10 Pais incrivelmente fodas dos filmes, séries e desenhos animados!

Capa da Publicação

10 Pais incrivelmente fodas dos filmes, séries e desenhos animados!

Por Bia Oninawa

Não é difícil encontrar grandes referencias paternas na ficção, mas é ótimo ver como cada um achou seu próprio jeito de se destacar e cuidar dos seus filhos. Cada qual com a sua maneira, do seu jeitinho peculiar. Mas o que todos temem comum, é que não importa o que aconteça, seus filhos são seus maiores amores.

Se você se lembrar de mais alguns pais fodas, não deixe de comentar, ok!? Estamos ansiosos para ver quantos mais vocês conseguem listar.

Imagem de capa do item

Burt Hummel

Quem viu Glee se lembra muito bem desse pai. Não porque ele fez coisas incríveis (não a princípio, pelo menos), mas pelo jeito que conseguia lidar com seu filho Kurt mesmo sem compreende-lo completamente.

Burt era o perfeito estereotipo de machão. Pai solteiro, trabalhando em uma oficina, bem durão e fechado. E mesmo assim, ele fazia de tudo para defender e criar bem seu filho, que não era nada parecido com ele. Kurt, o personagem gay da história, era muito vaidoso e ligado a moda. E a cena em que ele se abre com o pai e assume sua homossexualidade é uma das mais bonitas da série.

Imagem de capa do item

Yondu

Tudo em que o Senhor das Estrelas não herdou a cor azul do pai (até porque ele é adotado, né!?), mas Yondu fez o melhor que pode para criar o garoto depois que o sequestrou na Terra. Mesmo que criar um jovem humano no meio de um grupo de ladrões possa não parecer a melhor ideia de paternidade, temos que admitir que o Centauriano fez o seu melhor.

Imagem de capa do item

Michael Kyle

Quem não se lembra dos métodos pouco ortodoxos (para dizer o mínimo) que Michael Kyle usava para educar seus três filhos?! E por mais que fosse extremamente cômico assistir como Michael disciplinava os garotos, sempre ficou bem claro que ele fazia isso pensando no melhor para os filhos e representava muito bem o que é ser um pai carinhoso e moderno.

Imagem de capa do item

Sr. Weasley

Arthur Weasley tinha amor o bastante para os seus sete filhos, esposa e o Harry, o melhor amigo de um dos seus meninos. Ele não era apenas um bruxo incrível, e curioso, como também sabia defender os direitos entre povos mágicos e trouxas.

E como não o acrescentar nessa lista quando ele fez um trabalho tão bom em criar todos esses filhos com tanto amor e carinho e torná-los grandes bruxos e bruxas?!

Imagem de capa do item

Bryan Mills

"Eu não sei quem você é, eu não sei o que você quer (...) Eu irei atrás de você. Eu vou te encontrar. E vou matar você."

Se eu fosse você, não mexeria com a filha de um ex-agente o governo que deixou o emprego apenas para passar mais tempo com ela. Claramente no decorrer de Busca Implacável os sequestradores tiveram uma noção disso, quando Bryan Mills fez o inferno na vida desses homens para encontrar e pegar sua filha de volta que havia sido sequestrada durante uma viagem a Paris.

Imagem de capa do item

Mufasa

Nós sabemos que qualquer pai morreria por seu filho, mas a morte de Mufasa para salvar Simba foi o trauma da infância de muitas crianças, quando vimos ele se atirar contra uma manada inteira de gnus, que havia debandado, para tirar seu filhote do que, muito provavelmente, seria a morte certa.

Ele não pensou duas vezes antes de correr em meio aos animais selvagens para salvar seu filhote, e infelizmente sabemos como isso termina graças a Scar.

Imagem de capa do item

Sr. Incrível

Se já é difícil criar três crianças normais, imagine três filhos com super poderes, e ainda ter que fingir que é um cara medíocre que trabalha em uma agencia de seguros?! Não é mole, não é?!

Mas o Sr. Incrível lidou com isso o melhor que pode durante muitos anos. Mas vamos confessar que se saiu ainda melhor quando finalmente decidiu usar seus poderes para salvar o dia e incentivou seus filhos a serem quem eles realmente são.

Imagem de capa do item

Greg Universo

Mais um pai pro time "não é mole não."

Um filho normal dá trabalho, com super poderes mais ainda. E uma mistura única que ninguém sabe como vai se comportar, consegue imaginar? Pois o filho do Greg Universo com a Rose, o Steven Universo, é uma caixinha de surpresas. Como a primeira criança nascida de uma Geam e um humano , ninguém sabe como ele irá crescer, ou se comportar, mas Greg faz o melhor possível para criar um bom garoto com o coração enorme e cercado de música.

Apesar de parecer um pai bobão, ele é todo o suporte que o filho poderia desejar e está sempre lá para ele.

Imagem de capa do item

Marlin

Ok, Marlin pode ser um pai meio super protetor, que zela pelo único filho com todo o cuidado do mundo. Mas você pode culpa-lo depois de ter perdido sua ninhada inteira e sua esposa?!

E nem é isso que o torna um grande pai. Quando Nemo foi capturado por mergulhadores, ele poderia ter se resignado a ter perdido mais um ente querido, mas não. O peixe-palhaço saiu em uma jornada, atravessando o oceano e fazer o possível e o impossível para trazer seu filho de volta ao lar.

Imagem de capa do item

Bobby Singer

"Você acha que a família é somente para fazer você se sentir bem?! (...) Eles devem fazer você infeliz! É por isso que somos uma família!"

Os meninos Winchester tiveram a chance de ter não só um, mas dois pais fodas durante a vida. John Winchester pode ter sido um pouco ausente e durão por conta das caçadas, mas ele se preocupava e cuidava dos seus meninos o melhor que conseguia.

Mas depois que John morreu, foi Bobby que tomou para si a responsabilidade de cuidar de Dean e Sam, tanto com as caçadas quanto com seus problemas pessoais. E apesar de não ser a pessoa mais sensível do mundo, ele foi fiel e cuidou com meninos como se fossem seus.