10 razões para acreditar que o reboot de Jumanji será um sucesso!
10 razões para acreditar que o reboot de Jumanji será um sucesso!
Jumanji chegou às telonas em 1995 e conquistou os fãs com sua premissa inovadora e bem executada. O filme mesclava elementos de ação com fantasia e a ideia de tudo isso sair de um jogo de tabuleiro mexia com a imaginação do público.
Mais de 20 anos depois, Hollywood achou que era hora de apresentar a trama a um novo público.
Mas será que dará certo? Aqui estão alguns motivos para acreditar que sim!
Adaptado da Mandatory
The Rock!
Ele já te decepcionou alguma vez? Não responda!
Acredite ou não, a ex-super-estrela da WWE já está há uma década trabalhando em Hollywood e acumulou grandes momentos nas telonas.
Isso sem contar o seu período como astro do wrestling - e aí podemos estender sua experiência por 20 anos!
Logicamente, sua aparência e personalidade vão na direção oposta ao que se esperava de um substituto para Robin Williams, mas Dwayne Johnson possui um carisma incrível e um histórico de sucesso no cinema.
Kevin Hart!
Vocês assistiram Um Espião e Meio?
Apesar da péssima tradução nacional, o filme coloca The Rock e Kevin Hart para contracenar em uma reinvenção de Meu Gigante Preferido.
Se vocês acham que a veia cômica de Dwayne Johnson é forte, esperem para ver Kevin Hart em ação!
A dinâmica entre os personagens é incrível e eles funcionam muito bem juntos, atuando com uma proposta completamente contrária um ao outro.
Se isso for aplicada da maneira adequada em Jumanji, teremos um filme recheado de boa comédia.
Jack Black!
Em termos de experiência, The Rock e Kevin Hart são relativamente novos no ramo de comédias de grande orçamento. É aí que entra Jack Black.
Acredito que boa parte dos leitores conheça Escola de Rock - e para os que deram um passo além, existe a incrível produção Tenacious D e a Palheta do Destino.
Jack Black é considerado por muitos como um gênio da comédia e seu estilo é incomparável.
Ver os três atores trabalhando lado a lado será uma coisa incrível e reforça a ideia de que o filme será fortemente embasado na comédia.
Karen Gillan!
Karen Gillan já conquistou o coração dos fãs depois de sua atuação como Nebulosa em Guardiões da Galáxia.
A atriz demonstrou personalidade e uma atuação consistente, mesmo não tendo tanto destaque ou tempo de tela. Além disso, ela está belíssima na imagem de divulgação que tivemos.
Muitos fãs acharam estranho o fato da personagem de Karen utilizar roupas curtas para desbravar a selva.
Mas, se as informações divulgadas até agora forem verdadeiras, dessa vez Jumanji será um jogo de videogame com personagens estereotipados, o que justifica as roupas infantis de Gillan.
Os rumores!
Jumanji estreia apenas em Julho de 2017. Mesmo assim, pouquíssimas informações foram reveladas oficialmente.
Nós só temos algumas imagens e rumores levantados por sites internacionais.
De acordo com as especulações, "quatro jovens estarão na detenção. Explorando a escola, eles descobrem uma antiga máquina de fliperama com uma versão digital do jogo de tabuleiro. Eles acabam sugados para o game e precisam sobreviver aos perigos da floresta e encontrar um artefato raro para voltar à realidade".
Os fãs mais saudosistas podem ficar horrorizados com a trama, mas sua premissa parece incrível!
Nós já tivemos dois filmes baseados nos livros sobre jogos de Chris Van Allsburg: Jumanji e Zathura. Como a proposta da nova produção é apresentar a trama para um público mais jovem, é natural que algumas mudanças sejam feitas para adaptar a história para uma realidade mais palpável.
Se a execução for tão boa quanto as ideias no papel, o resultado pode ser fantástico.
Chris McKenna!
Mais uma vez, se os rumores se provarem verdadeiros, o nome por trás dessa trama é ninguém menos que Chris McKenna. Mas por que devemos ficar tão animados com isso?
McKenna foi o roteirista de 10 episódios da excelente sitcom Community. Além da série, ele também escreveu episódios para American Dad e produziu a animação Igor.
Mais uma vez, vemos a veia cômica sendo reforçada nos bastidores.
Mas existe um motivo a mais para torcermos pelo sucesso de Chris McKenna. Ele é um dos roteiristas de Homem-Aranha: Homecoming, o primeiro filme do Cabeça de Teia na Marvel Studios.
Jake Kasdan!
Como se não bastasse tudo o que já mencionamos sobre comédia até o momento, o diretor de Jumanji é ninguém menos que Jake Kasdan.
Apesar de não ser tão reconhecido em Hollywood, Kasdan possui uma vasta experiência na TV.
Ele dirigiu diversos episódios da aclamada Freaks & Geeks, além de encabeçar alguns dos melhores episódios de New Girl.
Vale mencionar que o diretor já trabalhou com Jack Black em Correndo Atrás do Diploma e recebeu diversos elogios por sua direção em Professora Sem Classe.
Novos rostos!
Devemos nos lembrar que Jumanji também foi o grande responsável por alavancar a carreira mirim de Kirsten Dunst e Bradley Pierce.
Apesar de Bradley ter se dedicado a séries de TV e dublagem depois do filme, Kirsten aproveitou-se do sucesso de Jumanji e engatou uma série de sucessos em Hollywood.
É o que pode acontecer com nomes que vêm se destacando nas séries de TV e que também estarão presentes no reboot como Alex Wolff, Ser’Darius Blain e Madison Iseman.
Provavelmente, eles serão os jovens que serão sugados pelo videogame, mas dependendo de como o roteiro será desenvolvido, os atores terão tempo suficiente para se destacar e despontar em grandes produções cinematográficas.
Mais ação!
Durante uma entrevista, The Rock afirmou que não tentará substituir o personagem de Robin Williams.
O próprio Dwayne Johnson admitiu que tentar fazer isso seria uma grande falha.
Em vez disso, seu personagem foi completamente reimaginado, mas ainda se manterá fiel ao original em diversos aspectos.
O que ele pode dizer é que a trama mesclará muitos momentos de ação com situações cômicas. A produção está recheada de aventura e o elenco jovem conversa diretamente com o público.
Robin Williams!
Mais importante, The Rock confirmou que haverá uma linda homenagem para Robin Williams no filme. E isso refere-se diretamente ao personagem Alan Parrish.