10 novas franquias que a Marvel pode iniciar na Fase 4!
10 novas franquias que a Marvel pode iniciar na Fase 4!
O Universo Cinematográfico Marvel já está mais do que consolidado, mesmo assim, a Casa das Ideias continuará a introduzir novos personagens para enriquecer ainda mais o que já é bom.
Mas o que ainda poderia ser mostrado no cinema e que não acabasse se tornando repetitivo? Aqui estão alguns títulos que certamente todo fã gostaria de ver ganhando vida nas telonas.
Miss Marvel
A Marvel já decidiu arriscar em um filme protagonizado por uma mulher em Capitã Marvel, por que não apostar em uma das personagens de maior destaque no recente cenário das histórias em quadrinhos?
Kamala Khan foi recebida sob olhares desconfiados dos fãs de Carol Danvers, mas com uma história comovente e forte conquistou o coração dos leitores.
Uma personagem feminina e que abordasse a diferença cultural dentro da temática de super-heróis seria diferente e interessante de se ver.
Namor
Até hoje os direitos de Namor e Incrível Hulk são uma verdadeira confusão.
Ninguém sabe ao certo como esses detalhes burocráticos funcionam, mas o que nós queremos mesmo é ver o Príncipe Submarino fazer sua estreia nas telonas.
Apesar de estar muito mais envolvido com o universo do Quarteto Fantástico, Namor ainda é um dos personagens mais importantes da história da Marvel e considerando os recentes esforços do estúdio em se aproximar das produtores que possuem os direitos de seus personagens, pode ser que não demore muito até O Primeiro chegar à superfície... sacaram? Ha!
Vingadores Secretos
Isso confunde muita gente que não está habituada a ler histórias em quadrinhos.
Existem diversas versões dos Vingadores e elas são completamente diferentes entre si e muitas vezes possuem objetivos completamente opostos.
Um filme dos Vingadores Secretos poderia levar a franquia para uma vertente mais parecida com a que vimos em Capitão América: O Soldado Invernal e ser muito mais focado em espionagem do que em batalhas colossais, propriamente dito.
Seria excelente para tirar o foco apenas da equipe principal dos Vingadores, além de levar para as telonas uma das melhores equipes da nova leva das histórias em quadrinhos.
Manto e Adaga
Apesar de não ser do conhecimento do público em geral, quem conhece Manto e Adaga é completamente apaixonado pela dupla.
Ele possui o poder de se teleportar, ficar intangível e se conectar com uma dimensão de energia sombria. Ela possui a habilidade de criar adagas de luz pura.
A dupla possui uma química interessantíssima que poderia muito bem ser utilizada em um filme que mescle heroísmo a temas mais urbanos. Além disso, eles não exigiriam diversas continuações. Uma boa trama seria suficiente para marcar a história de Manto e Adaga no cinema para sempre.
Fugitivos
Fugitivos é unanimidade em toda lista de filmes que os fãs gostariam de ver no Universo Cinematográfico Marvel e, curiosamente, foi um dos primeiros roteiros a ser desenvolvido pelo estúdio, embora a ideia tenha sido abandonada mais tarde.
A trama mostra um grupo de adolescentes, filhos de grandes vilões da Marvel, que decidem abandonar tudo e usar suas habilidades para o bem.
Uma equipe interessantíssima que acabaria se tornando uma ótima adição para o Universo Cinematográfico da Marvel.
Nova
Guardiões da Galáxia provou que a Marvel está pronta para explorar seu universo cósmico nas telonas. Além disso, a Tropa Nova já foi retratada no filme, o que tornaria a introdução de Nova muito mais fácil.
Apesar de muito diferente de sua versão dos quadrinhos, o esquadrão poderia ser o ponto de partida para que Richard Rider se unisse ao Universo Cinematográfico Marvel. A não ser que o estúdio prefira apresentar Sam Alexander para atrair o público mais jovem.
Ambos seriam aquisições incríveis para a Casa das Ideias, ainda mais se soubessem explorar a história dos dois de modo que fossem apresentados como herói e sidekick.
Jovens Vingadores
Mais uma equipe dos Vingadores, mas com um conceito completamente diferente: Somos fãs de super-heróis, então por que não nos transformamos neles?
Jovens Vingadores aborda a descoberta da juventude e como eles tem de lidar com seus conflitos internos além de enfrentar ameaças capazes de destruir o universo.
Sem contar que poderia ser o ponto de partida para introduzir um dos maiores vilões do Universo Marvel: Kang, O Conquistador e sua conturbada história.
Eternos
E se certo dia você acordasse e descobrisse que tem os poderes de um deus?
Essa é a ideia por trás da trama desenvolvida por Neil Gaiman e que poderia ser transposta para o cinema de maneira brilhante.
Criados pelos Celestiais para defender a Terra, os Eternos são seres extremamente poderosos de uma linhagem que precisa salvar o mundo dos terríveis Deviantes.
Tudo bem que alguns elementos poderiam acabar se repetindo do filme dos Inumanos, mesmo assim seria algo incrível de se ver.
Cavaleiro da Lua
Marc Spector é um personagem com um potencial incrível!
Depois de se tornar o avatar do deus da Lua, Konshu, ele voltou para Nova York e criou diversas personalidades para poder interagir com as diferentes esferas da sociedade.
Em diversas situações, o Cavaleiro da Lua é retratado como esquizofrênico, mas sua trama densa e sombria se distancia bastante de outro personagem que conquistou os holofotes recentemente, Deadpool.
Seria interessante ver um filme de herói onde o protagonista passasse a história toda sem saber ao certo quem ele é, mas lutando para que a justiça prevaleça em sua cidade.
Soldado Invernal
Por mais que pareça improvável, Bucky Barnes tem o necessário para sustentar uma grande franquia de espionagem ao melhor estilo James Bond.
Além disso, poderia ser a chance de vermos outros personagens que os fãs admiram, mas que mereciam ter ainda mais destaque nos cinemas como Viúva Negra e Gavião Arqueiro.
Um filme liderado por um anti-herói repleto de dilemas morais e que aproveitasse os pontos fortes de Capitão América: O Soldado Invernal parece uma aposta sem riscos de dar errado!