10 papéis que Millie Bobby Brown, a Eleven, pode interpretar em Guerra Infinita!

Capa da Publicação

10 papéis que Millie Bobby Brown, a Eleven, pode interpretar em Guerra Infinita!

Por Márcio Jangarélli

A moça foi vista nos sets e pouco se sabe sobre sua participação na produção. Assim, só nos resta especular. Aqui estão 10 papéis que a Millie Bobby Brown, a Eleven, pode interpretar em Guerra Infinita! Nenhum Demogorgon estará a salvo!

Imagem de capa do item

Garota-Esquilo

Nos últimos tempos, uma personagem que tem aparecido em várias conversas sobre a Marvel é a Garota-Esquilo. Por mais cômico e impossível que a ideia possa parecer, Doreen Green é uma favorita dos fãs e, sem dúvida, seria uma ótima adição ao filme.

Para o caso de Millie interpretar a heroína, a Garota-Esquilo dos quadrinhos é mais velha que a atriz, mas isso não deve oferecer problema. O grande X da questão aqui é que Doreen é uma mutante, mas como Marvel e Fox andam próximas ultimamente, nada é impossível.

Imagem de capa do item

Tática

De "Avengers Academy", a Tática é uma dessas personagens que precisam ser exploradas. Na verdade, ela pode ser a filha do Treinador e possui o mesmo poder que ele: copiar qualquer habilidade física que presencie.

O Treinador está entre os vilões mais aguardados para serem introduzidos no UCM; começar essa jornada com sua filha seria algo bastante interessante. No caso de Brown, elas são parecidas fisicamente e possuem quase a mesma idade.

Imagem de capa do item

Julie Power

Entre os grupos da Marvel que muitos fãs gostariam de ver adaptados, temos o Quarteto Futuro. Com a chegada dos Fugitivos, talvez o estúdio possa seguir nessa direção Esse Quarteto é formado por crianças super-poderosas e, entre elas, temos uma que caberia para Millie.

Julie Power possui poderes de voo, velocidade e teleporte – além de um arco-íris que a segue. Ela e seus amigos ganham os poderes de um alien moribundo.

Com a chegada do cosmos à Terra em Guerra Infinita, não podemos descartar a possibilidade da introdução do grupo e da heroína – que poderiam ser usados em um filme ou série no futuro.

Imagem de capa do item

Kate Bishop

Em um núcleo mais popular, uma personagem que seria muito bem-vinda às telas seria a Kate Bishop – a Gaviã Arqueira. Enquanto a Millie é muito jovem para interpretar a segunda Hawkeye, nada impede dessa ser apenas a introdução da moça, ainda nova, sendo inspirada pelo Clint.

Na verdade, incluir uma estrela em ascensão como a Millie nesse papel só abre mais possibilidades para uma futura série/filme dos Jovens Vingadores – que todos nós queremos muito, obrigado.

Imagem de capa do item

Death Locket

Outra jovem poderosa que a Millie poderia interpretar é a Death Locket. Rebecca Ryker foi introduzida em "Avengers Arena", de 2013 e foi implantada com a mesma tecnologia do Deathlok – que já apareceu em Agents of S.H.I.E.L.D.

A moça possui um braço cibernético que pode se transformar em uma arma e um bom fator de cura. A idade, o visual e o estilo da personagem casam muito bem com a Millie – além de abrir espaço para um universo de super-heróis ainda mais jovens que o Homem-Aranha.

Imagem de capa do item

Flama

Mas para estar em Guerra Infinita, talvez habilidades ainda mais poderosas sejam necessárias. Assim, Angelica Jones, a Flama, pode ser a personagem de Millie – mesmo sendo uma mutante (o caso já foi comentado em outro item).

Introduzida nos anos 80, ela possui poderes baseados em radiação, podendo voar e controlar o fogo. Assim, ela serviu como uma jovem heroína por muito tempo. Ela e Brown possuem idades próximas e o visual – ainda que a Millie precise de uma peruca ou de madeixas mais compridas para o papel.

Imagem de capa do item

Cammi

Agora entrando em papéis mais prováveis, Camille Benally é uma boa aposta. Da parte cósmica da Marvel, ela foi introduzida em 2005 e, basicamente, é uma versão mais jovem do Peter Quill, viajando pelo espaço com um jetpack e pistolas.

A Cammi tem cerca de 13 anos nos quadrinhos, Brown tem idade, visual, atitude e, literalmente, espaço para interpretar a moça. Afinal, o cosmos do UCM está se aproximando da Terra, então heróis espaciais são necessários.

Imagem de capa do item

Serpente da Lua

Mesmo que seja muito mais velha que a Millie nos quadrinhos, idade é algo muito fácil de se mudar no UCM. Heather Douglas é ninguém menos que a filha do Drax, de Guardiões da Galáxia, que o herói acredita estar morta.

Na verdade, ela foi levada pelo Thanos e se tornou a guerreira Serpente da Lua. A introdução da personagem serviria para desenvolver o arco do Drax e dos Guardiões e expandir ainda mais o lado cósmico da trama. Com pequenos retorques, a Milly pode ficar perfeita nesse papel.

Imagem de capa do item

Infinito

Se é para jogar, vamos fundo. Também existe a possibilidade de Brown não interpretar alguém “corpóreo” e atuar como Bradley Cooper e o Vin Diesel fazem, apenas dublando um personagem. Assim, por que não colocar a moça para dar voz a uma entidade cósmica, mais especificamente a Infinito?

Ver o UCM brincar com a ideia da Infinito possuir uma voz mais jovem seria algo legal, principalmente pela importância da entidade. A Infinito lida com o tempo, então essa é uma possibilidade válida e bem interessante.

Imagem de capa do item

Passado

Depois de tantas ideias, podemos nos ater a coisas mais palpáveis. No fim, Millie pode interpretar alguma das heroínas já apresentadas em um flashback.

Algo interessante e possível seria ver Brown fazendo uma jovem Nebula, quando a personagem deve ser importante para o desfecho da trama, então, conhecer seu passado com o “pai” Thanos é fundamental.

E aí, alguma dessas personagens parece possível para vocês? Esquecemos alguém? Não deixe de comentar!