10 ótimas histórias dos personagens de League of Legends!
10 ótimas histórias dos personagens de League of Legends!
League of Legends é um dos maiores jogos da atualidade – isso se não for considerado “O” maior jogo. Com alguns anos de existência, o jogo criou diversos personagens, sendo que alguns deles possuem algumas histórias fenomenais. Confira 10 grandes histórias dos personagens de League of Legends.
Zed
Zed é um órfão que foi aceito por grande mestre ninja e dele recebeu treinamento. Somente um outro pupilo dava a impressão de ser páreo para Zed - o filho do mestre, Shen. Zed sentia muita inveja por Shen ser o favorito do mestre. O jovem ninja se aventurou em uma parte protegida do templo do clã, encontrando lá uma caixa que concedeu um poder proibido à Zed. Armado com estes segredos ele desafiou Shen e, desta vez, derrotou o filho de seu mestre, que percebendo o que aconteceu, baniu Zed.
Depois de vagar por anos e de juntar um exército de seguidores, Zed voltou para conquistar a caixa para si. Seu antigo mestre o esperava arrependido na porta e pediu para que Zed entrasse e ensinasse seus seguidores a trilhar o caminho do equilíbrio. Nesse momento, Zed assassinou o pai de Shen e ordenou que seus seguidores matassem os alunos do mestre e capturassem a caixa.
Oriana
Orianna é uma maravilha técnica inteiramente mecânica, mas nem sempre foi assim - ela costumava ser uma garota de carne e osso. Durante sua infância em Piltover, Orianna ficou doente e seus órgãos falidos foram substituídos por próteses elaboradas que a transformaram na primeira pessoa totalmente mecânica. Sua companheira mais próxima é a esfera mecânica que ela criou para servir como sua protetora e amiga. Introspectiva e curiosa sobre seu lugar no mundo, Orianna está em busca de seu verdadeiro propósito.
Alistar
Alistar defendeu sua tribo dos muitos perigos de Valoran; isto é, até a chegada do exército noxiano. Alistar foi atraído para fora de seu vilarejo por Keiran Darkwill, comandante da força expedicionária noxiana.
Quando Alistar voltou, encontrou seu vilarejo em chamas e sua família morta. Gritando de ódio, ele atacou um regimento inteiro de Noxus. Apenas com a intervenção dos mais habilidosos magos de sangue de Noxus, a ira de Alistar foi contida.
Alistar passou os anos seguintes lutando como gladiador na Carnificina, em uma batalha sem fim para o deleite dos ricos líderes de Noxus. A alma de Alistar tornou-se corrompida com o tempo e ele teria sido levado à insanidade se não fosse por Ayelia, uma jovem serva que virou sua amiga e ajudou em sua fuga. Uma vez em liberdade e sem um lar para o qual retornar, Alistar fugiu, esperando para que um dia possa se vingar de Noxus e encontrar a garota que renovou suas esperanças.
Lucian
Juntos, Lucian e sua esposa Senna enfrentaram o mal de Runeterra por anos. Embora eles tivessem testemunhado um terror capaz de desfazer a maioria dos guerreiros, nada que haviam visto se comparava aos horrores trazidos pela Ilha das Sombras.
Lucian e Senna os caçaram onde quer que tivessem aparecido. Era um trabalho assustador, mas o destemido par prevaleceu até um encontro trágico com Thresh, o colecionador de almas. Lucian e Senna haviam outrora enfrentado mortos-vivos tão apavorantes quanto, mas nunca alguém tão tortuosamente ardiloso e cruel.
Thresh realizou uma manobra inesperada, enganou Senna e acorrentou sua alma, prendendo-a em uma prisão espectral. Nada podia trazê-la de volta. Senna foi perdida e, pela primeira vez, Lucian enfrentou sua missão sozinho.
Lucian tornou-se um homem de determinação sombria, um que não pararia por nada para eliminar os mortos-vivos da face de Runeterra. Honrando a memória de Senna, ele tomou sua arma do chão e jurou vê-las em missão até o fim. Agora, empunhando ambas as armas-relíquia, Lucian luta para extinguir e purificar as almas da Ilha das Sombras.
Aurelion Sol
Aurelion Sol é uma criatura tão antiga quanto a própria criação. Ele um dia agraciou a vasta imensidão vazia do cosmos com maravilhas celestiais de sua própria concepção, foi o criador das estrelas e de vários planetas e, consequentemente, as vidas que surgiram nestes planetas.
Agora, ele é forçado a usar seu incrível poder a mando de um império espacial remoto, que o enganou e o mantém sob servidão através de um "presente" que lhe foi dado.
Depois de muito tempo de reclusão, o grande dragão cósmico sentiu que a "maldição" que o prendia aos seus mestres estava se enfraquecendo. Agora ele usará de todo seu poder para se ver livre deste controle e voltar a criar estrelas.
Warwick
Warwick é um monstro que assombra os becos cinzentos de Zaun. O homem que já foi um gangster e que havia se aposentado de sua vida de crimes, um dia foi transformado por mórbidos experimentos provenientes do louco Singed. Seu corpo é enxertado com um intricado sistema de câmaras e bombas, um maquinário que preenche suas veias com uma ira alquímica.
Apenas após a morte de seu corpo humano, foi que os experimentos de Singed começaram a surtir efeito e transformaram de uma vez o corpo de **Warwick, nesta fera infernal que hoje ele é.
À espreita nas sombras, ele caça os criminosos que aterrorizam o submundo da cidade. Warwick fica enfurecido quando sente o cheiro de sangue. Ninguém que o derrama consegue escapar.
