10 Momentos mais emocionantes de Yu-Gi-Oh!
10 Momentos mais emocionantes de Yu-Gi-Oh!
É hora do duelo!
Yu-Gi-Oh! é um dos animes mais queridos por aqueles que cresceram durante a década de 2000.
Percursor de uma verdadeira febre nas escolas, o anime lançou as icônicas batalhas com cartas estampadas com monstros, armadilhas e magias.
A série animada japonesa ficou marcada no coração dos fãs, que hoje, podem reassisti-lo quando quiserem através da Netflix. Foi pensando nisso que listamos alguns dos seus momentos mais marcantes.
Exodia
O momento mais marcante de Yu-Gi-Oh! Sem dúvidas é quando Yugi invoca seu Exodia para derrotar Kaiba.
Quando Yugi se via desolado por estar enfrentando três Dragões Brancos de Olhos Azuis, sem que tivesse nenhuma carta favorável em sua mão, uma luz se acende e os pedaços fracos se tornaram o ser mais poderoso do jogo.
Yugi perde para Pegasus
Convencido após a vitória contra Kaiba, Yugi aceita o desafio de Pegasus, suposto criador do jogo Monstros de Duelo. Mas as coisas acabam não saindo como planejado.
Pegasus também era portador de uma das Relíquias do Milênio, isso permitia que ele pudesse prever as jogadas de Yugi. O resultado foi a derrota de Yugi e Pegasus roubando a alma do avô do garoto como prêmio.
Joey vs Mai
Yugi e seus amigos entram no Torneio promovido por Pegasus para poder resgatar a alma de seu avô e isso os leva à Ilha dos Duelistas.
Para enfrentarem Pegasus, os duelistas precisavam ganhar 10 estrelas, que eram conquistadas ao derrotar outros competidores. Joey enfrenta sua primeira concorrente, Mai, e a garota possui a habilidade de fazer jogadas sem olhar suas cartas.
Quando estava prestes a perder, Joey descobre o segredo de Mai e consegue derrotar a duelista.
Yugi vs Weevil Underwood
Se existe alguém que deu trabalho para Yugi, esse alguém foi Weevil.
Aém de ter jogado suas cartas de Exodia no mar, o duelista que possuía como especialidade os insetos, quase derrotou Yugi, que foi salvo por sua astúcia.
O duelo contra Weevil é de deixar qualquer um nervoso, pois ele sempre sacava algo mais ameaçador e que deixava Yugi contra a parede.
Joey e Yugi vs Os Irmãos Paradoxo
Além de terem cartas extremamente poderosas, esses dois eram extremamente chatos, pois um completava a frase do outro.
Em um emocionante duelo em duplas, Joey e Yugi conseguiram encontrar a saída para o labirinto dos Irmãos Paradoxo e derrota-los.
Joey vs Bones
A gangue de Bandit Keith causou muitos problemas para os competidores do Torneio, e teriam feito um estrago muito maior se não fosse por Yugi e seus amigos.
O duelo de Joey contra Bones é assustador. Joey estava confiante por derrotar facilmente os monstros que Bones colocava em campo, mas ele não contava que eles retornariam como zumbis.
Kaiba suicida
Quando Kaiba descobre que seu irmão havia sido raptado por Pegasus, ele entra em um frenesi imparável para enfrentar seu rival.
Para conseguir uma maneira de entrar no castelo de Pegasus, Kaiba desafia Yugi para um duelo impressionante.
Quando Yugi estava prestes a derrotar o Dragão Supremo de Olhos Azuis, Kaiba ameaça se suicidar para que Yugi se rendesse e é assim que o duelo entre os dois é finalizado.
Yugi vs Joey
Para conseguir enfrentar Pegasus, Yugi e Joey tiveram de se enfrentar para decidir quem seria o semifinalista.
O duelo é emocionante, pois mesmo ambos sendo amigos e tendo motivos justos para vencerem, eles deram o melhor de si e fizeram um duelo digno para decidir quem era o melhor.
Yugi vs Pegasus
A batalha entre Pegasus e Yugi é uma das mais emocionantes (e longas) de toda a série.
Usando seu Olho do Milênio, Pegasus consegue prever todas as jogadas de Yugi, que acaba descobrindo uma maneira de enganar o truque de Pegasus.
A batalha termina com uma impressionante jogada de Yugi e um dos monstros mais imponentes do jogo.
Yugi vs Atem
Yugi venceu muitas batalhas ao lado de Atem, o espírito que vivia preso em seu Enigma do Milênio, mas depois de tantos desafios, chegou a hora deles se separarem.
A batalha final entre Yugi e Antem é espetacular, com direito a até mesmo a invocação dos lendários Deuses Egípcios.
O momento de despedida entre os dois é emocionante e um final digno para a história.