10 Personagens que também podem aparecer no crossover da CW com a Batwoman!
10 Personagens que também podem aparecer no crossover da CW com a Batwoman!
Bem vinda, Gotham!
Stephen Amell anunciou, recentemente, que no próximo crossover entre as séries da DC Comics na CW nós teríamos a presença da Batwoman e da cidade de Gotham. Então quais outros personagens nós poderíamos esperar neste crossover?
Tim Drake
Vamos ter a Batwoman e Gotham City sendo apresentados neste crossover. Seria um pouco de ingenuidade achar que estes seriam os únicos personagens do universo de Batman que seriam apresentados.
Levando em consideração que Dick Grayson e Jason Todd serão apresentados na série dos Titãs, provavelmente o Robin mais fácil de ser apresentado é Tim Drake, o Red Robin.
Duke Thomas
A CW pode aproveitar para trabalhar alguns membros menos conhecidos da Bat-Família, como por exemplo trazer o personagem Duke Thomas, que foi o líder no arco We Are Robin, e é conhecido também como o herói The Signal.
Duke não é muito conhecido pelo público geral, embora tenha muita importância neste universo de Gotham.
Lucius Fox
Um dos membros mais célebres de Gotham City, Lucius Fox pode ser a alternativa perfeita para a ausência de Alfred neste crossover. Não me entendam errado, eu acho que eventualmente Alfred será apresentado na CW, porém, isso não deve acontecer antes do fim de Gotham.
Lucius pode servir como esse fiel escudeiro da Bat-Familia, o típico personagem que temos em todas as séries da CW (Felicity, Cisco, etc)
Renee Montoya
Renee Montoya é uma personagem que sinceramente ainda me surpreende não ter sido trabalhada em nenhuma série além de Gotham.
A personagem é uma forte integrante da polícia, e é tão importante, que nos quadrinhos ela vem a ser a sucessora do Questão. Provável que ela seja o herói que a CW optaria por usar.
Stephanie Brown
Será que a CW apresentará ao mundo a Robin mais injustiçada na história do quadrinhos: Stephanie Brown?
A personagem durou pouquíssimo tempo nos quadrinhos após ser apresentada ao mundo, e mesmo com uma aceitação bem grande do público. Ela pode ser uma grande dupla com a Batwoman.
Helena WAYNE
A Caçadora é uma personagem que muitos fãs de Arrow querem de volta. Mas e se, ao invés de termos o retorno de Helena Bertinelli, nós aproveitarmos a inserção de Gotham, o fato de ser o crossover - onde temos a Supergirl - e apresentarmos Helena Wayne, a versão da Terra-2 da Caçadora, e a mais conhecida atualmente, desde os Novos 52.
A personagem é filha de Bruce Wayne na outra Terra e seria um bom jeito de termos a presença do Batman, sem de fato termos o personagem.
Damian Wayne
Outro fruto da família Wayne que poderia ser apresentado - tomara que não - é Damian Wayne, o filho de Bruce com Talia Al Ghul, que inclusive já foi apresentada em Arrow.
Mesmo que Damian seja um personagem não muito querido pelo público, com certeza ele agregaria muitas coisas ao *Arrowverse
Alan Scott
Agora vamos para três grandes tiros no escuro, que seriam grandes momentos na história do *Arrowverse. O primeiro deles, é se finalmente, depois de tanto flertar com a presença do Lanterna Verde neste universo, nós finalmente fôssemos apresentados a um deles.
Mas ao invés de termos o esperado Hal Jordan - já que ele vai protagonizar o filme do personagem nos cinemas - a CW pode apresentar Allan Scott, o Lanterna Verde que reside em Gotham.
Jim Corrigan
Outro ilustre morador da cidade, é o policial Jim Corrigan, que já foi apresentado na série solo do Constantine. Porém Corrigan é muito mais conhecido por sua alcunha com poderes, conhecido como O Espectro.
Espectro é um dos personagens mais poderosos de toda DC Comics, e apresentá-lo talvez seja uma das coisas mais ousadas que a CW possa fazer.
Terry McGinnis
Para finalizar, a gente sabe, o Batman de Bruce Wayne nunca vai aparecer no universo da CW como um personagem completo e utilizável como o Arqueiro Verde e o Flash são.
Mas existe uma alternativa para termos o Batman no Arrowverse, o Batman do Futuro: Terry McGinnis. Com a presença das Lendas no crossover, não é nem um pouco difícil trazermos McGinnis para este universo.