10 personagens que precisam estar no próximo filme do Homem-Aranha!
10 personagens que precisam estar no próximo filme do Homem-Aranha!
O novo filme do Homem-Aranha está vindo aí com o nome de Spider-Man: Homecoming. Por enquanto não sabemos quase nada sobre o filme ainda, muito menos quais personagens estarão no filme. Mas então resolvemos listar alguns personagens que são bastante cruciais para aparecer nesse filme.
E obviamente não iremos contar com personagens que já estão confirmados, como a Tia May e Tony Stark.
J.J. Jameson
Ora senhoras e senhores, a gente obviamente não podia deixar esse personagem de fora. Apesar de que vai ser difícil ver outra pessoa no papel do lendário J.K Simmons que para todos nós sempre será o Jameson eterno, precisamos de um J. Jonah Jameson em Homecoming, precisamos de alguém que tente jogar a opinião popular contra o Homem-Aranha, precisamos daquele antagonista quase cômico que irá esbravejar para todos os cantos que o Homem-Aranha é uma ameaça.
Dr. Connors
Note que eu disse Dr. Connors e não o Lagarto, porque é exatamente isso que eu quero sugerir. Usar o Lagarto como um vilão agora seria uma péssima escolha, já que o primeiro filme com Andrew Garfield usou exatamente essa abordagem. Mas ainda assim, nós já vimos que o Peter de Tom Holland é um pequeno gênio. Assim sendo, precisamos que ele tenha um mentor científico, e ao que indica, ele já tem um mesmo antes de Tony Stark entrar em sua vida. E é aqui que encaixamos o Dr. Kurt Connors.
Mary Jane
Obviamente temos entre os fãs do Homem-Aranha um #TeamGwen e um #TeamMaryJane, e isso é bem aceitável visto que ambas são muito importantes na vida de Peter, e Mary Jane é a famosa futura esposa de Parker e é muito importante que a "vizinha" de Peter seja apresentada logo nesse primeiro filme. É uma personagem de extrema importância na mitologia do Homem-Aranha e em várias histórias que podem vir a ser utilizadas.
Gwen Stacy
Mas por que não ter ambas? Calma gente! Eu não estou sugerindo que Peter fique com as duas! Lembrem-se que estamos falando de Peter Parker, ele mal consegue conquistar uma. Mas quando eu digo de ter ambas no filme, é para realmente termos uma visão bem mais ampla do "universo" pessoal de Peter Parker, todas as pessoas que o cercam, e que são importantes na vida dele. Seria inclusive muito interessante se Parker não tivesse muito ligado em sua vida amorosa nesse filme só pra dar uma variada no que vimos nos últimos 5 filmes.
Flash Thompson
O grande bully valentão que importuna a vida de Peter Parker na escola e faz o convívio do garoto um verdadeiro inferno. Tom Holland precisa causar identificação com o público que o Homem-Aranha sempre se conectou, o garoto comum. E uma ótima maneira disso, é trazer um antagonista do mundo real adolescente, o valentão da escola que faz com que você não esteja tão afim assim de ir pra aula na maioria das vezes. Flash Thompson é um personagem que quando foi usado, foi muito mal usado e poderia ser a melhor hora para o personagem agora em Homecoming.
Harry Osborn
Não vamos cometer um dos maiores erros de Espetacular Homem-Aranha 2, inserir um "melhor amigo de infância" de Peter só em um segundo filme e nunca tê-lo mencionado antes. Harry é um dos personagens mais presentes na vida de Peter e precisa estar presente desde o início dessa história. Não precisamo necessariamente termos Norman Osborn por enquanto, porque isso implicaria no Duende Verde, mais uma vez. Só precisamos mesmo que Peter tenha seu melhor amigo na escola.
George Stacy
Se vamos ter Gwen Stacy, é muito importante também que tenhamos o pai dela. Não precisamos matar o capitão Stacy mais uma vez, e definitivamente não precisamos ver Gwen morrer de novo. Mas é importante que ambos os personagens estejam lá, e é quase errado ter um sem ter o outro.
Demolidor
Esse é o mais improvável de todos, porque nós sabemos muito bem que o Universo pode ser compartilhado, e os filmes acabam influenciando as séries da Marvel, mas quando se trata do caminho inverso, a Marvel ignora as séries e elas nunca participam dos filmes. Mas quando você tem dois heróis que toda santa noite estão saltando por prédios de Nova York impedindo crimes, é meio difícil que esses dois não se cruzem pelo menos algumas vezes. Então eu pessoalmente, vou precisar de um bom motivo para que o Demolidor e o Homem-Aranha não se encontrem ou que pelo menos não haja alguma menção a esse encontro pelo menos alguma vez no filme.
Robbie Robertson
Robbie Robertson é o contra-peso de Jameson que sempre faltou nos filmes. Ele estava presente na trilogia de Sam Raimi, mas seu personagem era completamente mal aproveitado. Robbie tem uma relação muito boa com Peter e uma admiração muito grande pelo Homem-Aranha e é um personagem que precisa estar no filme para agregar um pouco mais ainda no filme. Provavelmente Peter ainda não vai entrar para o Clarim logo nesse filme, mas se precisamos de um Jameson, precisamos de um Robbie também.
Liz Allan
É uma personagem que não é conhecida por muitos, mas logo nos princípios dos quadrinhos do Homem-Aranha Liz estava lá. Ela era a garota que gostava de Peter Parker mas que o jovem Parker não prestava muita atenção. É uma personagem muito importante que trará uma química muito leve e sutil para todo esse drama escolar que provavelmente o filme deve acabar abordando.