10 Romances que (AINDA BEM) não deram certo!
10 Romances que (AINDA BEM) não deram certo!
Nós estamos mais do que acostumados a ver casais se formarem e se separarem nos nossos seriados favoritos, não é?
Às vezes é triste, muitas vezes sofremos, mas tem algumas vezes que o sentimento de alívio é tão grande que fica quase impossível não soltar um sonoro “UFA” quando o casal se separa, mesmo que nosso amado personagem sofra um pouquinho no processo.
Por que convenhamos, o que os roteiristas estavam pensando quando juntou esses personagens em primeiro lugar? Vem comigo agradecer por esses casais não terem encontrado seu final feliz!
Ross e Emily, Friends
Emily não foi completamente insuportável quando começou a se relacionar com Ross, nós quasaaaae começamos a gostar dela. Porém a inglesa colocou exigências absurdas no relacionamento dos dois conforme os episódios iam se desenrolando, como por exemplo, impedir que Ross falasse com Rachel ou coisas assim.
E quando no dia do casamento Ross trocou o nome de Emily por Rachel, bem na hora de consagrar os votos matrimoniais, os fãs não sabiam se riam, aplaudiam ou agradecia pelos roteiristas finalmente terem se dado conta que aquele relacionamento não iria dar certo de qualquer maneira.
Rony e Lilá Brown, Harry Potter
Lilá Brown teve um relacionamento doentio com Rony nos livros e nos filmes. Extremamente grudenta, carente, arrumando confusão com a Hermione e com os amigos do namorado, foi muito fácil e rápido desgostar dela, tanto que, POR MERLIN, que bom que ela não ficou com o ruivo para sempre. Imagine aturar ela aparecendo mais vezes nos livros e filmes?!
Para sorte de todo mundo que shippou Rony com Hermione eles terminam juntos no final e Lilá simplesmente sumiu. Como deveria ter sido desde o início.
Skinner e Krabappel, Os Simpsons
A química desse casal nunca deu muito certo durante a animação, apesar de eles terem ficado juntos por muuuuuuuitas temporadas, ninguém realmente torcia por eles. Skinner é muito frouxo, enrolado, sempre adiando o compromisso dos dois, e quando Krabappel termina com ele, bem, uma das várias vezes que isso acontece, ninguém fica realmente sentido.
Ted e Robin, How I Met Your Mother
No início, quando os dois não se conheciam, até gostamos do casal. Mas depois que eles viraram tão bons amigos e tentaram voltar a se relacionar mais uma vez foi.... estranho. Eles parecem quase irmãos e a coisa toda não pareceu se encaixar, as coisas pareciam erradas de alguma forma.
Diferente, por exemplo da Robin com Barney que mesmo sendo amigos a química deles funcionou muito bem.
Kendra e Ray, Legends of Tomorrow
Pobre Ray. Tirando a vontade dele ficar com Kendra não parecia existir nenhum outro motivo para o casal ficar junto. Ela estava destinada e claramente apaixonada por Carter e o relacionamento com Ray parecia que só funcionava por pena.
Quando eles ficaram presos no passado, acabaram ficando juntos, mas parecia mais que a Kendra havia se conformado que ficaria ali e não tinha nada melhor para casar, preferindo ficar com Ray apenas por preguiça. Pelo menos foi o que pareceu para quem estava assistindo.
Matt Murdock e Karen Page, Demolidor
Não é que os dois não funcionem juntos. Até é legal. Meio morno, mas legal. Daria para torcer pelos dois, se no final da segunda temporada, quando Karen descobre que Matt é o Demolidor, ela não ficasse tentando convencê-lo de parar de lutar e apenas continuar como um simples advogado.
A partir daí agradecemos pelos dois não terem dado certo, senão seria aquele dilema clichê da namorada tentando impedir o herói de salvar o dia. Esse drama a mais, na história de namoradas problemáticas de Matt, nós não precisamos.
Jim e Barbara, Gotham
Quando Gotham começou, nós meio que já sabíamos que Jim Gordon estava destinado a se casar com Barbara Kean, mas não foi bem isso que a série tinha em mente. Aos poucos, os roteiristas foram transformando Barbara em uma louca ciumenta, possessiva, transtornada e... bem... assassina. Então, louvemos que Jim conseguiu escapar dessa, mesmo que ele não tenha dado muita sorte depois, também.
Rachel e Joey, Friends
Quando esse relacionamento não deu certo deu para ouvir os fãs de Friends do mundo inteiro suspirando de alívio.
Amamos a Rachel, amamos o Joey, mas os dois juntos!? Caramba, não! A amizade deles é incrível, mas como casal não ia dar certo, ou pelo menos não era o que todo mundo queria ver. Eles não combinavam, o shipp da Rachel com Ross sempre foi forte, e Joey é do mundo não é mesmo?
Oliver e Felicity, Arrow
Esse é o item treta. Tem os defensores do casal, e posso me incluir nesse time, mas convenhamos que os dois personagens são muito mais interessantes separados do que juntos. Felicity perdeu todo aquele senso de humor e sagacidade quando ficou junto com Oliver e ele.... preferiu uma vida bem sem graça quando os dois finalmente decidiram ficar juntos.
E não que ele não mereça a vida sem graça que ele quer, mas como o seriado iria continuar se Oliver de repente virasse dona de casa? Convenhamos, nós queremos o defensor de Star City. E se os dois ficando juntos fizer Arrow virar um seriado doméstico, é melhor eles continuarem separados mesmo.
Dean Winchester e todas as mulheres, Supernatural
Dean só pode ter um único e grande amor em sua vida e esse amor é Baby, "a" Impala 67 do protagonista. Todo outro par romântico foi passageiro – HÃ HÃ – e esteve ali apenas para atrapalhar a trama.
Brincadeiras à parte, Dean até teve uma ou duas namoradas pela qual torcemos, mas não cabe uma trama romântica em mais um dos muitos conflitos familiares que os Winchester têm. Eles têm que salvar o mundo, se entender entre eles, família, anjos, demônios, monstros, as coisas já são muito complicadas para ainda colocar os dois protagonistas se preocupando com suas vidas amorosas.