10 piores momentos de Thor: Ragnarok!

Capa da Publicação

10 piores momentos de Thor: Ragnarok!

Por Guilherme Souza

Não se esqueça de conferir os melhores momentos do filme, antes!

Thor: Ragnarok pode ser um sucesso de crítica e ter agradado muitos fãs, entretanto, alguns sentiram que o filme deixou a desejar em alguns momentos e que certas cenas poderiam ser feitas de forma diferente.

Foi por isso que separamos alguns momentos e atuações, que poderiam ter sido alterados para termos um filme mais completo.

Imagem de capa do item

Thor preso por Surtur

Esse momento causa no mínimo vergonha alheia, apesar de ter uma intenção cômica, fica claro que foi algo forçado, na primeira vez você pode até esboçar um sorriso, mas depois da terceira vez que ele interrompe Surtur para continuar girando você começa a se perguntar "qual a necessidade?".

Imagem de capa do item

Entrada de Hela

Estávamos vivendo um emocionante momento da despedida de Odin quando Hela surge DO NADA, ela estava esperando atrás da moita para saber o momento de entrar em cena?

Toda a emoção da cena foi quebrada bruscamente por algo que poderia ser trabalhado de forma melhor.

Imagem de capa do item

Chris Hemsworth

Hemsworth mais uma vez se prova como o ator mais fraco da franquia, a reação dele na morte de Odin foi tão decepcionante quanto a de Daenerys quando perdeu um de seus "filhos".

O ator simplesmente não consegue passar emoção e a única coisa que faz bem é o papel de marombado desmiolado.

Imagem de capa do item

Thor Desastrado

Quando ele visita o Dr. Estranho e derruba alguns artefatos místicos e perde cinco minutos tentando colocar no lugar, é algo aceitável, mas repetir a mesma coisa na cena com a Valquíria e Hulk já é desnecessário.

O Thor manuseava um dos artefatos místicos mais poderosos de todo o universo, sério mesmo que ele é tão desastrado assim?

Imagem de capa do item

Thor como Rei

Seu reino acabou de ser destruído, todo o seu povo perdeu os lares e está precisando de um porto seguro, e você como líder simplesmente afirma que não faz a mínima ideia do que fazer?

Odin mandou Thor para a Terra no primeiro filme, pois ele não estava pronto para governar Asgard, pelo jeito o treinamento não serviu para muita coisa.

Imagem de capa do item

Efeitos Especiais de Hela

Hela parece ter sido a personagem menos trabalhada em termos de efeitos visuais, Hulk e Surtur estavam muito polidos e críveis, porém quando se tratava da vilã, a grande maioria parecia estar inacabado.

Na cena em que ela chega em Asgard e enfrenta os soldados asgardianos fica visível a baixa qualidade do trabalho, dando a impressão de uma cutscene de algum jogo do Playstation 2.

Imagem de capa do item

O Executor

Karl Urban não é um ator ruim, pelo contrário, já mostrou ter potencial em outras películas, porém em Ragnarok ele é extremamente mal aproveitado, não passa de mais um brutamontes desmiolado que se acovarda na primeira oportunidade e consegue uma "redenção" que simplesmente não faz diferença alguma.

Imagem de capa do item

Ninguém liga pra Asgard

Asgard não é um lugar e sim um povo, ok, ótimo conceito, mas imagine se por exemplo sua casa pega fogo, você está observando tudo ser destruído e por mais que você saiba que bens materiais não são eternos, você ficará triste, certo?

Agora imagine se enquanto você observa a destruição, um completo estranho chega e fala "as fundações ainda estão boas", você faz uma pausa... tudo explode de vez, esse completo estranho finaliza com "é, agora não tem mais jeito" qual será sua reação?

Pois foi exatamente isso o que Korg fez, e ninguém simplesmente FALOU NADA! E o pior, dois minutos depois o Thor aparece dizendo que não faz a mínima ideia de onde devem ir, que belo líder, não?

Imagem de capa do item

O Arco Planeta Hulk

Sim, era um filme do Thor, porém, Planeta Hulk é uma das melhores e mais profundas histórias do verdão, e o filme não chega nem aos pés disso.

Todo o pesar e o significado da história simplesmente foi ignorado e usado apenas como ligação entre Thor e Hulk, Korg e Miek tem uma evolução interessantíssima na história e foram usados de forma completamente diferente no filme, quase como se não tivessem importância, ou seja, "queimaram" uma das maiores histórias do Hulk pra dar um pouco mais de visibilidade para um filme do Thor.

Imagem de capa do item

A propaganda enganosa

Pelos trailers, todos esperavam que as lutas entre Surtur vs Hulk e Hulk vs Fenris seriam épicas, mas foi só impressão passada pelo trailer mesmo, elas foram na verdade bem decepcionantes, tudo não passou de chamariz e acabaram ficando em segundo (ou terceiro) plano.