10 problemas que só fãs de animes vão entender!
10 problemas que só fãs de animes vão entender!
Fãs de anime estão espalhado por todo lugar, fãs de todos os tipos de anime, das abordagens mais diferentes, mas mesmo assim todos eles enfrentam em sua grande parte a maioria dos problemas citados nessa lista
Se você é um fã de anime, você provavelmente vai se identificar com vários desses problemas pelos quais você provavelmente já passou alguma vez na sua vida.
Não ter um Mecha
Estamos falando de não ter um robô gigante, isso deveria ser uma frustração geral de toda pessoa no planeta, mas aparentemente é uma frustração que só afeta aqueles que os viram nos animes e sabem como seria legal ter um robô gigante.
É coisa do capeta
Quem nunca ouviu essa frase da mãe, do pai, daquela tia não tão querida assim?
Algumas vezes isso resultava até na proibição de ver aquele seu anime favorito. Mas convenhamos que os animes também não ajudam não é? O tanto de vezes que palavras como demônio, inferno, magos, caveiras, etc são proferidas não é brincadeira.
Nunca ir parar no Digimundo
Qual criança nunca desejou acordar e de repente encontrar um digivice, ou acidentalmente encontrar uma criatura vinda do mundo digital, e partir para uma aventura no digimundo?
Cosplay de tudo
O ato de fazer cosplay não é nenhuma exclusividade dos fãs de anime, mas esses fãs em específico sofrem de um ânsia de fazer um cosplay toda vez que conhecem um personagem novo de um anime novo. Não dá pra controlar, é algo mais forte que eles.
Não teleportar como Goku
Na verdade quando o assunto "frustração por não ter algum poder do Goku" entra em pauta, os itens são muitos, mas esse em específico é muito frequente.
Desde que a técnica ensinada pelos tsufurujins foi apresentada no desenho, todo mundo uma vez na vida colocou os 2 dedos na testa, na esperança do "Vai que rola..."
Pense todas as conduções lotadas que você evitaria, as caminhadas no sol escaldante, encontrar aquelas pessoas que moram muito longe, isso resolveria a vida.
É coisa de criança
Na mesma linha que "É coisa do capeta", ser uma pessoa um pouco mais velha e gostar de ver "desenho japonês" nem sempre é visto com bons olhos, pois muitas pessoas vão julgar que anime é coisa apenas para crianças, mesmo que existam diversos tipo diferentes de anime, até mesmo voltados para um público mais velho.
E se eu tivesse um Death Note
Todo mundo já se imaginou encontrando um Death Note, e todo mundo já se perguntou o que faria caso encontrasse um. Daria uma de Kira? Deixaria o caderno pra lá?
Decorar o nome dos animes
Nem todo anime tem nome como Pokemon, Dragon Ball, Bleach. Alguns animes tem uns nome muito complicados de se pronunciar, ou nomes muito longos, por exemplo, Kami-Sama Hajimemashita. Lembrar de todos eles logo de cara pode ser muito complicado,
Alguns animes são infinitos
Sim, você pensou em One Piece, eu pensei em One Piece, muita gente pensou em One Piece.
Alguns animes são incrivelmente extensos, tendo anos e anos e anos de duração. Para alguns isso é um grande problema porque você pode começar a perder o interesse, você nunca vai saber qual o final daquela trama entre outras coisas
Explicar pros amigos que não vêem
Quando você já um fã de anime, explicar algumas coisas ficam mais fáceis de entender, mas quando você vai explicar pros amigos que não acompanham, porque o nariz daquele cara está sangrando, porque apareceram orelhas de gato naquela menina, porque as pessoas tem necessidade de anunciar seus golpes....
Ou então quando você precisa explicar aquela cena estranha completamente sem sentido. Algumas coisas que você precisa explicar e às vezes dá um pouquinho de vergonha.