Gangplank
Tendo ficado rico atacando as rotas de comércio dos Doze Mares, Gangplank fez inimigos poderosos. Apesar de Gangplank ter incorrido na fúria de muitos, ninguém havia conseguido levá-lo à justiça, apesar dos assassinos, caçadores de recompensas e frotas enviados atrás dele. Ele sente prazer em sempre aumentar a recompensa por sua cabeça e certifica-se de pregá-las ao Painel de Recompensas em Águas de Sentina para que todos possam ver sempre que ele retorna ao porto com seus navios pesados de itens pilhados.
Recentemente, Gangplank foi derrotado pelas maquinações da caçadora de recompensas Miss Fortune. Seu navio foi destruído para que toda Águas de Sentina visse, matando sua tripulação e despedaçando sua aura de invencibilidade. Agora que viram que ele está vulnerável, as gangues de Águas de Sentina ergueram-se, lutando entre eles mesmos para clamar o domínio da cidade portuária. Apesar de receber ferimentos terríveis na explosão, Gangplank sobreviveu. Ostentando uma grande quantidade de cicatrizes frescas e com um novo braço mecânico para substituir seu membro amputado, ele está determinado a reaver o que entende ser de seu direito - e punir todos aqueles que se opuseram a ele
Kalista
Em vida, Kalista foi uma general orgulhosa, sobrinha do poderoso rei de um império esquecido por todos. Uma vez que sua rainha foi envenenada por um golpe de arma, Kalista viajou o mundo, buscando uma cura de estudiosos, eremitas e místicos, mas sempre sem sucesso. Finalmente, ela descobriu uma ilha lendária que ia além da compreensão de olhos mortais, um lugar que dizem ter a chave para a vida eterna – as Ilhas das Bênçãos – e partiu em uma última jornada de esperança. Os habitantes da ilha sabiam de sua missão e ao ver a pureza de suas intenções, atraíram seu barco à costa de sua ilha. Kalista implorou que eles curassem a rainha, sendo instruída pelo mestre da ordem a trazer a monarca à ilha, onde eles purificariam seu corpo.
Quando ela retornou, descobriu que era tarde demais e que sua rainha já estava morta. O rei, já enlouquecido pelo rancor, mandou prender Kalista - que não havia dito sobre as ilhas - por traição. Após a insistência de Hecarim Kalista contou ao rei sobre a ilha e para lá partiram na esperança de que os habitantes trouxessem sua mulher de volta dos mortos.
O guardião recusou o pedido e, logo, o rei ordenou que Kalista o matasse. Quando a própria recusou a ordem do rei, Hecarim aproveitou a oportunidade para assassinar Kalista com um golpe traiçoeiro.
Enquanto sua vida desvanecia e ela via seus guerreiros morrendo, Kalista jurou vingança contra traidores com seu último suspiro de vida. Quando abriu os olhos, eles estavam cheios com o poder sombrio de magia anormal. Ela não tinha ideia de como isso acontecera e, mesmo quando ela apegou-se às lembranças da traição, elas sumiram lentamente, até que tudo o que restou fosse uma sede de vingança queimando em seu peito arruinado.
Olaf
A maioria dos homens diria que a morte é algo a ser temido; nenhum desses homens seria Olaf. O Berserker vive somente pelo bramido de um grito de guerra e da colisão das espadas. Impelido por sua fome de glória e pela maldição iminente de uma morte esquecível,
Olaf se mete em qualquer briga com abandono negligente. Rendendo-se à sede de sangue que existe em si, ele somente está vivo de verdade quando agarra a morte pelas presas.
O guerreiro já entrou em batalha com toda e qualquer fera lendária que já existiu e, até mesmo, enfrentou a poderosa Sejuani que foi a única que conseguiu pelo menos empatar o suficiente com Olaf a ponto de conseguir lhe fazer a proposta que queria ouvir: ela encontraria para Olaf sua morte gloriosa se ele empunhasse seu machado na campanha de sua conquista. Foi nesse momento que Olaf jurou entalhar seu legado na própria Freljord.
Shivana
Os dragões consideram o sangue impuro de Shyvana uma abominação. Ela passou sua juventude sendo impiedosamente perseguida por um dragão cruel. Constantemente em fuga, ela e seu pai, um dragão exilado, nunca souberam o que significa estar em um lar de verdade.
Depois de muitos anos difíceis, seu pai definhou perante a outro dragão. Cheia de fúria e de pesar, ela perseguiu o assassino de seu pai, que fugiu em direção ao norte para se recuperar. Lá ela encontrou um grupo de humanos que procuravam a mesma criatura. Embora os homens a olhassem com medo, seu líder se aproximou de Shyvana pacificamente, apresentando-se como Jarvan IV, o Príncipe de Demacia e ofereceu ajuda em sua missão de vingança. Juntos eles caçaram e enfrentaram o dragão nefasto que havia assassinado seu pai.
Jarvan e seu batalhão lutaram com força que ela nunca imaginou que humanos teriam. Os guerreiros encouraçados levaram seu inimigo às últimas forças, deixando para Shyvana o golpe final, que separou o coração da criatura de seu corpo. Inspirado por sua ferocidade, Jarvan ofereceu a ela uma posição em sua guarda de elite. Ela ainda via medo nos olhos daqueles homens, mas também buscava por um lar há muito tempo. Confiante na palavra de Jarvan, ela aceitou sua oferta e agora serve como uma guerreira Demaciana.