10 Novos personagens divertidos que Dragon Ball Super nos apresentou!

Capa da Publicação

10 Novos personagens divertidos que Dragon Ball Super nos apresentou!

Por Felipe Vinha

Uma das melhores coisas de Dragon Ball Super foi a criação de novos personagens para a saga de Akira Toriyama. O anime nos trouxe personagens inéditos carismáticos – alguns engraçados, outros que impressionam pela força e poder de luta.

Nesta lista reunimos os 10 principais novatos no anime da série. Já adiantamos que figuras como Bills ou Whis não entram pois, apesar de serem novos, foram introduzidos no filme animado Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses.

Imagem de capa do item

Champa

Bills não entra, mas seu irmão, Champa, marca presença na seleção! Um dos personagens mais divertidos da saga, de comportamento irreverente e marcante, apesar de ser mais um deus da destruição – neste caso, do Universo 6.

É um daqueles personagens que adoramos odiar, de tão irritante que é. Mas, no fundo, Champa é um deus de não brinca em serviço e sempre trabalho em prol de seus objetivos.

Imagem de capa do item

Caulifla

A guerreira Caulifla representa muita coisa em Dragon Ball Super. Além de ser uma raríssima Saiyajin mulher que aparece em toda a série, ela também tem carisma altíssimo devido a sua atitude guerreira de nunca fugir de uma briga.

Ao lado de sua irmã, Kale, ela mostrou que personagens femininas também têm lugar nas lutas da saga Dragon Ball. E sim, sabemos que a série sempre trouxe figuras como Chichi e Androide 18, mas a importância de Caulifla é devido sua raça na mitologia da saga.

Imagem de capa do item

Kefla

Fusão entre Kale e Caulifla, Kefla é outra importante figura na saga e lutadora muito divertida. Ainda que tenha aparecido pouco, ela deu a Goku uma das lutas mais intensas do Torneio do Poder em Dragon Ball Super.

Além disso, ela tem acesso ao poder do Super Saiyajin Lendário, que vem de Kale, o que apenas a deixa ainda mais interessante.

Imagem de capa do item

Jiren

O lutador mais forte de todos! Ao menos é o que Jiren nos passa, ao encarar Goku e seus aliados no Torneio do Poder.

Enquanto esta lista é escrita, o anime não foi concluído e não sabemos as origens de Jiren ainda. Mas sua inclusão na história já trouxe muitos bons momentos, como o surgimento do Instinto Superior, nova técnica da Goku para ficar mais forte.

Imagem de capa do item

Zen’Oh

Polêmica! Zen’Oh é uma entidade incrivelmente poderosa, mas que se comporta e fala como uma criança de cinco anos de idade.

Ele é o criador de todos os universos e pode apagar qualquer um da existência apenas com um movimento de suas mãos. Na verdade, Zen’Oh já deletou universos inteiros apenas por estar entediado.

Há quem não curta o baixinho, mas há de se assumir que ele é divertido – e ainda existem dois deles, atualmente!

Imagem de capa do item

Ribrianne

Mais uma polêmica em vista. Ribrianne é a forma suprema da lutadora Brianne de Chateau, do Universo 2 de Dragon Ball Super. Ela é mais gordinha do que sua forma original, que luta sempre com tons felizes e que geram piadas entre os guerreiros mais antigos. Isso criou uma certa barreira com fãs que queriam algo mais sério no anime.

O que todos esqueceram é que Dragon Ball é também recheado de bom humor e tiradas sem noção – isso vem desde o primeiro anime, com Goku ainda criança, passando pela fase Z e em diversos momentos de Dragon Ball Super.

Assim, Ribrianne trouxe alguns dos momentos mais divertidos do Torneio do Poder, ainda que tenha se mostrado uma desinformada sobre o amor que tanto defende, quando estava perto de ser eliminada.

Imagem de capa do item

Zamas

Zamas é um vilão de respeito. Um Kaiohshin em treinamento, que resolveu destruir a humanidade por considerá-la impura demais.

Ele foi um dos poucos vilões que conseguiram, de fato, derrotar Goku. Não apenas isso: ele possuiu o corpo de seu adversário e assumiu outra identidade, sob o manto de Goku Black.

Ainda que sua saga no desenho tenha sido um pouco confusa, é um personagem divertido e fascinante.

Imagem de capa do item

Katopesla

Katopesla é um guerreiro do Universo 3 que durou bastante no Torneio do Poder, mas na verdade não é tão forte assim. Ele tem o poder de assumir diversas formas, que alteram seu poder, velocidade, energia, entre outras características.

O mais interessante é que Katopesla tem inspirações em heróis de tokusatsu, os heróis japoneses de roupas coloridas, que trocam de formas quando assumem novos poderes – principalmente Kamen Riders.

Imagem de capa do item

Hit

O grande assassino de aluguel do Universo 6, Hit é outro “vilão” de respeito no anime de Dragon Ball Super. Entre aspas, pois ele não é realmente um vilão, mas sim um adversário digno de Goku e Vegeta.

Veloz e com o poder de controlar o tempo por alguns segundos, Hit é um dos guerreiros mais estilosos do desenho animado.

Imagem de capa do item

Monaka

O supremo Monaka! O “lutador” é uma das maiores farsas de Dragon Ball, mais até do que o Senhor Satan, que, pelo menos, é um lutador de verdade.

Monaka foi incluído no time do Universo 7 no primeiro torneio entre universos promovido pelos deuses da destruição. Ele foi usado por Bills para motivar Goku, informando ao herói que Monaka era o lutador mais poderoso de toda a existência e nada podia contê-lo.

Na verdade, o pequeno ser rosa e de cara fechada trabalha como entregador e morre de medo de tudo que vê nas lutas da série.