10 Momentos mais violentos de Attack on Titan!
10 Momentos mais violentos de Attack on Titan!
Muito sangue e reviravoltas.
Atenção: Alerta de Spoilers!
Baseado no mangá de mesmo nome, Attack on Titan é uma série cheia de reviravoltas, uma complexa trama política e mortes, muitas mortes.
A série ganhou popularidade através de sua violência explícita e, semana após semana, descobrimos que tudo pode ficar ainda pior. Reunimos alguns dos momentos mais chocantes do anime, o que não foi uma tarefa muito fácil, já que eles são muitos.
A Morte de Carla Jeager
Attack on Titan deixa bem claro, desde o começo, que possui uma trama bem chocante e visceral.
O ataque dos titãs à Muralha Maria é um belo exemplo disso. Na cena, conhecemos os protagonistas da trama, mas também presenciamos momentos aterradores, bem como alguns vislumbres dos poderes dos titãs.
A cena em que Carla Jeager, mãe de Eren, é devorada por uma titã sorridente é de deixar qualquer um aflito, ainda mais quando descobrimos mais informações sobre esse titã em questão.
O assassinato dos pais de Mikasa
Mikasa Ackerman sempre foi a fiel companheira de Eren, desde que eles fugiram de Shinganshina, entraram para o pelotão de treinamento e tudo o mais, mas o motivo por trás de todo esse companheirismo é muito triste e chocante.
Em um dos muitos flashbacks da série, descobrimos que os pais de Mikasa foram brutalmente assassinados em sua própria casa. Além disso, Mikasa presenciou o assassinato e foi abusada pelos bandidos.
Ela também teria sido morta, se Eren não tivesse chegado e a ajudado a matar os bandidos.
A suposta morte de Eren
Attack on Titan não tem medo de matar personagens importantes e isso fica bem claro quando Eren, o suposto protagonista, é morto logo no começo da série. Na verdade, Eren é devorado por um Titã, mas para nossa alegria, ele não morreu.
Apesar de ter perdido uma perna de forma brutal e de ter sido devorado de maneira torturante, a suposta morte de Eren só serviu de gancho para um dos maiores eventos da trama.
A Titã Fêmea em ação
Assim como Eren era capaz de se transformar em um titã, existiam outros com essa capacidade. Além dos Titãs Colossal e Blindado, que já aterrorizavam os exércitos e os moradores das muralhas, surgiu também a Titã Fêmea, que era extremamente veloz e muito habilidosa.
A Titã Fêmea foi um problema enorme para os defensores das muralhas e toda vez que aparecia, fazia um estrago diferente. A aberração não tinha medo de matar, na verdade, ela fazia isso de maneiras bem criativas, com direito a até mesmo fazer um soldado de io-io.
Sasha salva uma garotinha
Dentre os muitos momentos chocantes da série, um dos piores acontece quando os soldados estão em busca de uma fenda na muralha Rose, e acabam fazendo uma parada em uma pequena vila.
Sasha Braus sempre foi a mais estabanada do pelotão, porém acabamos descobrindo que ela veio de uma tribo de caçadores e que sempre foi muito individualista, porém durante a pausa na vila, ela acaba se deparando com uma cena horripilante.
Em uma das casas, Sasha encontra uma garotinha paralisada de terror, enquanto um titã devora sua mãe ao seu lado. O momento é extremamente perturbador.
Marco Bott partido ao meio
O pelotão de cadetes nos apresentou muitos personagens carismáticos, dentre eles, estava o simpático e otimista Marco Bott, que acabou tendo um fim trágico.
Marco acabou ouvindo, sem querer, uma conversa entre Reiner e Berthold, sobre seus ataques à muralha e se transformarem em Titã. Marco acabou juntando as peças e descobriu que eles eram os Titãs Colossal e Bestial.
Para evitar que seus planos fossem arruinados, a dupla, com a ajuda de Annie Leonheart, prenderam Marco e o jogaram aos titãs. Para nossa tristeza, a série acabou mostrando o que aconteceu com ele, ou melhor, o que restou dele.
Titãs comendo Dina Fritz
À essa altura do campeonato, já está claro que Eren é um dos personagens mais poderosos da série, porém o garoto tem muitos poderes que ele mesmo desconhece, fazendo as descobertas progressivamente.
Um desses poderes, é a habilidade de controlar outros Titãs com seu grito e ele descobre isso em um momento bem oportuno. Enquanto tentavam alcançar a muralha Maria, o esquadrão de reconhecimento é atacado por um grupo de Titãs, dentre eles, estava a Titã Sorridente, a mesma que matou a mãe de Eren.
Quando achávamos que tudo estava perdido, Eren consegue controlar os outros titãs que estavam próximos e eles começam a atacar e devorar a Titã Sorridente de uma maneira bizarra.
Titã Bestial Arremessando pedras
Recentemente, tivemos a chance de descobrir quem é o Titã Bestial e seu papel na trama, porém ainda restam muitas outras revelações a serem feitas.
Quando o esquadrão de Erwin e Levi finalmente chega à Muralha Maria, percebem que foram emboscados pelo Bestial e seus seguidores, mas os soldados estavam prontos para lutar até às últimas consequências.
O ataque do Bestial ao exército é avassalador e extremamente chocante. Vemos os guerreiros sendo obliterados por pedras arremessadas pelo Titã, que se diverte com a situação.
Morte de Mike Zacharias
Desde que apareceu pela primeira vez, o Titã Bestial não fez questão de esconder que era muito astuto e sádico.
O encontro do bestial com Mike Zacharias é um dos mais chocantes de todo o anime. Enquanto tentavam capturar a Titã Fêmea, Mike é surpreendido pelo Titã Bestial, que arremessa o próprio cavalo de Mike nele e ordena que outros Titãs o devorem.
Mike é morto de forma horrenda, sendo esquartejado por diversos titãs, antes de ser devorado lentamente.
Levi contra o Titã Bestial
Para a nossa alegria, toda a matança do Titã Bestial contra os soldados de Erwin e Levi não passou impune.
Ao longo do anime, descobrimos que o Capitão Levi era extremamente habilidoso e o “terror dos Titãs”, mas isso fica claro no momento em que ele enfrenta o Titã Bestial.
Levi simplesmente dilacera o braço do titã, corta seus calcanhares e deixa ele cego. Na verdade, ele teria matado o humano que está dentro do Titã, se não tivesse sido interrompido pelo Titã Quadrúpede.