10 personagens com ódio no coração, mas que no fundo são gente boa

Capa da Publicação

10 personagens com ódio no coração, mas que no fundo são gente boa

Por Bia Oninawa

Nem todos os personagens que tem o coração cheio de ódio são malvados. E alguns deles lá no fundo, beeeeeeeeeeeeeeeem no fundo, são gente boa. A gente sabe disso. Até torcemos para que eles não se ferrem muito no final.

Por isso listamos alguns desses personagens, que parecem mal-humorados, carrancudos, mas que no fundo são uns docinhos para que você decida se vale a pena ou não torcer por eles, mesmo eles estando “no time dos bonzinhos”.

Imagem de capa do item

Loki

Loki é o Deus da Trapaça, então se ele fosse muito legal algo provavelmente estaria errado. Mas apesar de mentiroso, trapaceiro, enganar a própria família e no fundo ninguém realmente poder confiar muito nele, ele é um cara legal, não é?!

Pelo menos nos filmes, ele dá umas bolas dentro depois de errar algumas vezes. Quer dizer, ele matou um monte de gente em Nova York, mas salvou uma galera em Asgard, né?! E ele parece gostar do irmão Thor... um pouco... às vezes... você entendeu meu ponto.

Imagem de capa do item

Wolverine 

O mutante canadense parece estar sempre meio bravo, tem o trato social de uma toupeira, não usa as palavras mais educadas do mundo, mas no fundo a gente sabe que Logan é um cara gente boa que se importa com os amigos e com os outros mutantes... quase sempre.

Imagem de capa do item

Tao Ren, Shaman King

Todo baixinho é invocado, não é? Ren por exemplo, é sério, lógico, impaciente, pavio curto e emocionalmente distante, tentando sempre manter a aparência confiante e forte, mesmo que, no fundo, todos nós sabemos, que ele morreria por seus amigos.

Imagem de capa do item

Ikki, Cavaleiros do Zodíaco

O Cavaleiro de Bronze e irmão mais velho de Shun de Andrômeda, teve seu grande amor morta diante dos seus olhos por uma falha sua, e descobriu o terrível segredo do seu nascimento. Ou seja, tem alguns bons motivos para odiar a tudo e a todos. Mas como todos dessa lista, ele é um cara legal, que se arrependeu das coisas que fez, luta pela Deusa Atena, ajuda seus amigos sempre que necessário e seu irmão toda vez que ele grita "Ikkiiiiiiiiiiiiii!".

Imagem de capa do item

Seu Madruga

Você também seria mal-humorado se toda vez que algo desse errado, você levasse a culpa e uma bofetada na cara porque sua vizinha bate antes de perguntar. Bem, a dívida de 14 meses – eterna – de aluguéis atrasados também não ajudam muito a tornar o Seu Madrugada um cara animado. Mas apesar de ele estar sempre carrancudo e mal-humorado, visivelmente ama todos da vila.

Imagem de capa do item

Docinho, As Meninas Super Poderosas

É difícil um desenho infantil ter uma personagem com uma personalidade fechada como a da Docinho e ela ainda ser adorada pelas crianças. Mas isso é porque, no fundo, todos sabemos que ela ama as irmãs e o pai e sempre salva o dia. Meeesmo sendo mal-humorada, violenta, brava, frequentemente discutir com as irmãs e todo resto do planeta e ter se apaixonado pelo Ace do Gangue Ganfrena, ela ainda assim é uma boa menina.

Imagem de capa do item

Cão, Game of Thrones

Parece que ser babaca é coisa de família na vida do Cão. E apesar da filosofia do "eu não me importo" que guia a vida o personagem, por diversas vezes, nós vimos um pouco de bondade nas decisões dele, quando ele ofereceu ajuda mesmo não sendo pedida.

Imagem de capa do item

Príncipe Zuko, Avatar

Zuko nasceu na Família Real da Nação do Fogo, foi queimado e expulso por seu pai, o que explica bastante o porque ele é tão mal-humorado. A princípio, ele tentou capturar o Avatar para recuperar sua honra como Príncipe Real da Nação do Fogo, mas convenhamos que era bem mais legal se juntar ao time do Avatar e ajudá-los, o que o levou de vilão para companheiro mal-humorado da equipe.

Imagem de capa do item

Bobby, Supernatural

Bobby praguejava tanto que criou o próprio palavrão - Idjit-. A história dele também é cheia de tragédias. Com um pai abusivo, que ele matou para proteger a mãe, morte da esposa, uma vida de caçador e uma coleção de amigos mortos, ele se tornou esse cara casca grossa com ódio no coração. Mas no fundo todo mundo ama o Bobby porque ele faria de tudo pelos filhos adotivos e – quase – sempre está disposto a ajudar todos que procurarem por ele.

Imagem de capa do item

Vegeta, Dragon Ball Z

Como o príncipe que é, é natural que ele seja orgulhoso e meio babaca, então parabéns, Vegeta, nesses pontos você fez um grande trabalho chamando todo mundo de verme e tal. E ele não mudou o jeito durão com o decorrer da série animada, continuou sendo um babaca por muitos e muitos episódios. Mas, depois que ele abandona o exército do Freeza para se juntar ao Goku, ele passou a ser o babaca que ajuda os mocinhos a proteger a Terra de diversos inimigos, já que sua esposa e dois filhos estão nesse planeta, não é?!