10 Mortes que adoramos ver acontecendo em The Walking Dead!
10 Mortes que adoramos ver acontecendo em The Walking Dead!
Aqueles personagens que, quando morrem, você pensa “já vai tarde.”
The Walking Dead deixa bem claro que, na maioria das vezes, os humanos são mais ameaçadores do que os zumbis que causaram o apocalipse.
Esse conceito fica mais evidente ao analisarmos a quantidade de personagens que comemoramos ao terem um fim trágico. Fizemos uma lista com 10 personagens que não víamos a hora de dar adeus. Pena que, cedo ou tarde, sempre aparece um pior.
Lori
Uma das personagens mais irritantes da série, Lori ganhou antipatia do público por seu relacionamento com Rick e Shane. Achando que o marido havia morrido quando o apocalipse começou, ela sequer esperou o cadáver esfriar e partiu para um relacionamento com Shane.
Por estar grávida durante quase três temporadas, a personagem acabava sendo subaproveitada e, nos momentos em que aparecia, não agregava muito à trama, deixando muitos fãs aliviados quando ela se foi.
Shane
O melhor amigo de Rick acabou sucumbindo ao caos de tudo o que estava acontecendo e enlouqueceu. Sem contar a dor de cotovelo que sentia por Rick ter retornado da suposta morte e ter arruinado seu reinado.
Ele foi o melhor para o grupo na época e muitos fãs simpatizavam com o brucutu. Sem contar que foi uma bela prévia do que viria no futuro quando John Bernthal se transformou no Justiceiro.
Governador
Um dos vilões mais sádicos da série, o psicótico personagem apesar de parecer um bem feitor, era na verdade um homem sádico e manipulador, que colecionava vítimas e não tinha piedade daqueles que cruzavam seu caminho.
Depois de ter assassinado brutalmente o simpático Hershel, o vilão finalmente terminou seus dias sendo comido pela versão zumbi do bom velinho.
Oficial Gorman
O caos corrompe até mesmo aqueles que juraram proteger e servir, e foi exatamente o que aconteceu com o grupo de policiais comandados por Gorman.
Refugiados em um hospital, Beth havia sido capturada pelo grupo que lá vivia. Em uma tentativa de abusar de Beth, Gorman acabou caindo numa armadilha da garota e foi morto por uma zumbi recém transformada que estava na mesma sala que eles.
Paula
Os Salvadores de Negan são uma espécie de estereótipo, todos extremamente sarcásticos, arrogantes, seguros de si, sádicos. E Paula não era diferente.
Ao ter Carol aparentemente indefesa, a vilã começou a contar suas vantagens, até que foi surpreendida por Rick e teve seu fim trágico, empalada por um ferro e com seu rosto devorado por um zumbi.
Spencer Monroe
Filho dos falecidos líderes de Alexandria, esse covarde finalmente teve o destino que merecia.
Ao declarar que gostaria de usurpar a liderança de Rick para Negan, o vilão prestou utilidade pública e deu um fim em Spencer, ainda falou em sua cara que não gostava de covardes. Depois de ter se transformado em zumbi, foi "morto" novamente por Rick.
Gareth
Infelizmente não são só os zumbis que comem carne humana. A série nos apresentou algumas pessoas que se deliciam com a "iguaria" e Gareth foi uma delas.
Depois do chocante churrasco da perna de Bob, o canibal e seu grupo voltaram atrás de Rick para mais. Dessa vez, eles foram pego de surpresa e imploraram de joelhos por piedade, mas Rick tomou a decisão certa.
Dawn Lerner
Muitos ainda sentem um gosto amargo na boca ao lembrar dessa policial.
Membro do mesmo grupo de Gorman, ela foi a responsável por assassinar a jovem e doce Beth. Felizmente Daryl foi rápido o bastante para revidar e não permitiu que ela continuasse viva por muito tempo.
Mary (Terminus)
À primeira vista, Mary parecia uma doce e bondosa senhora que criou um lugar seguro para os sobreviventes do apocalipse. Mas, na verdade, ela era uma espécie de bruxa do João e Maria, só que sem a casa de doces.
Mary era líder de uma seita de pessoas que se alimentavam de humanos e os atraia com a promessa de segurança. Pior é lembrar que ela recebia todos com um churrasco que devia ser pior do que a carne com papelão.
Ed (Marido de Carol)
Um dos maiores exemplos de que, às vezes, o fim de um relacionamento pode ser a melhor coisa que acontece em sua vida.
O abusivo marido de Carol a tratava como lixo. Quem vê a personagem atualmente, nem imagina que ela sequer conseguia falar na primeira temporada, sempre assustada e submissa ao marido. Mas felizmente, tudo mudou quando ele foi morto por um zumbi. Após também se transformar, Carol liberou toda a sua raiva guardada por anos e destruiu a cabeça dele, pondo um fim definitivo no personagem.