10 Momentos dos Vingadores que dificilmente veremos nas telonas!
10 Momentos dos Vingadores que dificilmente veremos nas telonas!
Guardiões da Galáxia provou que a Marvel está pronta para introduzir as ideias mais arriscadas em seu Universo Cinematográfico. Guaxinins Falantes, Árvores que dançam, Museu de criaturas intergalácticas… parece que não há limites!
Mas há! Aqui estão 10 momentos que acreditamos que dificilmente veremos nas telonas algum dia!
Homem-Formiga satisfaz a Vespa sexualmente com seus poderes!
Hank Pym e Janet Van Dyne tem um dos relacionamentos mais conturbados das histórias em quadrinhos. Pym já chegou, até mesmo, a agredir sua esposa, certamente outro momento que nunca veremos nas telonas.
Mas o momento que falaremos aqui é um pouco mais "feliz". Os poderes de Pym permitem que o cientista possa diminuir seu tamanho e utilizar suas habilidades para "tarefas inusitadas".
Nessa cena em particular (que se passa no universo Ultimate), Pym passa um tempinho embaixo dos lençóis quando aparece cansado e coberto de um certo líquido... Se é que me entende...
Acho que não veremos isso nos cinemas...
Bruce Banner é assediado no banheiro masculino!
Em Hulk #23, de 1980, Bruce Banner estava no chuveiro quando foi abordado por dois homens.
Eles começam a acariciar Banner chamando-o de Branquinho Perolado, Queridinho e o Cara com as Bochechinhas Mais Fofinhas que já viram! Eles se preparam para levar o assédio mais adiante, quando Banner revela que pode se transformar em um monstro verde capaz de destruir as bolas deles com as próprias mãos.
Um dos garotos reconhece Bruce como "Aquele cientista que se transforma no Hulk" e eles vão embora.
A cena já foi desconfortável o suficiente nos quadrinhos e certamente seria bizarra de se ver nas telonas!
Armadura apaixonada!
Se lembra daquela vez em que uma das armaduras de Tony Stark foi atingida por um raio, ganhou vida e se apaixonou perdidamente pelo seu criador?
Não? Que sorte a sua!
Isso aconteceu e foi terrível. A armadura apaixonada matou diversas pessoas que se colocaram entre ela e seu grande amor. Finalmente, ela percebeu que não conseguiria nada com Tony Stark, sequestrou o cientista e o levou até o deserto. Lá, ela o amarrou a uma árvore e destruiu seu Arc Reactor.
No final, ela percebeu que estava errada e, em um ato de sacrifício, utilizou suas próprias peças para criar um novo reator e salvar a vida do verdadeiro Homem de Ferro...
Ragnarok!
Durante a Guerra Civil, Thor desapareceu e todos assumiram que ele havia morrido. Tony Stark usou os cabelos do Deus Asgardiano e com a ajuda de Reed Richards e Henry Pym criou um clone fundindo o material genético de Thor a um robô.
O Thor Ciborgue originado no processo foi utilizado como uma ferramenta para combater os heróis anti-registro. O Clone possuía todos os poderes do Thor original, mas nenhum sentimento ou humanidade, o que o tornava extremamente perigoso.
Tony Stark Ciborgue!
Já que estamos falando de ciborgues...
Vingadores: Era de Ultron nem de longe se assemelhou ao que foi a história das HQs.
Nos quadrinhos, tivemos viagens no tempo, Terra Selvagem, Guerra Kree-Skrull, Wolverine e um monte de outras coisas que não puderam ser apresentadas nas telonas.
Uma delas foi o exército de homens em armaduras liderados por uma versão alternativa de Tony Stark, meio-homem, meio máquina.
A polida no Martelo!
Em Thor #89, a obsessão de Jane Foster por Thor se manifestou na forma de um bizarro e duvidoso sonho.
Depois de ser esnobada por Donald Blake, Foster passou a voltar sua atenção para o tradicional Deus do Trovão e, enquanto limpava a casa, começou a imaginar como seria sua vida ao lado do Asgardiano.
Acontece que a primeira coisa que ela se imaginou fazendo foi polir o poderoso martelo de Thor, Mjolnir, em uma cena ambígua e bizarra.
Ainda bem que a Jane Foster do Universo Cinematográfico não precisou fantasiar desse modo!
Thor cavalga em um Tubarão Espacial!
Thor: Deus do Trovão foi uma história não-linear que constantemente alternava entre um jovem Thor, o Thor do presente (estabelecido como um Vingador) e um Thor do futuro (o Rei Todo Poderoso). Eles eram perseguidos por Gorr, o Carniceiro dos Deuses que, como o próprio nome diz, vagava pelo universo destruindo todos os deuses que encontrava pelo caminho.
Apesar de ser uma história muito interessante, é bem improvável de se ver nas telonas. Certamente, alguns elementos podem ser aproveitados no cinema, mas o momento em que os três Thors se unem para atacar Gorr e o jovem Thor voa em um Tubarão Espacial para a batalha provavelmente vai ficar de fora...
A menos que a DC Comics produza um filme do Lobo montado em Golfinhos Espaciais e a Marvel queira bater de frente com o Maioral!
Bombínea de Filhotíneos
"Com todo o respeito, Agente, mas nem você, nem seus cientistas comportamentais, jamais entenderão o Hulk melhor do que eu. E o Hulk ama filhotinhos!"
Essas palavras foram ditas por ninguém menos que Bruce Banner enquanto advertia à S.H.I.E.L.D. sobre um modo para controlar a fúria do Golias Esmeralda no especial Indestrutível Hulk. Isso levou a organização à desenvolver a Puppy-Bomb, em tradução literal: Bomba de filhotinhos!
A edição terminou com Hulk coberto de filhotinhos, se divertindo e rindo como uma criança. Como vocês podem notar, o plano deu certo. Hulk voltou a ser Bruce Banner e simplesmente soltou: "Hmm... então os cãezinhos funcionaram".
Divertido, porém improvável.
O sopro-tornado-multi-dimensional!
Parece que todos os nossos momentos bizarros envolvem o Vingador Asgardiano.
Em determinada ocasião, Thor enfrentava o vilão Zarrko quando este conseguiu fugir para outra dimensão. Nesse momento, Thor utiliza um poder que jamais havia sido visto - e nunca mais foi utilizado depois disso.
O Asgardiano começou a soprar até que se formou um gigantesco tornado, depois disso Thor entrou no meio dos ventos que circulavam a centenas de quilômetros por hora e conseguiu atravessar as dimensões e continuar sua busca implacável a Zarrko.
Vingadores x Liga da Justiça!
Os Vingadores já são um supergrupo estabelecido nos cinemas e, em breve, A Liga da Justiça também será apresentada no Universo Estendido da DC.
Infelizmente, parece praticamente impossível vermos um crossover entre as duas equipes nas telonas. A própria Marvel não detém o direito de uma série de personagens da própria Casa das Ideias imagina conseguir entrar em acordo com a Warner para que os personagens da DC Comics sejam liberados!?