10 Mudanças de elenco que impressionaram os fãs!
10 Mudanças de elenco que impressionaram os fãs!
É sempre difícil superar a saída dos nossos atores favoritos de papéis que marcaram suas carreiras, mais difícil ainda é quando eles são substituídos por atores mais jovens, o que sempre causa revolta entre os fãs. Confira 10 mudanças de elenco que impressionaram a todos nós!
Elizabeth Shue como Jennifer Parker
Claudia Wells foi a atriz que deu vida à Jennifer Parker, a namorada de Marty em De Volta para o Futuro, mas acabou desistindo do papel alegando problemas pessoais.
Para substituí-la, escolheram a atriz Elizabeth Shue, famosa por Karatê Kid, que fez uma performance convincente, no mesmo nível que a original.
Liev Schreiber como Dentes-de-Sabre
Em 2009 foi lançado o terrível X-Men Origins: Wolverine, considerado por muitos como o pior filme da franquia. Porém nem tudo foi decepcionante, as atuações de Hugh Jackman como Wolverine e de Liev Schreiber como Dentes-de-Sabre são os pontos altos do filme, que caiu como um luva para o papel.
Liev substituiu o wrestler Tyler Mane que havia interpretado o personagem no primeiro X-Men. No que competia sua função, Tyler fez o necessário, mas a performance de Liev trouxe uma profundidade muito maior ao Dentes-de-Sabre.
Don Cheadle como Máquina de Combate.
Terrence Howard deu vida a Jim Rhodes no primeiro filme do Homem de Ferro, porém acabou saindo do papel devido à divergências com Robert Downey Jr. e com a Marvel Studios. Para tapar o burado deixado por Howard, o ator Don Cheadle foi escalado para o papel.
Cheadle tem se mostrado carismático e importante nos últimos filmes da Marvel, tendo inclusiva participado de Vingadores: Era de Ultron, onde esteve presente na batalha final contra o vilão.
Zachary Quinto como Spock
Leonard Nimoy foi o primeiro ator a dar vida ao Spock, transformando de corpo e alma no personagem, se tornando uma das figuras mais adoradas da ficção cientifica.
Substituir tal ator não seria tarefa fácil, e para que tudo ficasse convincente Zachary Quinto explorou o lado humano do personagem, mostrando em diversos momentos como seria caso Spock perdesse o controle. O resultado foi excelente.
Christian Bale como Batman
Alguns anos após o fracasso de Batman & Robin, a Warner e Joel Schumacher ainda tinham planos para um quinto filme do Homem-Morcego, estrelando outro ator no lugar de George Clooney.
Porém, com as mudanças no cenário dos super-heróis que novo milênio trouxe, a ideia foi abandonada, até que Christopher Nolan reformulou a franquia do Homem Morcego trazendo Christian Bale como Bruce Wayne. Apesar das diferenças físicas em relação aos quadrinhos, Bale fez uma incrível performance no papel, sendo difícil aceitar que Ben Affleck está assumindo o manto.
Mark Ruffalo como Bruce Banner
Antes de Mark Ruffalo se consolidar como o Hulk em Os Vingadores: The Avengers, o personagem mudava de fisionomia todas as vezes que voltava ao normal.
Na versão de Ang Lee, o personagem foi interpretado poe Eric Bana, que foi substituído por Edward Norton em O Incrível Hulk. Parecia que final o personagem tinha encontrado um rosto fixo, porém surgiram alguns problemas entre a Marvel e Norton que resultaram na saída do ator. Foi então que Mark Ruffalo entrou, nos dando a melhor interpretação do personagem nos cinemas.
Ian McDiarmid como Imperador/Senador Palpatine
Você sabia que Ian McDiarmid não foi a primeira pessoa a interpretar o Imperador Palpatine? Em o Império-Contra-Ataca quem deu vida ao personagem, ainda que em forma de holograma, foi a Elaine Bake com a voz do ator Clive Revill.
Com a nescidade de uma aparição física do personagem, quem assumiu o papel foi o ator Ian McDiarmid, que interpretou o personagem tanto na nova trilogia, quanto na original.
Tom Hardy como Max Rockatansky
Mel Gibson foi o Max original e inesquecível, porém após alguns problemas relacionados à bebida e antissemitismo fizeram com que Gibsonse afastasse dos holofotes e, consequentemente, de Mad Max.
Em 2011 Tom Hardy foi escolhido como o novo guerreiro da estrada, com a difícil missão de preservar o legado do personagem. Mas Hardy conseguiu fazer tudo da melhor maneira possível, e todos torcemos para o seu retorno na sequência.
Michael Fassbender como Magneto
Substituir alguém como Ian MaKellen não é tarefa fácil, mas Michael Fassbender provou de uma vez por todas em X-Men: Primeira Classe o por quê de ser considerado um dos melhores atores da atualidade.
Devido à sua performance conseguimos entender a complexidade da relação entre Erick e Charles, fazendo com que escolhêssemos ficar ao seu lado até o final trágico da trama.
Charlie Cox como Demolidor
A adaptação cinematográfica de Demolidor foi recheada de problemas, roteiro ruim, péssimas atuações e algumas cenas que nos davam vergonha alheia, tornando Ben Affleck o menor dos problemas.
Em geral, todas as escalações da série foram melhores do que as do filme, mas Charlie Cox realmente se destaca, nos entregando uma performance muito melhor do que a esperada.