10 Seriados que poderiam durar para sempre!

Capa da Publicação

10 Seriados que poderiam durar para sempre!

Por Bia Oninawa

Alguns são novos, mas os fãs já não conseguem se imaginar sem eles. E é claro que essa lista poderia ter muitos e muitos itens a mais, mas foram selecionados seriados que ainda estão no ar e que poderiam durar para sempre que nós ainda continuaríamos assistindo.

Imagem de capa do item

Os Simpsons

Os Simpsons tem atualmente 28 temporadas. E muita coisa já mudou desde o primeiro episódio da série. Diversos personagens já apareceram, sumiram e até o próprio traço da animação mudou muito com o decorrer dos anos. E mesmo assim, os produtores não estão dando sinais de que têm a intenção de terminar a história da família amarela tão cedo. Ao que tudo indica, enquanto existir FOX, provavelmente existirá Os Simpsons.

E os fãs não parecem nada tristes com a ideia.

Imagem de capa do item

Grey's Anatomy

Grey's Anatomy está no ar desde 2005 e está indo para sua 14ª temporada. Como a narrativa principal dos episódios costumam se iniciar e se finalizar no próprio episódio, a série poderia durar para sempre se aproveitando dessa dinâmica. É óbvio que tramas maiores são desenvolvidas no decorrer da série, mas a ideia de ter um caso por episódio permite que eles sejam vistos fora de ordem, ou por um consumidor menos assíduo, alongando a vida útil do seriado.

Imagem de capa do item

Pokémon

O anime está no ar desde 1997, provavelmente mais velho do que muita gente que está lendo essa lista e não tem previsão de terminar. Não que alguém esteja reclamando. A cada nova geração podemos conhecer e nos apaixonar por novos monstrinhos e acompanhar as aventuras de Ash para capturar todos eles.

Imagem de capa do item

Lei & Ordem: Unidade Especial

A maioria dos episódios mostram os detetives e seus colegas enquanto eles investigam e processam os casos mais inesperados possíveis. Novamente o formato de apresentar e resolver o problema em um episódio, acrescentando alguns elementos aos personagens principais apenas para formar um arco maior, mas que não te obriga a acompanhar fielmente a série é o segredo para ficar tanto tempo no ar. O seriado foi o primeiro spin-off de Lei & Ordem e está na 18ª temporada.

Imagem de capa do item

Steven Universe

Esse é um seriado animado relativamente novo. Mas com tantos fãs devotos que está reunindo, duvido que alguém queira que chegue a um final. E se a proposta for acompanhar o crescimento do personagem principal, que tem apenas 14 anos, nós poderíamos ver como o novo Geam se desenvolve por muitos e muitos anos e aposto que nenhum fã iria reclamar disso.

Imagem de capa do item

Supernatural

Está certo que muitos telespectadores abandonaram a série depois da quinta temporada. Mas muitos fãs não desistiram dos irmãos Winchesters. E nem os produtores. Os produtores por trás do seriado já anunciaram que enquanto houver audiência e os atores quiserem continuar, Supernatural continuará no ar. Então esse pode ser, sim, um seriado eterno, só depende da audiência.

Imagem de capa do item

Dragon Ball

Dragon Ball está em todas as mídias desde sempre. Começou como mangá, já se transformou em anime, longa metragem, um terrível live action, teve diversos remakes, jogos de cartas, jogos eletrônicos, figurinhas de ação e mais uma infinidade de coisas. E parece que se depender dos detentores da marca a franquia não terminará nunca. Até porque a venda de brinquedos e jogos relacionados ao anime ainda é muito alta.

Imagem de capa do item

The Big Bang Theory

O formato sitcom sempre funcionou para longas séries. São episódios que podem ser consumidos separadamente, mas que os aficionados também podem maratonar e ver a evolução dos personagens. E The Big Bang Theory parece ter acertado um formato que agrada a grande massa de um jeito que ainda pode ficar no ar por mais muitos anos que vai continuar atraindo um grande público.

Imagem de capa do item

South Park

Se, hoje, essa é uma animação ofensiva, imagina em 1997 quando foi lançada. A serie conta com um humor negro, cruel, surreal e satírico que abrange uma série de assuntos e tem contrato para continuar no ar até, no mínimo 2019. Mas com os números de audiência tão altos e com alguns prêmios no curriculum, não será surpresa alguma se for anunciado mais algumas renovações de contratos.

Imagem de capa do item

Doctor Who

No ar (não continuamente) desde de 1963 se tem uma série que é potencialmente eterna, essa é Doctor Who. Com mais de 30 temporadas, o seriado encontrou um jeito genial de sempre se manter interessante e não depender eternamente de um único ator.

Cada vez que o personagem morre, ele regenera em um novo corpo, com nova personalidade e novos trejeitos apesar de ser o mesmo Doctor. Ou seja, o ator quer sair da série ou ficou caro demais? Esse é um problema facilmente resolvido.

Desse jeito é possível mudar a série sem que o público estranhe e ficar no ar eternamente. E acredite, os fãs não vão reclamar.