10 Vilões que poderiam aparecer no reboot de Homem-Aranha!
10 Vilões que poderiam aparecer no reboot de Homem-Aranha!
A Marvel finalmente conseguiu! Mais um novo filme do Homem-Aranha estará chegando em breve, e dessa vez ele terá o selo da Marvel Studios. Com um novo Peter Parker, é hora de experimentar novos vilões, não? Aqui vão algumas sugestões de personagens que podem ser os antagonistas do longa!
Alistair Smythe
O pai de Alistair foi criador dos Esmaga-Aranha, uma série de robôs criados para derrotar o Homem-Aranha. Quando ele morreu, derrotado pelo aracnídeo, Alistair incorporou todos os planos de vingança e ódio do pai, e passou a usar uma armadura que o ajudaria a matar o Aranha.
Seria uma boa ideia para o reboot trazer algum vilão até mais desconhecido, e Alistair seria perfeito para isso.
Duende Macabro
O Duende Verde é, possivelmente, o maior inimigo do Homem-Aranha. Entretanto, ele já foi utilizado nos cinemas 3 vezes de modo diferente e em encarnações diferentes... Então, talvez fosse a hora de trazer outro Duende para o jogo.
O Duende Macabro é o nome dado a diversos vilões do Homem-Aranha, alguns com propósitos bem diferentes. Como no desenho animado dos anos 90, ele poderia até mesmo ser um capanga contratado por um Norman Osborn nas sombras.
Homem-Hídrico
Afinal... Por que não? O Homem-Hídrico é um vilão cuja criação estava intrinsecamente ligada ao Homem-Aranha, uma vez que ele surgiu depois que o herói o resgatou de águas contaminadas por radiação.
Se não fosse para ser o vilão principal, ele poderia ao menos fazer uma aparição como vilão B secundário, sem nem gastar muito tempo do filme, e sim com rápidas aparições.
Abutre
Planejado originalmente para um quarto filme do herói, o Abutre nunca foi utilizado nos cinemas. Talvez fosse a hora dele finalmente dar as caras.
Adrian Toomes é um engenheiro brilhante que utiliza um traje mecânico que lhe possibilita voar e disparar projéteis, enquanto pratica furtos e roubos menores. O perfeito para um pequeno herói em formação.
Escorpião
Mac Gargan era um investigador particular enviado para caçar o Homem-Aranha a mando de J. Jonah Jameson. O jornalista financiou um experimento científico que fundiria o rapaz a um traje mecânico, além de misturar seu DNA com o de um Escorpião.
Ali nascia um dos primeiros vilões do Homem-Aranha, e que seria perfeito e ameaçador no próximo reboot. Além de, é claro, ser um rosto novo.
Camaleão
Dmitri Smerdyakov é um vilão capaz de copiar e imitar qualquer pessoa, graças a seu talento no uso de disfarces. Ele é irmão do vilão Kraven (falaremos dele logo logo).
E por que ele deveria aparecer logo no primeiro filme da nova franquia? Simples! Ele foi o primeiro vilão a lutar contra o Aranha em seu primeiro título solo.
Kraven
O sonho de qualquer fã aracnídeo que se preze é, um dia, ver a adaptação da saga A Última Caçada de Kraven. E com uma adaptação aqui e acolá, isso poderia acontecer logo no reboot que está por vir em 2017.
Kraven é um caçador russo que se mudou para a África e passou a enfrentar as maiores feras da natureza com a própria mão. Tudo mudou quando ele foi para a América em busca de um novo troféu: o Homem-Aranha!
Gata Negra
O próximo filme do Homem-Aranha definitivamente não trará outra origem para Peter Parker, mas poderia trazer para outra personagem: Felicia Hardy.
Inicialmente uma vilã nos quadrinhos, a Gata Negra poderia ser vista como primeira vilã nesse reboot, e poderíamos ver seu arco de redenção. Ao final do filme, teríamos dois heróis plenos.
Mysterio
Técnico de efeitos visuais desiludido com seu emprego, o Mysterio é um dos vilões favoritos dos fãs, e poderia fazer sua primeira aparição nos cinemas agora.
Ele poderia funcionar como um ilusionista, virando a vida de Peter de ponta-cabeça, apenas para se revelar no final como o grande vilão.
J. Jonah Jameson
Okay, okay. Sabemos que ele não é um vilão - ou até é, se você leu bem o item que menciona o Escorpião. Mas depois de 2 filmes sem o polêmico JJJ, seria muito interessante caso ele retornasse, atazanando a vida do escalador de paredes de modo mais ativo.