10 Personagens que merecem aparecer mais nos filmes da Marvel
10 Personagens que merecem aparecer mais nos filmes da Marvel
O Universo Cinematográfico da Marvel está repleto de personagens interessantíssimos que, infelizmente, acabam sendo mal explorados. No entanto, com mais de mais de 13 filmes em seu histórico, talvez seja hora da Marvel dar mais espaço aos coadjuvantes.
Hank Pym
Michael Douglas teve um papel importante no primeiro filme do Homem-Formiga, trazendo um Hank Pym genial, porém torturado pelos fantasmas do passado, e é por causa disse que a relevância do personagem acaba afetando todo o Universo Cinematográfico da Marvel.
O retorno de Douglas está confirmado para a sequencia, mas o que os fãs realmente querem é um spin-off mostrando a relação do personagem com Howard Stark, Peggy Carter, e a primeira Vespa, Janet Van Dyne.
Maria Hill
A Agente Maria Hill interpretada por Cobie Smulders teve lá sua importância na Fase Um do Universo Cinematográfico da Marvel, e até chegou a participar de Agentes da S.H.I.E.L.D..
No entanto, após uma breve aparição em Vingadores: Era de Ultron, a personagem caiu no esquecimento, e mesmo sendo de extrema importância nos quadrinhos de Guerra Civil, foi completamente ignorada na adaptação para o cinema.
Heimdall
Idris Elba é um ator que merece muito mais do que a Marvel está oferecendo. Mesmo assim, de todos os asgardianos do cinema, Heimdall é o único que tem uma postura verdadeiramente divina.
Heimdall vai retornar para Thor: Ragnarok, e a promessa é de que ele tenha uma participação muito maior do que nos outros filmes. Uma grande oportunidade para mostrar o potencial de Elba.
Lady Sif
Além de Heimdall, a Lady Sif é outra asgardiana que merece mais espaço no Universo Cinematográfico da Marvel. Jamie Alexander tem personalidade e porte para seu papel, muitas vezes sendo mais crível do que o próprio Thor.
Após Thor: O Mundo Sombrio, Lady Sif apareceu duas vezes em Agentes da S.H.I.E.L.D., mas há a preocupação de que Jamie Alexander não retorne para o terceiro filme do Thor, visto que as gravações já começaram e ela ainda não foi confirmada no elenco.
Betty Ross
A Dra. Elizabeth Ross de Liv Tyler foi um dos pontos chave de O Incrível Hulk, servindo como uma personagem essencial para conectar a trama. Contudo, a dificuldade da Marvel e Universal entrarem em um acordo para mais um filme do Hulk colocou a personagem para escanteio.
Nos quadrinhos, Betty Ross é o amor da vida de Bruce Banner, mas nos cinemas, a personagem foi completamente ignorada, e o Hulk até começou um romance com a Viúva Negra.
Sharon Carter
Depois de sua aparição em Capitão América: O Soldado Invernal, muito se espetava de Sharon Carter em Guerra Civil. Materiais promocionais e pôsteres sugeriram que a personagem participaria de alguma batalha, mas ela apenas serviu como gancho para um romance com Steve Rogers.
Sharon é muito mais do que apenas um interesse amoroso, e merece mais espaço ao lado dos grandões da Marvel. Claro que a grande quantidade de personagens pode ser uma influencia negativa, mas já é hora de tentar ir além com os coadjuvantes de luxo.
Jane Foster
Nenhuma contratação da Marvel foi tão desperdiçada quando Natalie Portman. A atriz tem um talento incondicional e foi reduzida a donzela em perigo um mero interesse amoroso em ambos os filmes do Deus do Trovão.
Thor atualmente está em uma fase espetacular nos quadrinhos, e quem viste o manto é ninguém menos que Jane Foster. É muito provável que a Marvel siga pelo caminho do legado em seus filmes, e nada mais justo que Portman retornar para uma participação deveras relevante.
Feiticeira Escarlate
Elizabeth Olsen teve um grande caminho ao lado de sua personagem para deixar de ser a vilã de Vingadores: Era de Ultron e se transformar em uma heroína, mesmo que a opinião geral seja um tanto controversa quanto a isso em Guerra Civil.
No entanto, a Wanda Maximoff merece muito mais do alguns minutos de tela, talvez com nossa imersão total no mundo da magia com Doutor Estranho sobre mais espaço para a Feiticeira Escarlate mostrar seu potencial.
Gavião Arqueiro
Clint Barton saiu da aposentadoria em Guerra Civil e acabou sendo preso. Agora, junto dos Vingadores Secretos, há muitas possibilidades para que o personagem possa seguir em frente.
Dos 13 filmes da Marvel, Clint só apareceu em quatro, e seria uma pena se sua história não fosse contada.
Viúva Negra
Nenhum membro dos Vingadores merece um filme solo mais do a Viúva Negra. Seja pela diversidade de gênero ou pelo apelo da personagem, todos os fãs desejam saber o que aconteceu em Budapeste, quando Natasha trocou de lado e acabou sendo recrutada por Clint Barton.
Ainda há outras possibilidades caso a Marvel, que se diz comprometida criativa e emocionalmente com um filme da personagem, queira explorar. Depois de Guerra Civil, a Viúva Negra se tornou uma fugitiva, e talvez continuar essa história seja o próximo passo certo.
--
Qual personagem você quer ver nos próximos filmes da Marvel? Não se esqueça de comentar!