10 Momentos mais engraçados da Gina de Brooklyn 99!
10 Momentos mais engraçados da Gina de Brooklyn 99!
Todos somos Gina Linetti.
Brooklyn 99 é uma das sitcom mais divertidas e populares da atualidade, ainda mais após ter sido resgatada de um cancelamento.
Acompanhando a vida dos membros de uma delegacia na cidade de Nova York, a série convence pelo carisma de seus personagens, mas dentre eles, uma das que mais se destaca é Gina Linetti. A secretária do Capitão Holt possui uma personalidade forte e única, fazendo com que ela seja a protagonista de momentos hilários.
Jacinta
Gina não tem medo de ninguém, nem mesmo de seus superiores, mas certa vez, ela mostrou que não pode ser vencida, mesmo quando recebe uma ordem direta do sargento Jeffords.
Quando o sargento tenta reduzir o consumo de energia na delegacia, pede que Gina desligue o aquecedor que mantém constantemente ligado em sua mesa (a quem ela apelidou carinhosamente de Jacinta). Porém quando Gina se recusa, o sargento e a secretária travam uma divertida batalha de poder.
O fone de ouvido
Brooklyn 99 é conhecida por suas cenas de introdução, que geralmente estão relacionadas ao tema central do episódio.
Em uma das cenas, vemos Jake Peralta retornando à delegacia após ter ficado um longo período afastado em uma missão disfarçado. Quando ele pergunta o que aconteceu no período em que esteve ausente, a detetive Rosa diaz diz que os fones de ouvido foram proibidos por culpa de Gina, que estava usando um e não tomou providências durante uma confusão na delegacia.
De volta à ativa
Ao final do décimo primeiro episódio da quarta temporada da série, Gina é atropelada por um ônibus, mas sua persistência era maior do que tudo e, felizmente, ela sobreviveu.
Quando Gina volta a trabalhar na 99, vemos que ela ainda está usando um aparato para manter sua coluna no lugar, porém é impossível não rir com ela tentando provar que estava ótima, ainda mais com ela rangendo os dentes de dor quando mostrava alguns passos de dança.
Descobrindo o segredo do Capitão
O Capitão Holt decide aumentar a eficiência dos funcionários da delegacia ao elaborar junto com o Sargento Jeffords um plano de mudanças de lugares dos funcionários, porém as coisas acabam saindo do controle e tudo acaba em desastre.
Quando a ganância do Capitão lhe sobe à cabeça, Gina descobre o plano e mostra toda sua petulância ao sentar na cadeira do chefe para desmascará-lo.
Ligue para a outra avó
Todos sabemos que Gina tem um ego enorme e sente extrema necessidade de receber atenção de todos, mas a prova disso veio quando ela pede que Peralta ligue para as pessoas informando que ela morrer para verificar as reações.
O ápice da cena acontece quando Gina xinga sua própria avó por não ter ficado em prantos com a notícia, desligando o telefone na cara dela e pedindo que Jake ligue para a outra avó.
O roubo do apartamento
Certa vez, um ladrão invade o apartamento de Gina e rouba alguns de seus pertences. Com isso, ela pede ajuda para o Capitão Holt e as detetives Rosa Diaz e Amy Santiago.
Acontece que Gina é uma pessoa no mínimo excêntrica e o ladrão levou alguns de seus itens mais valiosos, incluindo um conjunto de bonecas matrioskas de Joseph Gordon Levitt e uma caixinha de música que toca “She Works Hard for the Money”. Ao ser questionada sobre o valor estimado dos itens roubados, ela simplesmente responde: “Emocionalmente, US$ 700 milhões.”
Entrevistando o pessoal do TI
Quando um hacker invade os e-mails dos computadores da 99, o sargento Jeffords decide que era a hora de contratar um funcionário de TI, mas essa missão não foi nada fácil.
Além de Jeffords, Gina também foi a responsável por entrevistar os candidatos, mas é óbvio que ela faria isso à sua maneira. A secretária testa eles ao limite, até mesmo passando fio dental em frente a uma delas, o que foi simplesmente hilário.
Na festa de aniversário do Capitão
Quando Kevin, o marido do Capitão Holt convida os membros da 99 para uma festa de aniversário em sua casa, o Sargento Jeffords entra em pânico para garantir que eles não aprontem nada, mas é claro que os planos dele acabam dando errado.
Em um dos momentos da festa, Rosa tenta encontrar uma maneira de deixar gina entretida, para isso, a apresenta a um psicólogo que estuda o comportamento das pessoas e ele fica simplesmente fascinado com com o ego de Gina.
Programa de visitas à delegacia
Quando Amy e Rosa desdenham de Gina quando ela se oferece para ajudar na visita de adolescentes à delegacia, a secretaria faz com que elas provem que estavam erradas da pior maneira.
Gina incita os garotos à caçoarem das detetives falando a mesma linguagem que eles e mostra que ela era mais útil do que Diaz e Santiago imaginavam.
Dando uma dura no Pimento
Por mais que Gina seja um poço de egocentrismo, ela também comete algumas boas ações esporádicas e uma delas, foi livrar Boyle do inconveniente e maluco detetive Pimento.
Quando Pimento retorna a sua vida normal, após passar anos infiltrado em uma gangue, ele não tem um lugar para morar e acaba se hospedando na casa de Boyle, porém ele é totalmente abusivo e se aproveita da ingenuidade de Boyle. Cansada dessa situação, Gina resolve mostrar para Pimento quem é que manda e se torna “a Alfa de Boyle”.