10 Momentos em que o Groot roubou a cena!
10 Momentos em que o Groot roubou a cena!
EU SOU GROOT!
Se tem um personagem que não precisa fazer muita coisa para roubar a cena, esse cara é o Groot! (Não sei vocês, mas comigo foi amor à primeira vista!)
Ele é forte, engraçado, inocente, amigo e tudo que um personagem carismático precisaria ter para cativar o coração de todos os espectadores. Até mesmo uma limitação linguística que torna ele ainda mais fofinho, porque não temos a menor ideia do que ele está falando (Quase que nem um Pokémon ou um dos droids de Star Wars).
Então fica fácil imaginar como ele sempre acabava roubando a cenas quando aparecia nas telas, né?!
A dancinha dos créditos finais do primeiro filme
Como não amar esse gravetinho lindo, cheio de carisma e desenvoltura na hora de dançar?!
Depois do alívio sem fim que todo mundo sentiu ao descobrir que o Groot não havia morrido no final do filme em uma das cenas pós créditos, ainda podemos ter uma ideia de que ele seria tão cativante pequenino como era grande. Talvez até mais. Mesmo com as perninhas plantadas em um vaso de terra.
Quando ele ajuda Yondu e Rocket Raccoon na fuga da prisão
Ele é tão pequenininho, inocente e prestativo! Olha ele ali, todo miudinho, se arriscando para livrar os dois amigos da prisão! Groot é realmente heroico!
Tudo bem que se outra pessoa não o ajudasse, talvez essa cena durasse para sempre. Mas quem se importaria de assistir cinco horas do Groot sendo o Groot?!
Na cena depois do funeral de Yondu
Quando Peter Quill se sentou afastado, chateado com a morte do seu pai adotivo, quem foi se sentar junto a ele, e dividir a música e o momento de luto foi o pequeno Groot. A cena inteira é uma grande homenagem ao saqueador, e Groot ficou ao lado do amigo nesse momento de dor.
E como resistir a ele lindinho, mudando do colo da Gamora para o Drax, com um bocejo super bonitinho?! Ele é o bebê mais gracinha da equipe e rouba a cena pelo seu jeitinho inocente em meio a uma das sequências mais emocionantes do longa.
Toda sua desenvoltura na batalha inicial do segundo filme
Quer um jeito melhor de ver uma batalha sob uma nova perspectivado que pelos olhos do pequeno Groot?! O pequenino dançando alegremente enquanto seus amigos enfrentam um grande monstro logo no início do segundo filme da franquia é a coisa mais fofinha que você verá em eras!
Ele roubou completamente a cena com sua desenvoltura, carisma, e a capacidade de ignorar completamente o perigo que está a volta dele. Até fazendo uma referência ao primeiro filme, quando Drax olha para ele, ele para de dançar, assim como os créditos do primeiro filme.
Mas não se esqueçam que, mesmo bebezinho, ele ainda é um guerreiro e enquanto seus amigos estão ocupados com o monstro maior, ele faz a parte dele combatendo os menores. Porque ele é fofo, mas muito eficiente... na maior parte das vezes.
Então não estrague a música dele ou ele irá te encher de tapas.
As pequenas cenas que valem ouro
As vezes, o pequeno Groot rouba a cena com apenas alguns segundos. Ele não precisa ficar vários minutos na tela para ser o centro das atenções.
Basta alguns segundos e os olhos correm de volta para ele.
Como na cena em que a nave espacial em que eles estão, está seriamente danificada e caindo, e o pequeno Groot permanece sentado, fofinho, comendo M&Ms.
Ou quando simplesmente ele vomita, depois de ficar enjoado com a nave espacial fazendo manobras apressadas.
A luta no hangar junto com Yondu e Rocket Raccoon
Depois de ajudar Yondu e Rocket Raccoon a escapar da prisão, é claro que Groot também iria ajudar a matar todos aqueles saqueadores que lhe maltrataram enquanto estava sozinho. Com carinha de malvado e tudo mais, ele ajudou Yondu, com aqueles que escaparam da sua arma (muito apelona).
Afinal, ele tinha algo pessoal para acertar com o babaca que derramou bebida nele, não é?! Olha só que lindinho, ele também é rancoroso!