10 Mulheres que roubaram a cena nos filmes da Marvel e DC de 2016!
10 Mulheres que roubaram a cena nos filmes da Marvel e DC de 2016!
Cada vez mais as mulheres estão tomando seu lugar nos filmes de ação, aventura e ficção. Isso não é muito diferente nos filmes de heróis, principalmente os da Marvel e DC. Confira, aqui, as que mais roubaram a cena neste ano… Pelo menos, até agora!
Jean Grey
X-Men: Apocalipse nos trouxe uma nova versão de Jean Grey, desta vez interpretada por Sophie Turner. A jovem atriz deu novos ares para a personagem, tornando-a uma das maiores atrações do filme.
A atuação de Turner, junto do roteiro, permitiu que os fãs se identificassem e torcessem pela personagem, tornaram Jean Grey uma das mais importantes e adoradas heroínas do filme.
Mística
Goste ou não, a Mística de Jennifer Lawrence é a principal protagonista dos novos filmes dos X-Men. Desde Primeira Classe ela vem roubando a cena e, em X-Men: Apocalipse, se destaca, novamente, como protagonista, tendo mais importância do que vários outros personagens importantes, inspirando e treinando os jovens mutantes.
Mulher-Maravilha
Não importa se você amou ou odiou Batman vs Superman, o consenso geral é que Gal Gadot arrasou como a Diana Prince, a Mulher-Maravilha. Alvo de várias críticas, muitos não aprovaram a escolha de Gadot quando foi revelado que ela interpretaria a maior heroína da DC Comics e, segundo muitos, a maior heroína dos quadrinhos.
Porém, a escolha foi certa e Gadot conquistou uma legião de fãs que estão mais do que ansiosos para o próximo ano, quando finalmente teremos o filme solo da heroína. Com Batman e o Superman sendo o foco, a Mulher-Maravilha apareceu em cerca de 7 minutos e, ainda assim, foi a parte favorita de muitos. Isso é que é roubar a cena!
Batgirl
Assim como a Mística, muitos não gostaram da Batgirl em Batman: A Piada Mortal. Vários fãs da heroína não gostam da história original dos quadrinhos, que sequer lhe dá espaço, transformando-a em uma mera vítima do Coringa.
Na animação, tivemos a Batgirl tendo uma importância muito maior na trama, porém, isso não agradou boa parte dos fãs. O principal motivo? O surpreendente romance que foi desenvolvido entre ela e o Batman. Ainda assim, a personagem ganhou muito mais destaque no filme do que na história original, além de ter sido o alvo de uma grande controvérsia devido a sua cena de sexo com o Batman.
Míssil Adolescente Megassônico
Desde o primeiro trailer de Deadpool, a Missil Adolescente Megassônico se destacou por sua incrível personalidade, boas maneiras e amável atitude em direção a todas as pessoas.
Brincadeiras à parte, a personagem, que ficou popularmente conhecida como “Negassonic”, roubou completamente a cena no filme, tornando-se a favorita de muitos fãs que foram ao cinema e se divertiram todas as vezes em que ela aparecia em tela.
Vanessa
A personagem de Morena Baccarin tinha tudo para ser apenas mais uma bela donzela em perigo em um filme de super-herói. Contudo, felizmente tivemos exatamente o contrário disso. Em nenhum momento ela age como o estereótipo tão utilizado nesse estilo de filme, inclusive fazendo uma piada com isso.
Vanessa é uma personagem incrível, decidida, bela, forte. Ainda assim, ela não é a “mocinha perfeita”, muito pelo contrário: ela tem tantos problemas quanto Wade Wilson, faz piadas tão boas quanto ele e quando o filme acaba, apenas gostaríamos que Morena Baccarin e sua personagem tivessem tido mais tempo de tela.
Viúva Negra
Scarlett Johansson e sua Viúva Negra vêm roubando a cena desde que a personagem apareceu pela primeira vez em Homem de Ferro 2. Contudo, após a criticada participação da personagem em Vingadores: Era de Ultron, muitos fãs não esperavam que em Guerra Civil ela voltasse a ser importante e ter o destaque de antes. Obviamente, eles estavam errados.
Natasha traz para o filme um dos pontos mais interessantes e imparciais. Ela é quase que a representação de boa parte dos fãs, divididos entre os dois lados do Acordo, mas mantendo-se fiel à sua história e escolhas no universo Marvel.
Amanda Waller
Em Esquadrão Suicida, temos a presença de uma das mais poderosas, importantes e intimidadoras mulheres do universo da DC Comics: Amanda Waller. Para o papel, a Warner escolheu uma das maiores atrizes desta geração: Viola Davis.
Davis roubou completamente a cena como a impiedosa Senhorita Waller, também conhecida como “A Muralha”, sendo um dos pontos mais fortes e constantes do filme. Controlando os maiores vilões da DC, Waller é uma mulher determinada a ir ao limite para conseguir aquilo que quer.
Feiticeira Escarlate
Wanda Maximoff não teve a melhor entrada no universo cinematográfico da Marvel, porém foi de extrema importância para a trama de Guerra Civil. A personagem roubou a cena cada vez que aparecia, com destaque nas batalhas e cenas dramáticas.
Cada vez mais a personagem se torna uma favorita dos fãs, sem mencionar que a cena em que ela enfrenta o Visão, na sede dos Vingadores, é uma das mais memoráveis do filme, onde podemos ver cada vez mais ela se tornando a poderosa e decidida personagem que vemos nas HQs.
Arlequina
Desde que a primeira imagem de Margot Robbie como Arlequina surgiu na internet, os fãs enlouqueceram. Facilmente, a personagem é uma das partes mais memoráveis do filme e, se a personagem já era popular, depois do filme é simplesmente impossível não sair na rua sem ver alguém com uma camiseta da Harley Quinn ou ir a um evento nerd onde ninguém está fantasiado como ela.
A Arlequina tornou-se uma das mais amadas personagens dos quadrinhos, dos filmes e animações. A Warner está tão confiante na personagem que já fechou um contrato com Margot Robbie para que ela produza e estrele um filme da Arlequina junto de diversas outras heroínas da DC Comics. Assim, já podemos esperar que Arlequina (e sua marca) apenas crescerá com o tempo.
Também vale lembrar que todos já esperam que, no halloween deste ano, teremos um evento chamado Harleyween, com o maior número de Harley Quinns já visto em toda a história, em todos os cantos do mundo!