10 personagens que deveriam retornar em DC Rebirth!
10 personagens que deveriam retornar em DC Rebirth!
A DC Rebirth chegou, e com ela algumas novidades bombásticas, como a revelação de que Dr. Manhattan é o responsável pelos Novos 52, a revelação da identidade do Coringa e o retorno do Wally West original. Assim como Wally, muitos personagens clássicos e icônicos dos quadrinhos podem voltar nessa nova fase da DC. Listamos alguns aqui para você.
Azrael
Azrael é um personagem muito importante em toda a mitologia do Batman. Como muitos de vocês sabem, Azrael é um título passado para o maior guerreiro da Ordem de São Dumas daquela geração, então outras pessoas já usaram a alcunha. Então neste caso estamos falando de Jean Paul Valley, o homem que já chegou até a vestir o manto do Batman quando Bane quebrou a coluna de Bruce Wayne. Com a aparição do personagem na série Gotham, seria muito interessante traze-lo de volta para os quadrinhos como o cavaleiro da Ordem de São Dumas ao invés de mais um membro da Batman incorporated como fez Michael Lane.
Dr. Polaris
Polaris é um vilão muito poderoso nos quadrinhos, já tendo enfrentado a Liga da Justiça, os Novos Titãs, Flash e até mesmo o Lanterna Verde. O vilão tem poderes de magnetismo o que outros vilões semelhantes em X-Men já provaram que podem ser poderes incrivelmente perigosos. Polaris foi morto em Crise Infinita e nunca mais deu o ar da graça. Seria bom para trazer o ar de vanguarda, trazer um vilão antigo para enfrentar os heróis clássicos que estão retornando.
Super Choque
Um clássico não necessariamente precisa ser algo antigo criado na Era de Ouro dos quadrinhos. Não imagino que ninguém irá contestar que Super Choque já se tornou um herói clássico no imaginário dos fãs de super-heróis. Quando o evento Flashpoint chegou ao fim e com isso tivemos a criação dos Novos 52, Super Choque ganhou um título de aventuras solo, mas não durou muito tempo e o herói ficou no esquecimento da DC Comics mais uma vez. Talvez no Rebirth a DC decida reunir os antigos clássicos com os novos clássicos e deem uma nova chance para Virgil.
Jonah Hex
Jonah Hex é um personagem muito querido da DC Comics, já fez aparições nos desenhos da Liga da Justiça, recentemente esteve presente na série Legends of Tomorrow e inclusive já teve um filme solo estrelado por Josh Brolin, mas já fazem cerca de 5 anos que o personagem não estrela algum quadrinho e isso é uma pena. Quem sabe com essa nova fase da DC Comics e com eles querendo resgatar alguns personagens mais antigos e mais icônicos da empresa, Jonah não volte a ter uma certa relevância?
Rorschach
Uma coisa nós já sabemos, o responsável por tudo que tem acontecido na DC Comics desde os eventos de Flashpoint, foi ninguém menos do que o Dr. Manhattan. E isso oficializou que Watchmen e seus personagens agora fazem parte desse universo principal da DC Comics. Sendo assim, podíamos muito bem ter Rorschach de volta também. Com certeza seria uma grande adição ao elenco de anti-heróis da DC Comics.
Eobard Thawne
No fim de Flashpoint, Eobard Thawne foi morto por ninguém menos que o Batman de Thomas Wayne, e desde então o personagem está completamente desaparecido das histórias em quadrinhos, e temos outros vilões interpretando o papel de arqui inimigo do Velocista Escarlate. Porém seria muito bom que a DC mantivesse todos os velocistas malignos que ela tem usado, mas que trouxesse de volta Eobard Thawne para antagonizar Barry Allen. Principalmente que o personagem hoje é muito mais querido pelos fãs por conta da série de TV.
Zatara
Zatara é um personagem que foi criado em 1938. Ele é pai da heroína Zatanna e foi membro esporádico do All-Star Squadron durante a Segunda Guerra. Mas apesar de tudo ele é sempre lembrado nas histórias que envolvem Zatanna. Com a volta da Sociedade da Justiça da América, Zatara poderia ter um lugar muito garantido e com bastante destaque que o personagem merece. Inclusive poderia ser uma dupla fenomenal com o Sr. Destino.
Dr. Meia-Noite
Outra pessoa que pode usufruir do retorno da Sociedade de Justiça da América, é Pieter Cross, o Dr. Meia-Noite. Ou então poderiam trazer a versão do personagem criado em 1941, Charles McNider. O personagem age muito semelhante ao Batman, porém com algumas peculiaridades como a cegueira durante o dia, e a capacidade de enxergar perfeitamente no escuro. o Dr. Meia-Noite tem todo o sentimento de vanguarda e legado que a DC Comics quer trazer com Rebirth e poderia servir muito bem de norte para muitos novos heróis que tem sido criados.
Stephanie Brown
DC Rebirth poderia ser uma ótima oportunidade para consertar alguns erros cometidos no passado da empresa. Um deles? Matar Stephanie Brown. Stephanie era filha de um dos inimigos de Batman, o Mestre das Pistas, que perdeu toda a juventude de sua filha por sempre estar preso.
Ela desenhou seu próprio uniforme e ajudou a capturar seu próprio pai como a Salteadora. Ela foi uma das Robins mais amadas pelo público mas sua participação foi muito curta e a DC resolveu matar a personagem. Rebirth poderia muito bem trazer uma nova Robin, ou quem sabe uma nova Batgirl diferente do que já nos acostumamos recentemente.
Rick Flag
O líder verdadeiro do Esquadrão Suicida. Um personagem que até o anúncio do elenco do filme da Força Tarefa X quase ninguém sequer lembrava que existia. Mas que com quase toda certeza, após a exibição do filme, muitas pessoas começarão a se interessar mais pelo militar que comandou o grupo de super vilões para salvar o mundo. E agora seria uma oportunidade perfeita para fazer com que o personagem volte a ter seu holofote e sua importância na DC Comics.