores, uma vez que foi morto pouco antes de receber o convite oficial.

Além de sua vestimenta extravagante que nos mostra perfeitamente como seria o filho do Demolidor e do Wolverine em uma terra paralela, o Demolição nunca foi um personagem relevante. E é bem impossível que ele esteja nos planos da Marvel no cinema.

Imagem de capa do item

Arraia

Qualquer fã de quadrinhos sabe que ter um herói sub-marino é algo problemático. Seja o Namor, o Aquaman ou o Aqualad, os roteiristas sempre tentariam forças elementos envolvendo guerras submersas na narrativa da equipe.

O Arraia era apenas um coadjuvante que sofria dos mesmos problemas e teve tanta importância (ironia) que só foi tido como membro para vigiar a base submarina dos Vingadores.

Imagem de capa do item

Starfox

Starfox é irmão do Titã Louco Thanos, que está prestes a fazer sua grande incursão na Terra para devastar os Vingadores. Ainda assim, não é motivo o suficiente para que ele apareça nos cinemas.

Starfox é basicamente um ser cósmico que conquista mulheres em todos os lugares do espaço graças aos seus poderes. Exatamente! Ele tem o poder do amor!

Imagem de capa do item

Rage

Voltemos ao ano de 1991, quando o novo membro dos Vingadores era... um adolescente furioso. Utilizando uma máscara de luta livre e roupas de couro, o personagem parecia saído direto de filmes pornôs amadores.

Ele então saiu dos Vingadores e se juntou aos Novos Guerreiros. É bem improvável que o personagem apareça nos cinemas, uma vez que a Marvel já tem seu monstro musculoso e furioso.

Imagem de capa do item

Thunderstrike

Nos anos 80 e 90, Eric Masterson ganhou os poderes do Deus do Trovão. Ele acabou se tornando apenas um cosplay ruim do Thor, que apesar de ser legal e de ter substituído o próprio herói por um tempo, nunca emplacou.

Não faz sentido para a Marvel inserir um personagem como Masterson no futuro. E caso isso ocorra, ele certamente não irá virar Thunderstrike.

Imagem de capa do item

Relâmpago Vivo

O Relâmpago Vivo não era um mal herói. Ele não era bobo, ofensivo ou desnecessário como a maioria dos outros que estão nessa lista. O grande problema do personagem é que ele sempre foi chato.

Ele podia se transformar num relâmpago e era vivo. Apenas isso. Não conhecíamos quase nada do personagem e o pouco que nos era mostrado era um rapaz sério, de raízes hispânicas e que nunca sorria. Não tem necessidade introduzi-lo nos cinemas.

Imagem de capa do item

Deathcry

Ah, os anos 90. Apenas contemplem esse desastre total. Cabelo grande e que nem gel prende? Confere. Um rosto sempre carrancudo? Confere. Uma atitude má e uma arma gigante? Confere também.

Assim como Feral e Medula, ela era apenas mais uma personagem feminina raivosa e durona dos anos 90, sem nenhum traço singular de personalidade. Talvez em 2090, tudo mude e ela finalmente apareça nos cinemas. Até lá, ela é apenas uma nota de rodapé na história dos Vingadores.

Imagem de capa do item

Valete de Copas

Um dos personagens esotéricos mais legais dos anos 70, mas que nunca foi bem explorado dentro dos Vingadores. O personagem se juntou à equipe na fase de Geoff Johns e logo foi morto quando Brian Michael Bendis assumiu o roteiro da revista.

O personagem dificilmente será adaptado nos cinemas e, em grande parte, isso se deve ao seu uniforme. A Marvel teria que pagar uma grande quantia de indenizações para quem sofresse um aneurisma encarando o personagem em IMAX 3D. E além disso, não há nenhum grande motivo para tornar ele um Vingador nos cinemas.