10 Provas que você cresceu pra virar o Hades da Disney!
10 Provas que você cresceu pra virar o Hades da Disney!
Quem não cresceu e virou aquilo que mais admirava, né?!
Quando a gente era criança, assistíamos aos filmes da Disney admirando seus heróis, almejando seguir seus passos.
Mas alguns de nós acabamos crescendo e percebendo que havíamos cada vez mais nos identificado com alguns dos vilões, que talvez não estivessem tão errados assim. Por exemplo: Hades!
Você detesta festas de família
Festa de família, teu irmão teve um filho, todos seus parentes felizes e você ali num canto escuro.
Você já chegou atrasado porque geralmente quer ficar pouco tempo, mas sabe que as obrigações sociais meio que te forçam à estar em algumas das festas de família.
E você ainda tem que aturar aquelas piadinhas prontas sobre você que todos seus parentes riem, mas você não consegue esboçar um sorriso.
Você sempre tem um parente que se deu bem
Para continuar no clima familiar, você tem aquele parente que acertou a boa, e sempre vão te comparar com ele.
Se você acha que ouvir "Seu primo passou em 3 concursos" é ruim, experimente ser o irmão do dono do Olimpo, ou que seu sobrinho seja o "pinguinho dos deuses".
É complicado...
Sarcasmo é seu segundo idioma
Não dá, simplesmente não dá, pra você ficar nem mesmo duas horas sem fazer um comentário sarcástico sobre alguém, ou alguma situação.
Mas você não tem culpa, essa é a solução mais saudável e mais aceitável que você tem de resposta para as coisas que acontecem, ou para o que as outras pessoas te dizem.
As outras opções envolvem opiniões duras demais ou mesmo respostas físicas. Então vamos de sarcasmos mesmo que fica mais fácil.
Luz do dia não é teu forte
Por que as pessoas querem resolver as coisas quando tem sol?
Não é tão mais fácil esperar ficar escuro pra poder sair? Não faz calor, não agride os olhos, não incomoda!
Você prefere ficar no seu mundo inferior enquanto há luz, é mais confortável.
Você quer é ver o circo pegar fogo
Não é que você queira ver o mal das pessoas - nem sempre pelo menos - Mas convenhamos que sempre que tem uma treta, uma fofoca, uma hidra destruindo a cidade, ou alguma coisa pegando fogo, se possível você tenta apagar jogando gasolina.
O mundo tá acabando e você tá fazendo meme!
Seus planos sempre dão errado
Isso é no mínimo irritante.
Não importa o quanto você se planeja, pense em todas as variáveis, sem prepare para qualquer eventualidade ou imprevisto, pense nas saídas mais mirabolantes, tenha ideias geniais.
Algo sempre via dar errado, por culpa sua ou não, e seus planos vão dar errado.. Mas pelo menos vão render boas gargalhadas... Pra alguém...
Você é um pouco temperamental
Alguns podem dizer que você é um pouco cabeça quente? Talvez!
Paciência definitivamente não está no meio das suas qualidades básicas, e todos ao seu redor sabem que chega em certo ponto que você realmente explode e que não é muito bom ficar por perto nessas horas.
Burrice te irrita num nível além
Mas agora, se tem uma coisa que funciona pra te deixar neste nível extremo de fúria, é ter que aguentar burrices.
Você entende que ninguém é obrigado a ser um gênio matemático astrofísico e que às vezes relapsos acontecem. Claro que entende, isso é normal.
Mas quando você vê uma burrice injustificada e categórica acontecendo, ela não precisa nem te envolver pra você ser levado para o mais alto nível de irritabilidade
Não temos tempo para dramas
Aquela sua colega de trabalho está em dúvida se está apaixonada pelo garotão bonitão, com os peitorais ambulantes,
mas ao mesmo tempo ela tem medo, não irá se apaixonar, pois já sofreu demais, e você pode jurar que mais um pouquinho e ela começa a cantar uma música com as musas.
Internamente você só sente uma profunda vontade de esganar a pessoa, mandar ela tomar vergonha na cara, e parar de drama.
Ah... Os perfeitinhos...
Não temos paciência para esses "deuses gregos", essas pessoas brilhantes e heroicas que só fazem coisas perfeitas, admiradas por todo mundo, não fazem nada de errado, estão sempre com um sorriso brilhante no rosto. Nunca tiraram uma meleca em público!"
Você já ouviu muito alguém te julgando por isso e dizendo "Isso que você sente, é inveja, recalque!"
Nada disso, é só que pessoas perfeitinhas demais, são um saco!