10 versões femininas do Homem-Aranha que queremos ver no derivado do Aranhaverso!
10 versões femininas do Homem-Aranha que queremos ver no derivado do Aranhaverso!
Homem-Aranha no Aranhaverso é só o começo.
A nova animação da Sony que brinca com o multiverso aracnídeo já conta com um derivado confirmado, este que será focado em versões femininas do Cabeça de Teia.
Nesta lista, vamos separar 10 iterações femininas do Homem-Aranha que queremos ver no derivado de Homem-Aranha no Aranhaverso.
Faltou alguma Mulher/Garota-Aranha que você julga essencial? Joga pra gente nos comentários.
May Parker da Terra-982
Aqui temos a Garota-Aranha filha de Peter Parker com Mary Jane. Ela passa a desenvolver poderes aracnídeos herdados geneticamente do pai aos 15 anos, assumindo o manto heroico após seu pai pendurar o uniforme aracnídeo.
Annie Parker
Outra filha de Peter com Mary Jane, aqui temos Annie.
Ela reside numa versão da Terra que bane os super-poderes, se mantendo escondida até seu pai voltar a agir como Homem-Aranha.
Jessica Drew
A Mulher-Aranha tem uma história atípica na editora Marvel. Ela foi criada na pressa para ser registrada e garantir que outras editoras não conseguissem registrar uma Mulher-Aranha.
Ainda assim, as histórias da Marvel deram grande espaço para a evolução de Jessica como uma personagem própria, sendo que ela já foi espiã, integrante dos Vingadores e muito mais, sem nunca dever nada a Peter Parker.
Vale lembrar também da versão Ultimate da personagem, que era um clone de Peter feito por Otto Octavius.
Mary Jane da Terra-2301
Como MUITAS iterações do Homem-Aranha aparecerão na animação da Sony, não seria de se surpreender se vísemos a Mary Jane do Mangáverso da Marvel.
Na história desta dimensão, Mary Jane é uma ninja do clã Aranha, tendo sido treinada pelo próprio Peter Parker para se tornar uma guerreira aracnídea.
Penelope Parker
Já que Homem-Aranha no Aranhaverso parece adaptar toda sorte de Homens-Aranha do multiverso, o derivado focado na versão femininina pode muito bem trazer Penelope Parker, da Terra-11.
A personagem é parte de uma história que traz uma abordagem mais infatil ao herói aracnídeo.
May Reilly, a Lady Spider
Sendo uma espécie de Aranha steampunk, May Reilly vem do século 19, uma aventureira nova iorquina que concebeu diversas invenções movidas a vapor.
O visual diferenciado do traje da heroína certamente ficaria bacana nas telonas.
Cindy Moon
Cindy foi introduzida através do Aranhaverso dos quadrinhos, sendo uma garota que foi mordida pela mesma aranha que deu poderes a Peter.
Acontece que ela não teve a mesma sorte dele. Cindy passou anos trancada para que ninguém soubesse de sua existência.
Eventualmente, Cindy assumiu o manto de Teia-de-Seda, ganhando sustância como personagem e conquistando seu lugar no Aranhaverso.
Anya Corazon
Sendo a Garota-Aranha do Universo Marvel principal, Anya já atendeu pela alcunha de Araña, sendo uma importante parte da integridade do Aranhaverso e zelando pelo destino dos demais aranhas espalhados pelo multiverso.
Spider-Gwen
Como a Spider-Gwen é presença confirmada em Homem-Aranha no Aranhaverso, ela certamente será uma peça pivotal no derivado focado Mulheres-Aranha, sendo um item indispensável na lista.
A heroína é oriunda de um mundo no qual é Gwen Stacy quem é mordida pela aranha radioativa. A personagem se tornou extremamente popular entre os leitores.
Peni Parker
Criada por Gerard Way, seria incrível vermos Peni Parker nas telonas (e olha que ela deve aparecer já em Homem-Aranha no Aranhaverso). Ao invés de dispôr de poderes aracnídeos, Peni pilota um robô-mecha chamado SP//dr, criado por seu pai.
Ver o robô-aranha em um filme de animação no molde Homem-Aranha no Aranhaverso certamente será incrível.